PDA

Ver Versão Completa : Gps navigator



leokau
16-03-2017, 09:51
9379

Bom dia pessoal achei interessante compartilhar essa foto, bom eu estava atrás de um gps navigator da bmw pra minha GS, fiquei acompanhando varios sites d compra como o ml e a olx durante uns 2 meses achei varias opções, mas nenhuma igual a essa.
Quem tiver interesse eu recomendo o preço ta bom e divide em 10x sem juros.
Bom é isso ai rapaziada lembrando q não sou dessa loja nem estou levando qualquer tipo d comissão apenas irformar os irmãos d GS q por um acaso assim como eu estão interessados em comprar um gps tbm.
Grande abraço a todos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

rqduarte
21-05-2017, 19:10
Só lembrando que agora saiu o Navigator VI, por esse mesmo preço se comprar nos USA

Queirozjh
23-05-2017, 17:10
Paguei, 1500,00 No Navigator IV, isso sim foi bom negocio, porque em materia do que se precisa de um gps, que eh uma interface boa (garmin) e um sistema de navegacao eficiente (garmin) é a mesma coisa que o NAvigator 10 que ainda vao lancar!!! Rsrsrsr
A diferenca entre eles 4, 5, 6 etc, é perfumaria. O Essencial neles, eh tudo igual, entao na minha opiniao pagar 3.500 num aparelho desse, eh so ostentacao pra ficar na "moda"!! Ah, e a questao da funcionalidade do punho, na pratica mesmo É UMA BOSTA! Aquilo so serve pra te seduzir e cobrarem mais caro no preco da moto!!!

Rromagnani
23-05-2017, 21:43
Paguei, 1500,00 No Navigator IV, isso sim foi bom negocio, porque em materia do que se precisa de um gps, que eh uma interface boa (garmin) e um sistema de navegacao eficiente (garmin) é a mesma coisa que o NAvigator 10 que ainda vao lancar!!! Rsrsrsr
A diferenca entre eles 4, 5, 6 etc, é perfumaria. O Essencial neles, eh tudo igual, entao na minha opiniao pagar 3.500 num aparelho desse, eh so ostentacao pra ficar na "moda"!! Ah, e a questao da funcionalidade do punho, na pratica mesmo É UMA BOSTA! Aquilo so serve pra te seduzir e cobrarem mais caro no preco da moto!!!

Não sei sobre a diferença do GPS entre IV, V OU VI, então não vou opinar! Quanto ao comando do punho, CONCORDO INTEGRALMEMTE COM VC! É uma porcaria mesmo! Kkkk


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Barra
24-05-2017, 13:59
Aquele controle do gps no punho atrapalha demais o conforto da pilotagem, quando fiz o test drive foi a primeira coisa que notei.

Nonors
14-06-2017, 10:22
Vou ter que pedir data venea aos ilustres, mas não acho o joystick do GPS ruim não, Acho útil, não digo essencial, mas útil.
Uso com alguma frequência para ver algumas informações que eu necessite e estou gostando.

tuliodts
15-06-2017, 13:00
Concordo!
Também;emachei útil, embora não seja essencial.
Abrax,
Túlio.