PDA

Ver Versão Completa : Museu BMW em Curitiba - que tal uma visita ou um "mini" encontro???



AD-1512
13-07-2017, 20:57
Pessoal,
Respondendo a uma mensagem do Sal, mencionei o Museu da BMW em Curitiba, do Sr João Carlos Ignaszewski, que reúne um acervo bem bacana das motos da marca. Já fui uma vez, mas voltaria lá tranquilamente outras vezes. É show!
Foi daí que me surgiu a ideia de bolarmos uma viagem rápida pra lá, talvez um "mini" encontro. Quem quiser se organiza e vai em grupo ou então todo mundo se encontra lá e depois à noite curte um jantarzinho no Batel, por exemplo (tem muitas opções).
Acho que seria uma viagenzinha bacana, pra ver coisas bacanas e, de brinde, conhecer pessoalmente mais gente do fórum.
Fica a ideia. Se tiver gente interessada, posso ajudar na organização e planejamento.
Abs a todos!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

MarcioT
13-07-2017, 22:00
Realmente vale a pena, venham sim.
É uma das coleções mais incríveis de motos bmw que se pode visitar!
Moro aqui em Curitiba. Se precisarem de algo é só falar! E claro, vamos nos conhecer nesta oportunidade.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Zezaia
13-07-2017, 23:02
Gostei da ideia. Fui varias vezes a Curitiba e nao sabia do museu
So dependo de disponibilidade qto ao dia que for agendado

Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk

Henri
13-07-2017, 23:06
Excelente ideia, Alessandro.
Teria disponibilidade de fazer esse passeio na semana do dia 24/7.
Se tudo der certo, saio de Brasília no dia 21/7.
Abs,
Henrique

Benicio
14-07-2017, 08:22
Obrigado pelo convite Alessandro!
Belo programa.
Farei o possível pra ir!
Abraços a todos.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

cerqueira
14-07-2017, 08:49
Beleza de iniciativa Alessandro!!

Já visitei o Museu e é muito interessante...quem for não perderá viagem. A CC. de Curitiba, Star News, programa uma visita a cada dois meses.

Também tentarei me encaixar.

Abçs
Luiz

sal silva
14-07-2017, 11:09
Opa, seria um belo BV,nao conheço ainda.

Outra boa opção seria uma visita a essa Instituto,que não o LULA.
http://www.jaguar.org.br/pt/

Iceman
18-07-2017, 00:15
Opa, seria um belo BV,nao conheço ainda.

Outra boa opção seria uma visita a essa Instituto,que não o LULA.
http://www.jaguar.org.br/pt/

E eu aqui...

...achando que era coisa séria :(

*tolinho*

sal silva
18-07-2017, 09:33
E eu aqui...

...achando que era coisa séria :(

*tolinho*

Brincadeiras a parte, acho o trabalho desse pessoal muito bonito. Sabemos que em nosso pais o desmatamento vem aumentando assustadoramente(em viagem ao Tocantins eu presenciei isso). Com isso(queimadas também),o habitate natural destes grandes felinos e suas caças estão acabando, forçando-os a se alimentar de criações dos próprios "fazendeiros". Com tanta tecnologia agrícola e uma dimensão territorial privilegiada, não precisamos mais desmatar. Pura ganancia e um pais corrupto em que as leis não são cumpridas. Terra de ninguém.
Voltemos ao tópico.

Henri
18-07-2017, 12:52
Agendei a visita no museu p sábado, 29/7.
Apesar das vagas estão fechadas, eu poderia incluir dois membros do Forum na minha lista.
Abs,

MarcioT
18-07-2017, 19:39
Putz, nada como o companheirismo proporcionado pelo motociclismo, eu havia escrito no início deste post

"Realmente vale a pena, venham sim.
É uma das coleções mais incríveis de motos bmw que se pode visitar!
Moro aqui em Curitiba. Se precisarem de algo é só falar! E claro, vamos nos conhecer nesta oportunidade.

Fiquei no vácuo!!!!!
Kkkkkkkkkkkkk


Ainda assim, desejo um bom passeio a todos!

Rromagnani
18-07-2017, 20:40
Kkkkkkkkkkkkkk. Deu até dó! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

MarcioT
18-07-2017, 22:05
Viu só Roberto não dá nem para querer ser legal!
Kkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

cerqueira
19-07-2017, 08:45
Marcio,

fica assim não, conheci o Henri em Delfinópolis, gente boa prá caramba e leva bem o jeito de ser o cara que já vem com a farinha pronta quando ainda estamos catando mandioca...deve ser engenheiro.

Então melhora essa cara aí!!

Abçs
Luiz

Sergio Som
19-07-2017, 11:12
Pessoal, por que não programamos uma visita do Forum? O Márcio pode verificar as datas disponíveis no museu e número de pessoas necessárias e nós nos inscrevemos por aqui.

Abraço.

Henri
19-07-2017, 12:55
Marcio,

fica assim não, conheci o Henri em Delfinópolis, gente boa prá caramba e leva bem o jeito de ser o cara que já vem com a farinha pronta quando ainda estamos catando mandioca...deve ser engenheiro.

Então melhora essa cara aí!!

Abçs
Luiz

Cerqueira e amigos,
Como disse, agendei a visita ao museu no dia 29/7, com duas vagas p membros do gsforum.
Saio de Brasília dia 21/7, passando por R. Preto e Piracicaba, em direção à Ctba.
Podemos marcar na semana q vem um passeio pela antiga estrada da Graciosa, entre Ctba e Morretes, a mais linda do Paraná.
No sábado, visitaríamos o museu.

Abs,
Henrique
PS. O Cerqueira acertou. Sou engenheiro agrônomo.

sal silva
19-07-2017, 15:01
Marcio,

fica assim não, conheci o Henri em Delfinópolis, gente boa prá caramba e leva bem o jeito de ser o cara que já vem com a farinha pronta quando ainda estamos catando mandioca...deve ser engenheiro.

Então melhora essa cara aí!!

Abçs
Luiz

http://yoursmiles.org/tsmile/emb/t1813.gif (http://yoursmiles.org/t-emb.php)

AD-1512
20-07-2017, 22:07
Agendei a visita no museu p sábado, 29/7.
Apesar das vagas estão fechadas, eu poderia incluir dois membros do Forum na minha lista.
Abs,

Henrique e demais companheiros,
Me desculpem a ausência na última semana. Eu estava começando a planejar a viagem, quando meu pai, que já estava internado há tempos, ficou pior e acabou vindo a falecer na última terça. Quem já passou por isso sabe como é. Por isso, para este mês realmente não tenho condições de levar adiante a visita. Para o mês de agosto, será viável. Sendo assim, fico feliz de ver que a ideia frutificou e ficarei aqui aguardando fotos e relatos. Abs!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

AD-1512
20-07-2017, 22:37
Putz, nada como o companheirismo proporcionado pelo motociclismo, eu havia escrito no início deste post

"Realmente vale a pena, venham sim.
É uma das coleções mais incríveis de motos bmw que se pode visitar!
Moro aqui em Curitiba. Se precisarem de algo é só falar! E claro, vamos nos conhecer nesta oportunidade.

Fiquei no vácuo!!!!!
Kkkkkkkkkkkkk


Ainda assim, desejo um bom passeio a todos!

Poutz, Marcio, foi mal, me desculpe!
Joguei a ideia e sumi.
Mas, como disse num post acima, a coisa ficou muito complicada pra mim nos últimos dias, estava sem cabeça pra nada.
Certamente vamos marcar em agosto, pq quero ir de novo ao Museu.
Ida ou volta pelo Rastro da Serpente e passada por Morretes e Serra da Graciosa.
Vai ser show!
Abraço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

AD-1512
20-07-2017, 22:39
Pessoal, por que não programamos uma visita do Forum? O Márcio pode verificar as datas disponíveis no museu e número de pessoas necessárias e nós nos inscrevemos por aqui.

Abraço.

Acho bem bacana a ideia! Se for em agosto, fica bão pra mim!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Henri
20-07-2017, 22:40
Henrique e demais companheiros,
Me desculpem a ausência na última semana. Eu estava começando a planejar a viagem, quando meu pai, que já estava internado há tempos, ficou pior e acabou vindo a falecer na última terça. Quem já passou por isso sabe como é. Por isso, para este mês realmente não tenho condições de levar adiante a visita. Para o mês de agosto, será viável. Sendo assim, fico feliz de ver que a ideia frutificou e ficarei aqui aguardando fotos e relatos. Abs!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Caro Alessandro,
Não se preocupe, pois faremos esta ou outra viagem juntos.
Abs,
Henri

AD-1512
20-07-2017, 22:41
Caro Alessandro,
Não se preocupe, pois faremos esta ou outra viagem juntos.
Abs,
Henri

Beleza, meu caro! Vamos sim!
Abs!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

MarcioT
20-07-2017, 22:51
Poutz, Marcio, foi mal, me desculpe!
Joguei a ideia e sumi.
Mas, como disse num post acima, a coisa ficou muito complicada pra mim nos últimos dias, estava sem cabeça pra nada.
Certamente vamos marcar em agosto, pq quero ir de novo ao Museu.
Ida ou volta pelo Rastro da Serpente e passada por Morretes e Serra da Graciosa.
Vai ser show!
Abraço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Meus sentimentos pela passagem do seu pai! Tenha força e se recupere disso tudo da melhor maneira que for possível. Conforme havia dito estou por aqui, para aqueles que puder ser útil.
Abraço!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

AD-1512
20-07-2017, 22:59
Meus sentimentos pela passagem do seu pai! Tenha força e se recupere disso tudo da melhor maneira que for possível. Conforme havia dito estou por aqui, para aqueles que puder ser útil.
Abraço!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Obrigado, Marcio! Vamos em frente! E em agosto estaremos por aí!!! Forte abraço!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

sal silva
21-07-2017, 00:22
Henrique e demais companheiros,
Me desculpem a ausência na última semana. Eu estava começando a planejar a viagem, quando meu pai, que já estava internado há tempos, ficou pior e acabou vindo a falecer na última terça. Quem já passou por isso sabe como é. Por isso, para este mês realmente não tenho condições de levar adiante a visita. Para o mês de agosto, será viável. Sendo assim, fico feliz de ver que a ideia frutificou e ficarei aqui aguardando fotos e relatos. Abs!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Alessandro,passei por isso uns anos atrás e posso te afirmar que fica um vazio que nunca sera preenchido.Força meu irmão,eles devem estar melhor que a gente aqui nesta merda,rodeados de mulheres bonitas rs.

Benicio
21-07-2017, 07:00
Henrique e demais companheiros,
Me desculpem a ausência na última semana. Eu estava começando a planejar a viagem, quando meu pai, que já estava internado há tempos, ficou pior e acabou vindo a falecer na última terça. Quem já passou por isso sabe como é. Por isso, para este mês realmente não tenho condições de levar adiante a visita. Para o mês de agosto, será viável. Sendo assim, fico feliz de ver que a ideia frutificou e ficarei aqui aguardando fotos e relatos. Abs!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Caro Alessandro
Meu sincero sentimento nesse momento, força para prosseguir em frente e pro alto!
Fique bem!
Abraço apertado pra você e a família.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

profCarlos
21-07-2017, 12:50
Henrique e demais companheiros,
Me desculpem a ausência na última semana. Eu estava começando a planejar a viagem, quando meu pai, que já estava internado há tempos, ficou pior e acabou vindo a falecer na última terça. Quem já passou por isso sabe como é. Por isso, para este mês realmente não tenho condições de levar adiante a visita. Para o mês de agosto, será viável. Sendo assim, fico feliz de ver que a ideia frutificou e ficarei aqui aguardando fotos e relatos. Abs!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pesares pela perda e que no processo de luto os momentos bons sejam sempre as melhores lembranças e o conforte ao saber que foste um bom filho. As.

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk

AD-1512
21-07-2017, 12:51
Alessandro,passei por isso uns anos atrás e posso te afirmar que fica um vazio que nunca sera preenchido.Força meu irmão,eles devem estar melhor que a gente aqui nesta merda,rodeados de mulheres bonitas rs.

Pô, Sal, obrigado, meu caro! É isso mesmo, saudade eterna. E vamos em frente. Na próxima vez que eu for pro Atacama ele vai estar comigo mais do que nunca. Abração!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

AD-1512
21-07-2017, 12:57
Caro Alessandro
Meu sincero sentimento nesse momento, força para prosseguir em frente e pro alto!
Fique bem!
Abraço apertado pra você e a família.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Muito obrigado, Benício! Vai dar tudo certo! E vamos em frente, pq a vida é muito boa e vai trazer muitos bons momentos, como essa visita ao Museu BMW: o melhor ainda está por vir! Abração!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

cerqueira
21-07-2017, 13:03
Alessandro,

notícia triste...meus sentimentos.

Evidente que teu pai teve orgulho do filho, assim como você se refere a ele...é o consolo de quem fica, as boas lembranças.

Abraços
Luiz

Benicio
21-07-2017, 14:12
Muito obrigado, Benício! Vai dar tudo certo! E vamos em frente, pq a vida é muito boa e vai trazer muitos bons momentos, como essa visita ao Museu BMW: o melhor ainda está por vir! Abração!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Com certeza, força e fé!
Sigamos sempre humildes e fortes!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

AD-1512
21-07-2017, 22:52
Alessandro,

notícia triste...meus sentimentos.

Evidente que teu pai teve orgulho do filho, assim como você se refere a ele...é o consolo de quem fica, as boas lembranças.

Abraços
Luiz

Obrigado, Luiz! Só tenho a agradecer pelo pai que ele foi pra mim, um guerreiro, um exemplo, orgulho eterno. Um dia te conto pessoalmente a história dele, que foi linda. Quem sabe nessa viagem pra Curitiba??? Rsrs! Forte abraço!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

AD-1512
21-07-2017, 22:53
Com certeza, força e fé!
Sigamos sempre humildes e fortes!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Exatamente, Benício! Abraço forte!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk