PDA

Ver Versão Completa : Primeir role da GS1200 Adv Triple Black



Rodrigo S.
07-05-2017, 23:31
Galera estou chegando agora no forum, na marca,no mundo big trail etc...
Segue um relato breve da minha primeira viagem...
Semana passado sabado 29.03 peguei minha gorda 0km e ja tinha uma viagem programada logo ali no Pantanal e Bonito, esta seria minha primeira aventura. Fui com um amigo tb de GSA 1200,saimos no domingo, dormimos em Presidente Epitacio. No dia seguinte qd estavamos seguindo para Bonito parei para abastecer a notei a msg no painel de SERVICE, foi entao que descobri a necessidade da revisao com 1000km srsrs... toca mudar de plano e seguir para Campo Grande fazer a revisao para nao perder a garantia,cheguei na loja com 1167km (ufa) e dia seguinte seguimos para Bonito.
A estadia em Bonito foi sensacional, mas a loucura estava por vir, fomos encarar os 120km de off pela Estrada Parque do Pantanal, a maior loucura provavelmente que ja fiz srsr,pneus originais + lama = tombos e risadas. No final foi tudo bem chegamos em Corumba 16:30 e retornamos para Bonito (aprox. 390km) pela estrada de asfalto porem o perigo ali sao animais cruzando a pista todo momento e fizemos uma parte do percurso a noite.
Este ultimo sabado retornamos para SP (1200km) direto, saimmos de manha e chegamos inteiros :)a noite... para primeira experiencia em todos os sentidos, o resultado foi positivo.
A moto é espetacular, mas preciso fazer um curso urgente de off kkkkkk

948094819479948294839484

abs
Rodrigo

Iceman
08-05-2017, 08:09
Ainda bem que a ADV já sai de fábrica com os protetores kkkk :p

Belo passeio. Acharam alguma "pintada" no caminho?

Se achar, é só falar que é amigo do Sal Silva, que tá tudo em casa :D

shw
09-05-2017, 00:56
muito top...

Maringa
29-05-2018, 16:10
Parabens pela coragem...

Rromagnani
29-05-2018, 18:38
Meu primeiro role com a ADV foi a Estrada da Petrobrás... pensa em uma loucura!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

André M.
29-05-2018, 19:07
Já fiz a Estrada Parque, porém no período sem chuva, off bem leve, algum trechos com muita areia, mas nada que apavore. Com pneus “on” na lama o tombo é quase inevitável, ainda mais se você não esvaziar eles um pouco.

Quanto as pintadas, já passei esse roteiro para o Sal. A noite as pintadas saem para jantar, só louco passa nessa região a noite de moto. Parabéns pela coragem.

Iceman
30-05-2018, 00:29
A noite as pintadas saem para jantar, só louco passa nessa região a noite de moto. Parabéns pela coragem.

Ai Sal, fica a dica :p

Mcolnagosp
30-05-2018, 10:06
Na minha opinião esvaziar pneus pra rodar na lama não faz muito sentido. O mesmo vale para a chuva.

Na chuva, tem que aumentar a pressão pra os sulcos cortarem melhor a lâmina dágua, acho que vale o mesmo pra lama.

Se for pra areia, tudo bem, ao baixar a pressão aumenta-se a banda de rodagem e evita afundamento do pneu.

cerqueira
30-05-2018, 12:44
Show Rodrigo!

Abçs
Luiz