PDA

Ver Versão Completa : Peças para capacete AGV



MarcioT
22-02-2017, 21:57
Onde posso encontrar a peça que cobre as saídas de ar na parte traseira do capacete AGV K3 stealth?

9316

cerqueira
23-02-2017, 11:45
Márcio,
Em SP na General Osório encontrará com certeza... há lojas que tem estes tipos de acabamento.
Quando tiver um tempinho dou um pulo lá para procurar caso você não arrume nada por aí.
Abraços
Luiz

MarcioT
23-02-2017, 16:23
Márcio,
Em SP na General Osório encontrará com certeza... há lojas que tem estes tipos de acabamento.
Quando tiver um tempinho dou um pulo lá para procurar caso você não arrume nada por aí.
Abraços
Luiz

Cerqueira
Agradeço muito sua ajuda e se tiver oportunidade veja se consegue para mim. Daí combinamos a entrega para aquele almoço em Registro!
Abraço

cerqueira
24-02-2017, 08:15
Beleza Márcio!!

Assim que tenha um dia de folga dou um pulo lá, OK?

Abçs
Luiz

cerqueira
24-02-2017, 12:24
Marcio,
temos uma loja legal aqui no ABC e o proprietário disse que conhece AGV K3 e AGV Stealth, mas não K3 Stealth.

Manda um foto do seu capecete no número:
(11) 98556_4440

De repente resolvemos isto aqui em SBC mesmo.

Abraços
Luiz

MarcioT
02-03-2017, 16:03
Marcio,
temos uma loja legal aqui no ABC e o proprietário disse que conhece AGV K3 e AGV Stealth, mas não K3 Stealth.

Manda um foto do seu capecete no número:
(11) 98556_4440

De repente resolvemos isto aqui em SBC mesmo.

Abraços
Luiz

Luiz desculpe-me mas estive fora e só ví agora sua mensagem.
Te enviei as fotos por whatsapp.
Abraço

cerqueira
02-03-2017, 19:14
Beleza, recebi!!

Abçs
Luiz

FVDS
20-03-2017, 16:28
Se não me engano, a única representante oficial no Brasil da AGV é a Casa do Capacete, em SP. Tenho um AX-8, e perdi em uma viagem, a bavete. Falei com a AGV, que me direcionou pra Casa do Capacete, mas ao entrar em contato com eles, além de eles não terem a peça, ainda não quiseram pedir pra AGV, nem eu pagando antecipadamente (eles nem me deram o preço). Atendimento clássico do Brasil. Detalhe: custa só 10 USD lá fora. Por sinal, não compraria o AX-8 de novo. Bom, mas a bavete cai fácil, a viseira arranha na própria borracha de vedação e a borracha inferior rasga fácil. COnheci 3 e os 3 tem o mesmo problema que eu.