PDA

Ver Versão Completa : Falha na indicação de marcha na F800 adventure



Nadofilho
31-05-2017, 08:50
Alguém já passou por esse problema ?
Quando paro a moto, o indicador de marcha fica piscando alternando as marchas, mesmo estando em ponto morto (N). Desligo a moto e ao religar não aparece o N, não permitindo ligar a moto. Tenho que engatar a primeira com a embreagem acionada para poder ligá-la.

Iceman
31-05-2017, 17:48
Ajudaria se descrevesse melhor o problema :rolleyes:

Pinguim
03-06-2017, 18:05
Alguém já passou por esse problema ?
Quando paro a moto, o indicador de marcha fica piscando alternando as marchas, mesmo estando em ponto morto (N). Desligo a moto e ao religar não aparece o N, não permitindo ligar a moto. Tenho que engatar a primeira com a embreagem acionada para poder ligá-la.
Fala Nado,
Já aconteceu comigo algo parecido. Ele mostrava uma marcha inferior a marcha real ou não mostrava nenhuma marcha na painel, principalmente quando estava entre a primeira e a terceira.
Tive que trocar a seguinte peça:
23007711960 Potentiometer with wire.
Abraço.

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

rodpcastro
04-06-2017, 07:07
Pode ser um problema de solução simples. Com o scanner GS911 reseta os valores aprendidos, e a seguir reconfigura os valores de cada marcha.

Sergiano
17-10-2018, 15:07
Pessoal. toda vez que lavo minha 800GSA ela fica com o indicador de marcha doido, na primeira marcha não aparece nada no visor, em neutro aparece o numero um, na segunda aparece o N de neutro.

Não sei qual peça está dando esse defeito, já tentei até cobris com uma saco plastico a central dela e nada.

carlaogama
09-08-2019, 07:37
A minha apresenta exatamente o mesmo problema, alguém sabe a solução?

Gnegraes
09-08-2019, 08:21
A minha apresenta exatamente o mesmo problema, alguém sabe a solução?

Deve ser o sensor de indicação de marcha, instalado no câmbio do lado direito externo.
Ou o conector do cabo de interligação que pode estar com umidade, já que o "defeito" surge após a lavagem.

Maldita Wap, maldita Kärcher....

Sergiano
29-07-2020, 10:13
Na minha acontece a mesma coisa.