PDA

Ver Versão Completa : Ranking das mais vendidas 1. semestre de 2017



Iceman
12-07-2017, 08:11
Segue o link para o ranking da FENABRAVE.

http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/ranking-das-motos-mais-vendidas-no-1-semestre-de-2017-119177.html

A rainha continua no trono, sem perder a majestade :cool:

Por outro lado, é impressionante o dominio da HONDA, de um modo geral. :o

marciof
12-07-2017, 08:19
o domínio nas pequenas cilindradas explica pq eles não estão nem ai pras de grande cilindrada.
impressionante.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

sal silva
12-07-2017, 10:16
o domínio nas pequenas cilindradas explica pq eles não estão nem ai pras de grande cilindrada.
impressionante.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

Claro, motos pequenas e baratas são usadas pela população como meio de transporte rápido e barato. Já as de grande cilindrada são caras e usadas por amantes do motociclismo, que estão em minoria.
Acho interessante que as BTs vendem bem mais que as Custom, mas quando paramos em um posto de gasolina cheio de motos, claramente percebemos que as custom, principalmente as Harleys, formam muitos curiosos ao seu redor, deixando as BMs de lado rs. Acho que as B trail vendem mais pelo motivo que as tornou famosas, viagens e conforto. Elas são alvo de um publico mais maduro, que tem condições e tempo para viajar. Mas é fato que as queridinhas dos brasileiros são as Harleys, quer por seus cromados reluzentes quer pelos filmes hollywoodianos.
Pelo jeito a AT vem bem forte, já desbancou a ST e um pequeno ajuste no preço vai fazer subir nessa tabela.
A GS LC continua vendendo muito, mas a Tiger não esta muito atrás não hehheh.
XT 660,continua vendendo muito (brasileiro é bem conservador) e não conquistou essa boa fama a troco de banana. Vem ai a T7 700,essa promete muito com um motor moderno Cross Plane(torkudo),gostaria de ter uma dessa na minha garagem.

mazevedo
12-07-2017, 15:57
Claro, motos pequenas e baratas são usadas pela população como meio de transporte rápido e barato. Já as de grande cilindrada são caras e usadas por amantes do motociclismo, que estão em minoria.
Acho interessante que as BTs vendem bem mais que as Custom, mas quando paramos em um posto de gasolina cheio de motos, claramente percebemos que as custom, principalmente as Harleys, formam muitos curiosos ao seu redor, deixando as BMs de lado rs. Acho que as B trail vendem mais pelo motivo que as tornou famosas, viagens e conforto. Elas são alvo de um publico mais maduro, que tem condições e tempo para viajar. Mas é fato que as queridinhas dos brasileiros são as Harleys, quer por seus cromados reluzentes quer pelos filmes hollywoodianos.
Pelo jeito a AT vem bem forte, já desbancou a ST e um pequeno ajuste no preço vai fazer subir nessa tabela.
A GS LC continua vendendo muito, mas a Tiger não esta muito atrás não hehheh.
XT 660,continua vendendo muito (brasileiro é bem conservador) e não conquistou essa boa fama a troco de banana. Vem ai a T7 700,essa promete muito com um motor moderno Cross Plane(torkudo),gostaria de ter uma dessa na minha garagem.Perfeita colocação Sal. Também acho que é por aí.
E confesso que essa T7 700 tem também me deixado ansioso. Por tudo que foi a Ténéré e pelos esperados 2 cilindros.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk