PDA

Ver Versão Completa : Militec faz a diferença?



Aprubem
23-06-2017, 09:19
Alguém já utilizou? Faz realmente a diferença?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Smith
23-06-2017, 09:40
Usei uma vez... Aparentemente não senti nenhuma diferença nem pra melhor nem para pior, porém o resultado q o produto promete é ao longo do tempo com menores desgaste no motor. A famosa proibição por motivo da embreagem no meu caso já com 20mil km depois da aplicação, nada de diferente a embreagem continua como nova .

Enviado de meu S60 usando Tapatalk

Rromagnani
23-06-2017, 18:41
Usei uma vez... Aparentemente não senti nenhuma diferença nem pra melhor nem para pior, porém o resultado q o produto promete é ao longo do tempo com menores desgaste no motor. A famosa proibição por motivo da embreagem no meu caso já com 20mil km depois da aplicação, nada de diferente a embreagem continua como nova .

Enviado de meu S60 usando Tapatalk

Exatamente! Coloquei com 40k e estou chegando nos 60k... não notei nenhuma diferença!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

sal silva
23-06-2017, 20:41
Grande polemica sobre estes aditivos.Mito ou Verdade?Prefiro não colocar,fico preocupado com os discos.

Aprubem
23-06-2017, 21:14
Grande polemica sobre estes aditivos.Mito ou Verdade?Prefiro não colocar,fico preocupado com os discos.

Quais discos? Embreagem?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Grilo
23-06-2017, 22:55
Militec é um aditivo químico a base de cloro, a longo prazo detona o motor, a volvo teve muitos problemas ao utilizar esses aditivos, a Stock Car faz muita propagando pois utiliza os motores ao estremo porém durante pouco tempo, isso não é caso das nossas motos! Aditivo químico só mesmo o do radiador o resto é desnecessário...