PDA

Ver Versão Completa : Gs Sport x gs adventure



Leandromos
14-06-2017, 01:05
Olá,

Estou comprando minha primeira GS!11

Me encantei com a moto, sua ciclística!11

Fiz teste drive na premium e na adventure e não notei diferença na pilotagem.

Estou numa grande dúvida entre conprar uma Gs Sport, a mais barata e a adventure, mais cara.

Vou usar para voltinhas curtas, pequenos passeios, viagens curtas. Sempre no asfalto.

A grande diferença fica pelas rodas de liga na Sport, rápida na adv, suspensão, regulagem manual na Sport, ativa na adv, é claro, o visual....

São 20.000 reais de diferença....

Quem pode ajudar? Alguém já testou a Sport?

Muito obrigsdo

AD-1512
14-06-2017, 06:47
Caro Leandro,
Primeiro de tudo, parabéns por ter a chance de realizar um sonho desse tamanho, coisa pra poucos! E é sensacional! Qdo comprei minha GSA em 2012, tirei foto na concessionária, do velocímetro, uma farofa, pq estava feliz pra caramba; hoje mesmo, revendo meus arquivos de fotos, por coincidência, abri várias dessas fotos e fiquei me lembrando desses momentos de realização. Aproveite muito!
Quanto ao modelo, certamente vc vai ouvir muitas opiniões aqui, e consistentes. O pessoal aqui é bacana e colaborativo.
Pessoalmente, quando comprei a minha passei por dúvida semelhante e acabei ficando com a GSA, por três fatores: 1) capacidade do tanque (para viagens mais longas, mais autonomia e mais sossego); 2) acessórios (já vem praticamente completa); e 3) achava mais bonita mesmo (edição Triple Black, baús de alumínio, etc). A diferença de preço, no meu caso, se pagou, pq curto muito a moto até hoje e não penso em trocá-la. Só não viajo mais por falta de tempo. O tamanho da GSA me deixou meio arisco no começo, mas com o tempo a gente pega mão.
Sugiro que vc faça test drive em todas, pq isso ajuda muito.
A princípio pelo uso que vc descreveu, a Sport iria bem e a um custo menor. Se no futuro vc mudar de necessidade, muda de moto e parte pra uma GSA.
Boa sorte na escolha e depois conte o que decidiu!
Abs!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Leandromos
14-06-2017, 07:06
Olá,

Muito obrigado pela troca de experiência!!!!!

Valeu!!!!

Hoje à tarde já conto!!!!

sal silva
14-06-2017, 09:39
Leandro,acho que seu objetivo agora não é viagens longas a ADV não seria a moto mais apropriada,mas se pode pagar, acho que deve seguir seu coração, para depois não ficar olhando a do outro com arrependimento kkkkk.O Alessandro já falou tudo.

Golias
14-06-2017, 16:30
Eu compraria Adv, depois vai se arrepender de nao ter feito. Digo com toda experiência, estou na quarta e logo indo para a proxima em 2018, boa sorte.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Rromagnani
14-06-2017, 17:20
Vamos por partes...

1- a Sport é excelente moto à um bom custo. Na minha opinião a suspensão eletrônica é "perfumaria" principalmente se vai usar no asfalto. Pela razão essa é sua moto!

2- ADV... ah a ADV... Linda, grande, imponente, toda equipada... simplesmente um espetáculo! Muitas pessoas não gostam da ADV por considerá-la grande demais... eu não sou um desses! Acho a ADV incrivel em tudo... até no off!

Resumindo minha opinião... se gostou da ADV e o preço cabe no orçamento, pode comprar sem medo!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Leandromos
15-06-2017, 01:13
Valeu turma!111

Comprei a Sport para começar.....

Vamos ver se me apaixono, aí vem a próxima!

Aprubem
17-06-2017, 12:29
Olá,

Estou comprando minha primeira GS!11

Me encantei com a moto, sua ciclística!11

Fiz teste drive na premium e na adventure e não notei diferença na pilotagem.

Estou numa grande dúvida entre conprar uma Gs Sport, a mais barata e a adventure, mais cara.

Vou usar para voltinhas curtas, pequenos passeios, viagens curtas. Sempre no asfalto.

A grande diferença fica pelas rodas de liga na Sport, rápida na adv, suspensão, regulagem manual na Sport, ativa na adv, é claro, o visual....

São 20.000 reais de diferença....

Quem pode ajudar? Alguém já testou a Sport?

Muito obrigsdo

A autonomia da GS deixa a desejar... mas como fará viagens curtas e somente no asfalto isso não será problema.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Leandromos
17-06-2017, 17:55
Acho que mudei para a GS A.😂😂😂

Segunda tenho que responder e faturar!!

AD-1512
17-06-2017, 19:58
Acho que mudei para a GS A.[emoji23][emoji23][emoji23]

Segunda tenho que responder e faturar!!

Manda bala na GSA, Leandro! Rsrs! Pega uma Triple Black (a mais top ... rsrs!)
As viagens vão aumentar de tamanho, tempo e distância e aí vc não vai acabar trocando a sua Sport, pq tenho certeza de que vai curtir muito mesmo.
Mas faça o test drive pra tirar a dúvida! [emoji2]



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Durvalb
18-06-2017, 09:19
Comprei uma premium pra "testar". Pois meu sonho sempre foi a Adv. Só passei seis meses com a premium e assim que saiu a Gsa Triple Black peguei uma e tô feliz da vida, nem olho pra outra moto kkkk.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Plapenda
29-06-2017, 19:39
Optei pela Sport. Não faço mais off. Fiz bastante na 800. Uso cidade e estrada boa. Achei melhor custo beneficio além de mais resistente a ferrugem ( moro e ando muito em praia). Os niples dos raios da 800 enferrujaram com um ano. Os parafusos frontais idem. Manicotes trocados na garantia e depois com 6 meses totalmente enferrujados. Disco de freio idem. Retrovisores idem: dois anos. Só enferrujam na frente, parte traseira impecável. Moto feita para trafegar em estradas em que o degelo é feito com sal. Minha PCX tem a mesma idade e nem um ponto sequer, usada e guardada nas mesmas condições que a 800. BMW não dá garantia e ainda deprecia na troca. Devia ser proibida de vender no Rio ou cidades praianas.