PDA

Ver Versão Completa : F 800GS Triple Black



Luciano
23-01-2013, 10:14
Saudações a todos!

Há algum tempo entrei no fórum. Estava aguardando a tão sonhada moto. Moro em João Pessoa. Sou servidor público e tenho 41. Saí de uma XJ6 e tô estranhando um pouco a altura e, principalmente, os comandos. Peguei a moto no domingo em Salvador. 960 Km rodados e pronto para a primeira revisão.

http://img27.imageshack.us/img27/7144/20130121233.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/27/20130121233.jpg/)

TOLENTINO
23-01-2013, 11:44
Seja muito bem vindo Luciano! Que beleza que é a triple! Parabéns!!

shw
23-01-2013, 12:04
Que foto linda.. a moto e a paisagem.. seja bem vindo!!!

fborges27
23-01-2013, 14:42
Luciano, seja bem-vindo! Bela foto, bela moto. Creio eu que você se acostumará com eles em breve....

RockV8
23-01-2013, 15:23
Parabéns!!
Que paisagem, hein? Mais um incentivo pra levar minha Trophy para o nordeste!
Seja bem vindo.

Cássio

amorlin
23-01-2013, 21:11
Que bela foto, Luciano.

Show de bola.
Acabamos nos conhecendo nesse fórum, em posts despretenciosos sobre a compra da moto, e acabamos comprando o mesmo modelo, no mesmo lugar, e com a mesma dificuldade (distância). HAHAHA!!!

Estou doido que chegue logo a hora deu ir pegar a minha, que como você presenciou, já está me esperando.
Espero marcar em breve um rolé com você meu amigo.

Parabéns pela moto.

Crodao
23-01-2013, 21:25
Bem vindo Luciano. Só esse lugarzinho que você tirou a foto é que deixa a desejar não kkkkkkkkk.
Brincadeira
Abcs

Luciano
23-01-2013, 23:40
Obrigado pelas boas vindas, turma. A foto foi tirada em frente ao Mirante do Gunga, que fica ao sul de Maceió, bem pertinho das praias principais (coisa de 40 Km). O Nordeste é uma região convidativa ao turismo. A parte litorânea, então, é um espetáculo. Trouxe a moto de Salvador pra João Pessoa. Rodar pela praia tá ficando cada vez melhor. Na próxima semana, será inaugurada uma ponte permitindo a ligação do litoral norte da Bahia com o sul sergipano. Infelizmente quando passei por lá anteontem, o tráfego ainda estava proibido. Finalizada a obra, será possível chegar de Salvador até Maceió sem passar por BR ou estradas com tráfego pesado. Só tranquilidade, segurança e muito praia.

Amigo Alexandre. Já conversamos tanto e nem nos conhecemos pessoalmente, né? Esse é o espírito de solidariedade que une os motociclistas, irmão. Já ouvi de amigos que o grupo da BMW forma uma família. Tenho certeza disso. Certamente vamos fazer algumas viagens. Só que antes, tenho que acostumar com a danada. Sábado tô indo a Natal e, na volta, quero dar uma passadinha em Pipa. Fazer o caminho pela praia, atravessando a balsa em Tibau do Sul. Vou botar a triple na areia pela primeira vez.

Abraço e dê notícias de sua viagem. Se precisar de apoio, sou de Salvador e tenho amigos em Feira também, se decidir pernoitar por lá. Vamos nos falando. Abraços a todos.

CM-R1200-GS
07-02-2013, 17:03
Luciano,

Muito bonito o local, Mirante do Gunga.

Assim como a cidade que tem logo após, não me lembro o nome, mas acho que é Barra de São Miguel, lugar magnifico, preciso levar minha esposa para conhecer, pois quando eu fui, ela não pode me acompanhar.

No primeiro final de semana de agosto, estarei por ai, em JP, pois estarei participando da etapa Nordeste do Brasileiro de IPSC, meu Hobby.

Quem sabe não consigamos nos conhecer.

Abçs