PDA

Ver Versão Completa : Troca do Espelho Retrovisor por um Maior



Valim
17-05-2017, 17:03
Estou tendo dificuldade de acertar a posição dos espelhos.
Não consigo me acostumar com o tamanho. Eu gostaria de um espelho maior para GS 1200 LC, Alguém já trocou, sabe o padrão ,tamanho ?
E ainda tem a vantagem de deixar guardado o original.

Grato

Mcolnagosp
18-05-2017, 10:58
Melhor espelho que já vi numa moto pra mim é da RT 1200, mas é outro estilo. Eu gosto e nada tenho a reclamar do espelhos das GS.

Petrel
19-05-2017, 18:03
Eu tenho o original da GS 1200 a ar ano 2012, zerado, aceito trocar pelos originais da LC... Vejam como é esse tal de ser humano, apesar de serem muito eficiente, eu acho aquele "orelha de Mikey" feio demais.. kkkkkk
Foram retirados da moto assim que a comprei, estão intactos!!!!
Uso atualmente um do modelo da LC, só que "Ching ling" claro que não são de qualidade!!!!

leandroper
19-05-2017, 20:32
Eu tenho o original da GS 1200 a ar ano 2012, zerado, aceito trocar pelos originais da LC... Vejam como é esse tal de ser humano, apesar de serem muito eficiente, eu acho aquele "orelha de Mikey" feio demais.. kkkkkk
Foram retirados da moto assim que a comprei, estão intactos!!!!
Uso atualmente um do modelo da LC, só que "Ching ling" claro que não são de qualidade!!!!
Tb acho o modelo novo infinitamente mais bonito.

Enviado de meu SM-T320 usando Tapatalk

Valim
05-06-2017, 14:16
Só para registro, orginalmente dá para instalar retrovisores padrão honda onde a rosca fecha para direita e também padrão yamaha rosca inversa que para fechar gira para a esquerda.
Pois logo abaixo dos retrovisores que são padrão yamaha rosca invertida passo 1,25 com 10 mm. Vem um adaptador, que se tirado , direto na moto fica o padrão honda, direita fecha, Ambos M10, parafusos e porcas 10 mm
Para quem quiser trocar tá aí as informações já garimpadas
Abraço