PDA

Ver Versão Completa : Go Pro - Sugestões



Finger
30-01-2017, 13:06
Amigos,
Faz tempo que não escrevo. Não tenho tido tempo de participar do foro.
Gostaria de uma ajuda dos amigos mais experientes... Estou com vontade de comprar uma camera Go Pro e gostaria de sugestões.
Abraço!!!

P.ALMEIDA
30-01-2017, 13:10
Tenho a 2 ótimo, uso até em trilhas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Finger
30-01-2017, 13:34
Tenho a 2 ótimo, uso até em trilhas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Como ela é de memória de armazenamento? Tem outra especificação?

P.ALMEIDA
30-01-2017, 13:40
Muito robusta a 2.
Precisa ter cartao reserva (tenho dois, de 16 e 32 giga ) e de boa qualidade, assim como baterias extras....o porre é editar os filmes....uso Movie maker...

Finger
30-01-2017, 14:00
Muito robusta a 2.
Precisa ter cartao reserva (tenho dois, de 16 e 32 giga ) e de boa qualidade, assim como baterias extras....o porre é editar os filmes....uso Movie maker...

Essa "2" por acaso é a "Hero 2"???

P.ALMEIDA
30-01-2017, 15:13
Sim, comprei numa viagem ao Paraguai, agora acho que está na versao 5.

Finger
30-01-2017, 22:23
Tava vendo aqui... Tem com visor e sem visor... O que é melhor? Segundo informações do vendedor, a com visor gasta mais bateria.

P.ALMEIDA
31-01-2017, 07:47
Tava vendo aqui... Tem com visor e sem visor... O que é melhor? Segundo informações do vendedor, a com visor gasta mais bateria.


Não sei, a minha sem visor, somente sei como filmei quando passo para o pc, logo aparece alguém que tem com visor e comenta.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

julianogar
31-01-2017, 09:05
Amigo, tenho uma Gopro 3 black edition. Vem com todos os acessórios, inclusive controle remoto. Estou vendendo-a.
Se interessar podemos negociar.
Abraços

Sergio Som
31-01-2017, 10:25
Esse mês chega a Gopro 5 no Brasil. Eu tenho uma que meu sobrinho trouxe dos EUA e é fantástica. Tenho uma Hero 3 que queimou a placa mãe e não há meio de encontrar uma para trocar. A 5 dá de dez, não precisa do case pois já é a prova d´água, vem com o visor, e a bateria dura muiiito. Além de ter sido lançada mais barata que as anteriores,U$399,00 nos States. Aqui a 4 passa dos 2000,00. Aguarde chegar a 5 e compare, no mínimo as outras vão baixar.

Wbornelli
31-01-2017, 12:13
Amigos,
Faz tempo que não escrevo. Não tenho tido tempo de participar do foro.
Gostaria de uma ajuda dos amigos mais experientes... Estou com vontade de comprar uma camera Go Pro e gostaria de sugestões.
Abraço!!!

Finger eu uso a HERO 4 SESSION. Recomendo. É muito menor que a HERO e totalmente a prova d'água sem case. Tem microfone frontal e traseiro e apenas um botão, o que facilita muito o uso. Imagens perfeitas. Abd


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Finger
31-01-2017, 13:01
Finger eu uso a HERO 4 SESSION. Recomendo. É muito menor que a HERO e totalmente a prova d'água sem case. Tem microfone frontal e traseiro e apenas um botão, o que facilita muito o uso. Imagens perfeitas. Abd


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Obrigado pelas dicas, amigos. Tem me valido bastante. Nada como saber como funciona lendo que de fato usa.

O Wbornelli, a "Session" não tem especificações mais acanhadas que a Black e a Silver? Em que ela é "pior" que as demais? As vezes o menos é mais, quando há recursos que não serão utilizados.

Como se faz o foco das cameras sem visor???? As que possuem visor este não pode ser desligado de modo a evitar um consumo maior de bateria?

Rromagnani
31-01-2017, 18:57
A GoPro está naquela categoria de gadget "com vivemos sem isso antes"... para quem gosta de filmar é incrível... fácil de manusear, milhões de acessórios e o principal... uma qualidade impressionante de imagem! Como na vida nada é perfeito, minha reclamação é a duração da bateria que mal passa de 1h.

Tenho a tela LCD, mas com ela encaixada fica um trambolhão enorme... dificilmente uso. Se o LCD fosse integrado, em tamanho pequeno e com uma bateria 3 ou 4 x melhor, seria perfeita!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Finger
31-01-2017, 19:14
A GoPro está naquela categoria de gadget "com vivemos sem isso antes"... para quem gosta de filmar é incrível... fácil de manusear, milhões de acessórios e o principal... uma qualidade impressionante de imagem! Como na vida nada é perfeito, minha reclamação é a duração da bateria que mal passa de 1h.

Tenho a tela LCD, mas com ela encaixada fica um trambolhão enorme... dificilmente uso. Se o LCD fosse integrado, em tamanho pequeno e com uma bateria 3 ou 4 x melhor, seria perfeita!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

A Hero 4 Silver tem LCD incorporado. Segundo os reviews que vi fica tudo dentro daquele case a prova d'água. Vi que também pode ser desligado, aumentando a duração da bateria. Desativar o bluetooth também.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

sal silva
31-01-2017, 22:44
Enquanto não inventarem um microfone a prova de vento não compro essa porcaria rs,nao aguento mais ver esses videos do ushuaia em que só se ouve o ruído do vento xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx kkkk.Brincadeira.

Finger
31-01-2017, 23:14
Enquanto não inventarem um microfone a prova de vento não compro essa porcaria rs,nao aguento mais ver esses videos do ushuaia em que só se ouve o ruído do vento xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx kkkk.Brincadeira.

Hahaha. Verdade.
Acabei comprando a Hero 4 Silver mesmo. Um amigo vai trazer dos EUA.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Wbornelli
01-02-2017, 11:02
Obrigado pelas dicas, amigos. Tem me valido bastante. Nada como saber como funciona lendo que de fato usa.

O Wbornelli, a "Session" não tem especificações mais acanhadas que a Black e a Silver? Em que ela é "pior" que as demais? As vezes o menos é mais, quando há recursos que não serão utilizados.

Como se faz o foco das cameras sem visor???? As que possuem visor este não pode ser desligado de modo a evitar um consumo maior de bateria?

Olha não sinto falta de nada de recursos na session. Filma em alta qualidade e lida muito bem com a luz. O foco é só apontar pois a lente tem um ângulo muito grande e você logo acostuma.
Caso queira visor, ela tem wifi que coneta com celular e, através do app proprio voce pode visualizar, dar play, pause, gravar e fotografar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

frsmachado
01-02-2017, 16:35
Cara,

Acredito que não tem como errar muito com Go pro's. Eu tenho a Hero 4 silve (com lcd). Sou extremamente satisfeito com ela, apesar de recomendar que você tenha mais duas baterias (paralelas) de reserva. Então, como você comprou o mesmo modelo, sapeca essas baterias extras aí e seja feliz.

O LCD ajuda MUITO na hora de posicionar a câmera, pois você não tem que ficar conectando no celular para analisar angulo e tudo mais. A tela só se usa em determinadas situações, portanto não aumenta muito o consumo de bateria.

Abraço

Finger
02-02-2017, 17:57
Cara,

Acredito que não tem como errar muito com Go pro's. Eu tenho a Hero 4 silve (com lcd). Sou extremamente satisfeito com ela, apesar de recomendar que você tenha mais duas baterias (paralelas) de reserva. Então, como você comprou o mesmo modelo, sapeca essas baterias extras aí e seja feliz.

O LCD ajuda MUITO na hora de posicionar a câmera, pois você não tem que ficar conectando no celular para analisar angulo e tudo mais. A tela só se usa em determinadas situações, portanto não aumenta muito o consumo de bateria.

Abraço
Um amigo me emprestou uma idêntica à que comprei (4 Silver) e já estou me ambientando com a criança. Acho que é bem isso que vc falou. Da pra usar o LCD e configura-lo para se desligar seguida.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Queirozjh
03-02-2017, 22:54
uma excelente relacao custo beneficio é a Hero3 black. Instala o aplicativo de controle da camera pelo celular. fica top dmais!!! a camara é um espetáculo!!

MarcioT
04-02-2017, 00:31
Tem a sony muito boa!