PDA

Ver Versão Completa : Unificar as chaves do bauleto GIVI 55 - Em Curitiba



profCarlos
27-02-2017, 21:22
Caros amigos, depois de muito tentar, consegui desenvolver aqui em Curitiba, prestador de serviço excelente.
O Marco da Master Key - rua Cruz Machado, 460 telefone 0xx4132327855. Em uma tarde estudando as possibilidades, ligou-me confirmando a realização do serviço. Ficou perfeito!
Descobri, também, que ele é um dos poucos que conserta as chaves, modelo cartão, da Renault.


Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk

Eraldo Tel
27-02-2017, 23:30
Que bom que seu certo, meus baús laterais comprei usado e já estava me preparando para uma facada na costela pra mudar o segredo dos seis miolos para usar a chave do contato para abri-Los e ao tentar abrir um deles com a chave do contato abriu de primeira sem esforço, testei nos 6 miolos e tudo Ok.. Achei que está vá michado, mas testei com mais de 10 chaves de motos similares e nenhuma abriu.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

nicobico
16-04-2017, 06:57
Quando comprei um conjunto de baús e top case Givi Trekker, comprei um junto um kit de troca de chaves da própria Givi:

https://www.revzilla.com/motorcycle/givi-sl103-3-case-security-lock-set

O fabricante diz que qualquer um pode trocar em 10 minutos. Como não tenho muita prática nesse troço, levei 20 minutos; 1 hora no total para os três equipamentos. Eu recomendaria comprar aí na Revzilla. Apesar do frete e (talvez) imposto, seus cases não vão correr o risco de ficar travados durante uma viagem, sem falar que tudo continua original valorizando o equipamento em caso de venda.