PDA

Ver Versão Completa : Queda sobre o guidão



Aprubem
07-06-2017, 18:54
Um motorista ao sair de uma vaga esbarrou no pneu dianteiro de minha F800GS e a derrubou. Quando cheguei a moto já estava de pé e só percebi os retrovisores soltos. Em princípio achei q alguém tinha mexido, mas ao pilotar percebi a direção totalmente desalinhada. Levei em um mecânico e ele torceu ao contrário e aparentemente está tudo OK. Será que preciso fazer mais alguma verificação? O que os amigos recomendam?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

polydoro87
07-06-2017, 19:00
Um motorista ao sair de uma vaga esbarrou no pneu dianteiro de minha F800GS e a derrubou. Quando cheguei a moto já estava de pé e só percebi os retrovisores soltos. Em princípio achei q alguém tinha mexido, mas ao pilotar percebi a direção totalmente desalinhada. Levei em um mecânico e ele torceu ao contrário e aparentemente está tudo OK. Será que preciso fazer mais alguma verificação? O que os amigos recomendam?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Olha amigo, não sou mecânico nem nada do tipo mas se não ficou nenhum jogo no guidão está tudo tranquilo!! A 800 é bruta... as vezes uma alinhadinha na perna vai bem pra essa motoca kkkk

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Iceman
07-06-2017, 20:17
Não lembro ao certo como era na minah F800GS, mas na G650GS o guidom era preso à suspensão dianteira por dois parafusos, montados em coxins de borracha.

É só afrouxar os parafusos, que os coxins trazem o guidom de volta à sua posição original. Ai é só apertar os parafusos novamente e pronto!

sal silva
07-06-2017, 23:57
Não lembro ao certo como era na minah F800GS, mas na G650GS o guidom era preso à suspensão dianteira por dois parafusos, montados em coxins de borracha.

É só afrouxar os parafusos, que os coxins trazem o guidom de volta à sua posição original. Ai é só apertar os parafusos novamente e pronto!

Deve ser isso que o ice falou,minha Sahara tem estes coxins,quando ela cai coloco o pneu entre alguma coisa forte e endireito o guidom.Outro dia um PM barbeiro derrubou minha Sahara.Resultado,guidao torto e um manete quebrado.FDP,braço duro:mad:.Na hora ele quiz pagar, mas falei que nao precisava,pois um manete da Sahara é bem baratinho.Quando cheguei em casa e fui colocar outro manete ,percebi que o conjunto tinha trincado,ai me ferrei:mad:FDP