PDA

Ver Versão Completa : Mapas para garmin zumo 660



rafaelhces
20-04-2017, 19:01
Pessoal,
Por favor me ajudem, sou totalmente leigo em GPS. Eu tenho um zumo 660 com mapas da europa instalado. Gostaria de colocar os mapas do brasil e ouvi falar muito bem dos mapas do projeto tracksource( se nao me engano é esse o nome). Gostaria da opinião dos companheiros do forum. Esses mapas do tracksource ja são suficientes para andar pelo brasil ou o ideal seria comprar os mapas da garmin? Estou querendo conhecer a estrada real.
Um abraço a todos

Queirozjh
20-04-2017, 19:38
Colega, eu uso um navigator IV , qUe é garmim. Eu instalei alem do original, o Tracksource e outro do prjeto mapear da america do sul. Eh facil de instalar os do tracksource, eu segui um tutorial do youtube, deu certinho.

rafaelhces
21-04-2017, 09:02
Mas esses dois mapas ja são suficientes pra nao me deixa na mão?

Rromagnani
21-04-2017, 11:00
Rafa os mapas da tracksource sao bem mais completos e eficie tes que os da Garmim, além de sofrerem atualozacao bimestralmente. Pode ir sem medo!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

rafaelhces
21-04-2017, 14:02
Muito obrigado! Irei baixar agora mesmo. Um abraço

OCJ
29-06-2017, 19:31
Uso os mapas tracksource e Mapear no meu Zumo já há algum tempo e são muito bons!!
Pode instalar sem medo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

P.ALMEIDA
30-06-2017, 09:47
Tenho um Navigator IV também e uso os mapas gratuitos e atualizados com frequencia da Tracksource e Mapear sem problemas.

Rromagnani
30-06-2017, 16:04
Tenho um Navigator IV também e uso os mapas gratuitos e atualizados com frequencia da Tracksource e Mapear sem problemas.

Idem! Eu até tenho o mapa Garmin instalado, mas gosto mais do Tracksource!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro