PDA

Ver Versão Completa : Punhos não aquecem



Barri
11-05-2017, 09:28
Bom dia/tarde/noite

Estou com um problema no meu punho esquerdo de uma F800GS 2011/2012 que não esta esquentando.
Alguém ja passou por algo parecido?
Se já ou se possui algumas fotos dos punhos aberto para eu dar uma analisada e eu tentar dar uma olhada se é alguma soldo que soltou ou outra coisa. O da direita esta normal, só o esquerdo mesmo.

Como me falaram, se queimou vai ter que trocar de qualquer jeito, então bora tentar ver se é alguma solda.

Vlww.

Petrel
11-05-2017, 09:59
Têm tópico por, basta pesquisar!!! Inclusive com fotos! Boa sorte. Pesquisa por Manopla ao invés de punho.

Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk

Barri
11-05-2017, 10:17
Os tópicos que encontrei aqui no forum não consta com a minha duvida, que seria sobre como é a solda, a placa da manopla essas coisas, não encontrei. Por isso eu perguntei aqui.

Queirozjh
11-05-2017, 11:18
LUcas , quem ja trocou o punho, na maioria das veses foi pelo desgaste da manopla e nao por nao esquentar, caso o problema seja na resistencia dentro da manopla, acho que nao vai ter jeito, leva num especializado em eletrica, nao na Cc, procure tbem as veses alguem trocou o pa pr e esta vendendo uma.

Barri
11-05-2017, 16:48
Vou perguntar nos grupo de peças do face. Sabado vou levar para um amigo eletricista de confiança e ver o que vira, o argentino disse que se for solda igual da dele é só desmontar soldar e boa, agora se for na peça "blindada" interna ai já abandona....

Vlw Zé.

rtolivieri
29-06-2017, 23:17
Estou com o mesmo problema, porém é no punho direito