PDA

Ver Versão Completa : Gear Shift Assist Pro



Ricardom
04-05-2017, 12:26
Boa tarde.
Alguém já trouxe o assistente de marchas de fora e instalou aqui? Valeu o custo/beneficio?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Iceman
04-05-2017, 13:55
O Corbelli trouxe o dele da Africa do Sul, para a K1300.

Ele gostou e achou que valeu a pena, principalmente porque foi a mãe dele que pagou kkkkk :p

Ricardom
06-05-2017, 01:20
Rsrsrs
Mas Ice, o custo para instalar e liberar o codigo aqui me parece que é alto.
Então ele gastou igual. Rsrs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mcolnagosp
02-06-2017, 19:47
A minha não tem esse auxílio, mas troco as marchas sem usar embreagem, principalmente entre 3ª e 6ª. No último passeio, fiz isso em boa parte do trecho pra testar, afinal havia alugado uma RT nos EUA com shift assist pro e pra mim não senti diferença da minha, uma GSA 2015.

Logicamente se o RPM não estiver dentro do limite da marcha, tem que dar uma acelerada ou tirar a mão para a marcha entrar, mas o funcionamento é idêntico.

Iceman
03-06-2017, 02:35
Já tem outros tópicos sobre esse assunto, e como já disse lá, eu acho isso desnecessário (prá não dizer coisa de "coxinha" kkkk :p ).

sal silva
03-06-2017, 10:11
Já tem outros tópicos sobre esse assunto, e como já disse lá, eu acho isso desnecessário (prá não dizer coisa de "coxinha" kkkk :p ).

Coxinha nada,minha Sahara tem esse xift assistenti faz tempo,troco de marcha sem embreagem automaticamente e entra azeitada sem tranco:eek:(a marcha,logicamente).

Alxcastro
23-07-2017, 13:02
Afinal, os que já possuem a experiência na "troca no tempo certo" conseguiriam definir a faixa de rpm em que conseguem cambiar com precisão?

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

Mcolnagosp
23-07-2017, 21:52
Outro dia percorri quase toda Romeiros sem usar embreagem. Não tem tempo certo, basta dar uma acelerada e trocar.

Quando desacelera é mais difícil cambiar.

MarcioT
27-07-2017, 10:04
Eu uso a embreagem, fica bem fácil trocar marchas......
Kkkkkkkkk!,,

caudebes
31-07-2017, 14:50
Se tiver que trocar o pack de discos de embreagem da 1200 prepare o bolso pois sai caro! Eu instalei na minha 2015 e não me arrependo valeu a pena! Recomendo única coisa é consultar uma CCS para saber o custo do "Assistente de troca de marchas" (denominação do equipamento) comprado aqui já com custo de Habilitação e o custo lá fora mais o custo de habilitação aqui que deverá ser com o numero do chassis da moto!