PDA

Ver Versão Completa : F 700 GS Vale a pena?



PauloB
27-07-2017, 11:04
Bom dia Pessoal,
Sou novo por aqui, meu nome é Paulo e sou de Santos. Atualmente tenho uma Yamaha Tenere 250 2017, mas já tive Citicom 300,PCX, Bros, outras motos menores também. Minha dúvida é a seguinte comprar ou não a F700 GS? Já estou paquerando a BMW faz tempo e acabei comprando a Tenere pois ainda fiquei inseguro de partir para a BM ....Vale realmente a pena? É uma boa moto? Já fiz o test ride com ela e com a F800 e confesso que gostei mais dela eu acho kkkk, mais baixa, apesar do guidon ser mais baixo,e mais confortável ao subir e descer na moto, apesar de eu ter 1, 77m. (a tenere é muito alta na cidade) porém não vejo nenhuma nas ruas e é muito difícil de achar alguma informação na internet (atualizada e de consumidor), inclusive aqui neste site. Será que vai pegar no Brasil? O pacote Premium esta 39900,e agora lançaram apenas 60 unidades dela num pacote SPORT por 35900, sem comp de bordo, marcador de marcha e sem controle de tração. Vale a pena pegar essa moto? Ou parto logo para a F800? Apesar de eu achar que o meu perfil é mais cidade ida e volta do trabalho, com alguns passeios de fim de semana eventuais (pequenas viagens)mas não acho que seja Off Road ..... Gostaria da opinião sincera de vcs e se puderem me dizer preço mais ou menos das revisões eu agradeço muito. Obrigado e abraços, Paulo

Iceman
27-07-2017, 11:29
Paulo, primeiramente seja bem-vindo.

Eu acho a F700 uma moto com perfil mais urbano, enquanto que a F800 é mais para OFF, embora vá muito bem também no uso urbano.

O fato de ter pouca informação é porque é um lançamento recente, não quer dizer que a moto não irá "pegar".
Eu pessoalmente acho ela mais bonita, em termos de design, do que a F800GS.
O fato de ser mais baixa também faz toda a diferença.
Eu tenho 1,82, e confesso que fiquei aliviado quando troquei a minha F800 pela R1200GS, pelo fato de me sentir bem mais seguro em manobras com a moto parada.

Até no quesito "roubo" a F700 deve ser mais "sossegada" (se bem que estão roubando até Dafra e Kazinski hoje em dia).
O seguro é uma incógnita. Teria que pesquisar para ver.

Quanto às revisões, depende da revisão e do que terá que ser feito, mas gira em torno de R$ 500,00 a R$ 1.500,00 (se trocar filtro, velas, etc.).

Mas no final das contas, o que manda é o coração.
Dizem que não é a gente que escolhe a moto, é a moto que escolhe a gente :p

Alex Oli
27-07-2017, 11:59
Atualmente tenho uma tenere 250 e uma f800gs adventure. Durante um tempo tive uma citycom e a f800gsa.
Tenho 1,76m e não tenho problema com a altura das motos.
Vc tem que ter em mente que a manutenção da BMW é absurdamente maior, mesmo fazendo fora da concessionária as peças são caras e como acredito que vc quer comprar zero km fique atento nas revisões que são caras, dependendo de onde vc mora são abusivamente caras. Tem um tópico aqui sobre o preço das revisões.
Só vi uma f700 na rua uma vez e confesso que achei bem estranha, pensei que ela fosse mais alta, mas acho que ela é baixa justamente pra servir de opção pra quem acha a f800 alta demais.
A F800GSA é ótima, confortável mas não me imagino só com ela, me sinto obrigado a ter uma segunda moto para o dia a dia, pelo custo de manutenção e se eu tivesse só ela estaria com mais de 60000km e depois pra vender já viu.....agora está com 16000km e garanto que eu fosse vender já ia ter cara achando que está muito rodada.....
Pra mim, pro meu gosto a f700 não vale a pena, ela deveria ser mais barata por tudo que não tem. Essa sem computador de bordo então..... eu sempre olho pro indicador de marcha pra saber que marcha está. A moto tem um motor muito elástico vc pode andar a 60km/h em sexta que ela vai sem reclamar, sem o indicador vai ficar meio perdido mas talvez seja questão de constume.
Com certeza a F700 é totalmente on road, a f800gs nem é tão Off como querem fazer parecer, se eu fosse fazer trilha iria com a tenere que tem pneus muito mais pra off do que o da f800, sem falar do peso....
Cote o seguro também pra não tomar um susto quando não tiver mais volta.
Ponha na ponta do lápis o que vc está disposto a gastar e em qual moto vc se sente mais seguro, afinal é isso que conta.

PauloB
28-07-2017, 11:07
Obrigado Iceman e obrigado Alex, realmente penso em tudo isso e também numa futura revenda da F700, será que terá mercado e liquidez de venda? sò o tempo vai dizer ainda mais nessa crise que estamos vivendo ... tb estou vendo outras como a Vstrom e tentando ver a Versys mas essa ultima não se acha o modelo novo ainda .... então vou esperar um pouco e acompanhar, obrigado pelas dicas. Valeu!

Iceman
28-07-2017, 14:04
Paulo, me permita mais um último "pitaco".

Moto e carro não são e jamais serão investimentos.

O investimento está na satisfação pessoal de realizar um sonho.
Deixar de comprar a moto que você gosta e quer, para comprar uma que "talvez" tenha uma liquidez maior na hora da revenda, ao meu ver é uma furada.
A menos que você seja um comerciante de motos, o que deve contar é o seu gosto e vontade.
Isso de "valor de revenda", "liquidez", etc. eu nunca me preocupei com isso.
Assumo que vou "perder" dinheiro e pronto.
Coloquei "perder" entre aspas, porque não acho que realizar um gosto, um sonho, uma vontade, seja realmente perder.
Seria o mesmo que considerar que ao jantar fora, você está "perdendo" dinheiro, pois não irá revender a janta (só mandar de presente para a SABESP no dia seguinte :p).

Enfim, como dizia meu sogro: -"Cada cabeça, uma sentença".

sal silva
28-07-2017, 15:54
Paulo, me permita mais um último "pitaco".

Moto e carro não são e jamais serão investimentos.

O investimento está na satisfação pessoal de realizar um sonho.
Deixar de comprar a moto que você gosta e quer, para comprar uma que "talvez" tenha uma liquidez maior na hora da revenda, ao meu ver é uma furada.
A menos que você seja um comerciante de motos, o que deve contar é o seu gosto e vontade.
Isso de "valor de revenda", "liquidez", etc. eu nunca me preocupei com isso.
Assumo que vou "perder" dinheiro e pronto.
Coloquei "perder" entre aspas, porque não acho que realizar um gosto, um sonho, uma vontade, seja realmente perder.
Seria o mesmo que considerar que ao jantar fora, você está "perdendo" dinheiro, pois não irá revender a janta (só mandar de presente para a SABESP no dia seguinte :p).

Enfim, como dizia meu sogro: -"Cada cabeça, uma sentença".
Verdade Ice,um sonho não tem preço de revenda,fica forever em nossas lembranças.Quando peguei a minha na concessionaria o vendedor me deu a chave e disse.... Perdeu Playboy kkkkkkkk

PauloB
31-07-2017, 11:20
Iceman muito obrigado pelo incentivo , realmente falou muito certo quanto a não pensar em revenda pois ai ficamos muito presos "a números e não fazemos nada, realmente temos que acreditar e ir, e nesse quesito estou quase indo de BMW F700 , achei ela mais baixa , muito bonita, acho que menos visada também (não sei se podemos dizer isso), vem com tudo que as concorrentes não tem , e as concorrentes estão com o preço muito próximas a BMW, e não vêm com nada kkkk. Acho que vou esperar apenas sair a F310 Gs, quem sabe melhora um pouco o preço da F700Gs ... ou não ?! É um risco. Obrigado !!! Aviso vcs qdo realizar esse sonho!

Iceman
31-07-2017, 11:32
Paulo, não acho que o lançamento da G310 vá mudar alguma coisa no preço da F700GS.
São motos muito distintas e destinadas a publicos bem específicos.
Mas se conseguir segurar as lombrigas e quiser esperar...

MarcioT
31-07-2017, 13:39
Iceman muito obrigado pelo incentivo , realmente falou muito certo quanto a não pensar em revenda pois ai ficamos muito presos "a números e não fazemos nada, realmente temos que acreditar e ir, e nesse quesito estou quase indo de BMW F700 , achei ela mais baixa , muito bonita, acho que menos visada também (não sei se podemos dizer isso), vem com tudo que as concorrentes não tem , e as concorrentes estão com o preço muito próximas a BMW, e não vêm com nada kkkk. Acho que vou esperar apenas sair a F310 Gs, quem sabe melhora um pouco o preço da F700Gs ... ou não ?! É um risco. Obrigado !!! Aviso vcs qdo realizar esse sonho!

Também acho que não haverá relação ou influência nos preços delas. Se gostou da 700 e quer a moto, compra logo e comece a aproveitá-la

Terezio
31-07-2017, 15:20
Olá Paulo!

Vi que vários amigos já responderam, mas vou dar minha pequena experiência.

Estou a pouco mais de 1 mês com um F700, é minha primeira experiência com big trail e também com motos com um pouco mais de potência, antes disso as maiores que tive e a bastante tempo atras foram XLX 350 e CB 450.

Bom, quando fui ver as mostos olhei primeiro a F800, mas para minha altura (1,70) ficou impraticável, para andar tudo bem, mas seria um sofrimento toda vez que fosse parar, a 1200 ainda é um $onho distante (rsrsrs), então a F700 para mim foi a melhor opção.

Vi outras motos (Suzuki, Kawasaki, Honda, Yamaha) mas na minha opinião a BMW ainda foi o melhor pacote e como pequei uma promoção da Concessionária de minha cidade, comprei a Premium por 35.700 já com o frete incluso.

Ainda andei pouco na moto, mas gostei muito da forma de pilotar da resposta do motor, freios etc.

O Seguro não é barato, mas acho que de nenhuma moto é, o meu ficou em 2.200.

No mais estou bem feliz com minha compra, espero ter ajudado o amigo de alguma forma. Caso queira alguma outra informação que eu possa dar é só falar.

Abraços e até mais.

PauloB
31-07-2017, 16:30
Olá Paulo!

Vi que vários amigos já responderam, mas vou dar minha pequena experiência.

Estou a pouco mais de 1 mês com um F700, é minha primeira experiência com big trail e também com motos com um pouco mais de potência, antes disso as maiores que tive e a bastante tempo atras foram XLX 350 e CB 450.

Bom, quando fui ver as mostos olhei primeiro a F800, mas para minha altura (1,70) ficou impraticável, para andar tudo bem, mas seria um sofrimento toda vez que fosse parar, a 1200 ainda é um $onho distante (rsrsrs), então a F700 para mim foi a melhor opção.

Vi outras motos (Suzuki, Kawasaki, Honda, Yamaha) mas na minha opinião a BMW ainda foi o melhor pacote e como pequei uma promoção da Concessionária de minha cidade, comprei a Premium por 35.700 já com o frete incluso.

Ainda andei pouco na moto, mas gostei muito da forma de pilotar da resposta do motor, freios etc.

O Seguro não é barato, mas acho que de nenhuma moto é, o meu ficou em 2.200.

No mais estou bem feliz com minha compra, espero ter ajudado o amigo de alguma forma. Caso queira alguma outra informação que eu possa dar é só falar.

Abraços e até mais.


Olá terezio!
Obrigado pelo seu depoimento , estou realmente num dilema .... pois altura para uma Tenere eu tenho mas fico na ponta dos pés e ela é uma moto bem leve ....numa moto mais pesada já relataram lá em cima que fica difícil de manobrar mesmo a pessoa sendo mais alta que eu ... então estou pendendo para a F700. Gostaria de saber sua opinião quanto a posição de pilotagem. É boa ? Não fica com o corpo muito para frente pois achei o o guidon mais baixo que da 800, e outro ponto o banco, o que vc achou dele , muito duro? Pois o da Tenere tive que comprar um banco do Pedrinho pois era péssimo. Fiz um test drive rápido com ela e gostei muito mas foi uma volta bem pequena, o que vc achou dos amortecedores dela absorve bem a buraqueira das nossas ruas? Qto ao seguro cotei o SUHAI somente roubo/furto mais ou menos 1500,00. Obrigado mais uma vez pela sua ajuda. Grande Abraço!! Paulo

Terezio
03-08-2017, 14:10
Ola Paulo,

Realmente para Viagem mais longas acredito que necessitem algumas adaptações, gostei da posição de pilotagem, mas também acho que o guidão é baixo, inclusive já estou pesquisando um riser para deixar mais alto e talvez um pouco mais para traz, o banco também é muito simples e ja cogitei também em comprar um do Pedrinho. Os amortecedores considero que são bons, e como o traseiro tem regulagem não vejo maiores problemas.

MHCJR
09-10-2017, 23:45
Comprei a minha há duas semanas. Estou gostando bastante. Detalhe: Primeira moto que tenho. Antes dessa só andei quando tirei carta há mais de dez anos hehe. A um pouco mais baixa foi importante. Apesar de ter 1.83 me passou mais confiança. Estou usando para trabalhar e começando a arriscar umas viagens próximas. Nota-se que a moto é muito fácil de dirigir e bem confortável, pois subi nela e sai andando tranquilamente mesmo sem ter qualquer habilidade.

Estou querendo colocar um bauleto atrás. Andei pesquisando e encontro apenas com especificações para a 800. Sabem se são compatíveis com a 700?

Nicolau
10-10-2017, 13:04
Comprei uma vermelha que está por 37 mil ,em uma semana de uso fiz 500km ,o banco dela é duro ,vou ter que trocar já que a outra tem um do pedrinho , com o banco do predrinho vim de Guarapari ate sampa numa boa

rodpcastro
11-10-2017, 17:04
Comprei a minha há duas semanas. Estou gostando bastante. Detalhe: Primeira moto que tenho. Antes dessa só andei quando tirei carta há mais de dez anos hehe. A um pouco mais baixa foi importante. Apesar de ter 1.83 me passou mais confiança. Estou usando para trabalhar e começando a arriscar umas viagens próximas. Nota-se que a moto é muito fácil de dirigir e bem confortável, pois subi nela e sai andando tranquilamente mesmo sem ter qualquer habilidade.

Estou querendo colocar um bauleto atrás. Andei pesquisando e encontro apenas com especificações para a 800. Sabem se são compatíveis com a 700?É a mesma moto em termos de quadro e estrutura, então qualquer acessório da 800GS deve servir na 700GS.

As diferenças estão na suspensão dianteira e na roda dianteira. Até o motor é o mesmo, só "amansado".

Nicolau
12-10-2017, 10:27
São os givi sra 5103, 5107,ou chapam ,eu comprei da chapam que é bem mais barato
Código do produto: 10471

Produto: Chapa Suporte Bauleto BMW F 700 GS / F 800 GS Monokey Pr. Fosco

MHCJR
13-10-2017, 23:27
Bacana. Outra coisa. Estou vendo a proteção do motor para colocar. Fui na concessionária da BMW e de boa, se eu colocar tudo o que me falaram quase compro outro motoca hehe. Saí de lá e fui em uma loja de acessórios. Vi uma proteção para o motor da chapam por 600 reais. Tinha uma outra importada por 1200, mas o vendedor disse que todos pegavam a da chapam e que era o suficiente. O que vcs acham? Acho que vou nessa chapam.

Nicolau
14-10-2017, 08:22
gostei desse combo ,porém não conheço o do chapam eu uso na g650 gs
https://www.motorshopp.com.br/montadora/bmw/f-700-gs/combo-bmw-f700gs-protetor-motor-carter-radiador-bagageiro-suporte?parceiro=4865&gclid=EAIaIQobChMIk4O4j__v1gIVDgmRCh2Oxgw4EAYYAiAB EgJSx_D_BwE

Fabbri
20-02-2018, 09:30
Como só cheguei agora ao Forum, vou postar minhas impressoes com a F 700. Comprei por causa da altura do banco, a 800 nem pensar. Estou me adaptando bem, o motor é suficiente, economica ( 22 a 26 km/l ), fácil de pilotar e me passa segurança. Como nao faço off-road com ela, a suspensao, pneus, etc, estao ok. Comprei com 500 km e está com 2600 depois de uns 45 dias, inclusive estou usando-a mais que com a nineT, acho-a mais fácil de pilotar na cidade e em estradas travadas. Paulo, nem me preocupei com valor de revenda porque sempre se vende por menos do que se paga, e sempre achei que veículos servem para ser aproveitados.

Rromagnani
20-02-2018, 17:14
Como só cheguei agora ao Forum, vou postar minhas impressoes com a F 700. Comprei por causa da altura do banco, a 800 nem pensar. Estou me adaptando bem, o motor é suficiente, economica ( 22 a 26 km/l ), fácil de pilotar e me passa segurança. Como nao faço off-road com ela, a suspensao, pneus, etc, estao ok. Comprei com 500 km e está com 2600 depois de uns 45 dias, inclusive estou usando-a mais que com a nineT, acho-a mais fácil de pilotar na cidade e em estradas travadas. Paulo, nem me preocupei com valor de revenda porque sempre se vende por menos do que se paga, e sempre achei que veículos servem para ser aproveitados.

Muito bom Fabbri! Comprou a moto com 500kms? Alguém comprou e não gostou! Kkk


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Pablo
20-02-2018, 19:23
PauloB - comprei essa moto em Fevereiro de 2017. A Premium. Uma moto fantástica. Gostosa, com torque sempre a mão. Dei um rolé de off-road leve com os pneus Anakee 3 e se saiu muito bem. Tem as marchas bem calibradas para o off-road. Não é tão baixa e no ponto certo pra entrar e sair nas valas de estradas de terra, sobe muito bem na terra. Com o pneu que estava na lama já dava uma insegurança, mas passa bem. É só desligar o ABS e ASC e deitar o cabelo. Na estrada, neste carnaval fui pra Santos. Deu a média de 22 lm/litro. E deitando o cabelo na curva, a maioria em média a 130, com esses pneus da Michelin ela vai muito bem. E ela chega rapidinho a 180 km/h. É só girar o acelerador que ela vai e parece que não tem fim. Então é uma moto muito versátil. Agora em Abril tô querendo fazer Serra da Canastra. Fazer todas as vias possívei. Visitar a nascente do Rio São Francisco, Casca D'anta (parte alta e parte baixa), Serra Branca, Curral de Pedra, Vale da Babilônia, Serra da Calçada, Pousada da Wanda e mais alguns que não lembro. E aí vou colocar a moto a prova. Mas acho que ela se sairá bem, pois vai estar calçada com o Metzeler Karoo 3. Resumindo: vale a pena sim. Atualmente estou com a F700GS 17/17 que tem acelerador eletrônico e em função disso tem dois modos de pilotagem: ROAD e RAIN. O acelerado ficou mais liso, melhorou bem o acelerador. Do resto é igual à 16/17. o banco tem que trocar pois é bem duro pra longos percursos. Tem que colocar o confort mesmo e uma bolha mais alta, já que acima de 90 km/h a turbulência dos outros veículos enche o saco. Atualmente tenho dois capacetes. O BELL e o LS2 FF320. O Bell é melhor em relação à turbulência, mas em função de conforto o LS2 é mais gostoso. Os dois tem ruidos internos similares, sendo que com o LS2 quando vc inclina a cabeça pra tras ele diminui. Mas a turbulência atrapalha um pouco. Também tem o lance de poder colocar óculos e ainda possui uma viseira solar escamoteável, tipo piloto de jato. Achei legal. Bom, fora isso se quiser perguntar mais esteja a vontade, mesmo que vc já tenha comprado a moto a esta data. ok, um abraço e na dúvida, uma pra baixo e o resto tudo pra cima.

rodpcastro
20-02-2018, 20:54
Eu tinha curiosidade de ler um comparativo entre a 800 e a 700. Em que se perde, em que se ganha.as de alguém com experiência nas duas, que tivesse a sensibilidade para perceber as diferenças menos óbvias.

Nicolau
22-02-2018, 12:43
comprei uma 17/17 no fim de setembro e estou contente com a moto, como tinha uma g650gs não tem comparação, a f é outro nível a 800 se vc tiver altura maior que 1,77cm vai nela

Pablo
22-02-2018, 21:45
Eu tinha curiosidade de ler um comparativo entre a 800 e a 700. Em que se perde, em que se ganha.as de alguém com experiência nas duas, que tivesse a sensibilidade para perceber as diferenças menos óbvias.

Pode deixar, quando trocar a minha será pela F800GS. Aí vou poder dar opinião bem embasada.

Pezzin
06-05-2019, 14:30
comprei uma 17/17 no fim de setembro e estou contente com a moto, como tinha uma g650gs não tem comparação, a f é outro nível a 800 se vc tiver altura maior que 1,77cm vai nela
Boa tarde.
Vou desenterrar o tópico para não abrir outro.

Amigo, estou na indecisão entre a g650 e a f700. Meu uso será em viagens curtas algo entre 1000 km.

Se não for te atrapalhar, teria como listar o pontos positivos e negativos de ambas.
Me ajudaria bastante.
Grato.

Nicolau
08-05-2019, 08:25
A maior diferença é o valor e a potência do motor da 700, se vc tiver mais de 1.74 de altura a 700 é ótima, já fui para porto seguro com a g650gs e não passei nenhum aperto nas estradas a potencia dela dá conta do recado e quando fui com a 700 ver os canyons sobrou cavalos , a g é mais econômica com a gasolina ,claro depende da mão direita

Ronaldogyn
01-09-2020, 14:19
Boa tarde, estou com f700 faz um mês, e não tenho do que reclamar, meu irmão comprou uma f800 2012 faz um ano, andei algumas vezes nela, inclusive fui eu quem testou ela pra ele, até olhei umas f800 pra comprar, mas quando vi a 700 apaixonei, as rodas de liga leve e a ciclistica urbana dela foram feitas pra mim, toco ela na cidade como se estivesse de titã, boa dimais, a 800 tem como não, como disse testei as duas.

rfiorino
19-10-2020, 18:31
Boa tarde, estou com f700 faz um mês, e não tenho do que reclamar, meu irmão comprou uma f800 2012 faz um ano, andei algumas vezes nela, inclusive fui eu quem testou ela pra ele, até olhei umas f800 pra comprar, mas quando vi a 700 apaixonei, as rodas de liga leve e a ciclistica urbana dela foram feitas pra mim, toco ela na cidade como se estivesse de titã, boa dimais, a 800 tem como não, como disse testei as duas.

Olá pessoal! Ronaldo Concordo contigo. Peguei a F700 agora durante a pandemia. No meu caso eu tinha uma GS650 2015 e uma KTM 200 para o dia a dia. Como fui assaltado com a GS650 e deram PT na moto, acabei vendendo também a KTM e hoje estou apenas com a F700GS.

Me surpeendi bastante com leveza da moto no dia a dia em relação a 650 ela é bem melhor, mais fácil de passar ate nos corredores. Motor realmente muda muito, então pra quem tem uma 650 a 700 faz bastante diferença!

Abs,

rfiorino

Juscelino
29-12-2020, 10:18
Bom dia pessoal!

Venho de uma CB500x 2020 que gostava bastante, mas precisei vender..
Acabei de comprar uma 700 GS 2017, modelo Sport - sem computador de bordo.

Gostaria de saber se alguém sabe de um mostrador de marcha compatível com essa moto, já que ela não tem. Sou novo no mundo das motos e confesso que o mostrador de marcha da CB me ajudava bastante..

Desde já, muito obrigado!

Gnegraes
29-12-2020, 11:06
Bom dia pessoal!

Venho de uma CB500x 2020 que gostava bastante, mas precisei vender..
Acabei de comprar uma 700 GS 2017, modelo Sport - sem computador de bordo.

Gostaria de saber se alguém sabe de um mostrador de marcha compatível com essa moto, já que ela não tem. Sou novo no mundo das motos e confesso que o mostrador de marcha da CB me ajudava bastante..

Desde já, muito obrigado!


Bom dia Juscelino,

Primeiramente, seja bem-vindo ao grupo !!!

Se você quer ter indicação de qual marcha está usando, não adianta instalar somente um painel adicional para a indicação, ele precisa receber a informação de algum lugar...
Internamente no câmbio há um sistema sofisticado que a cada marcha engrenada induz uma tensão elétrica no cabo do sensor. O painel da BMW lê esta tensão e aloca no visor o número correspondente à marcha que está sendo usada.

Acho o indicador de marcha útil só para colocar o câmbio em Neutro.
Afora isso, sei que tenho de reduzir ou subir de marcha pelo giro do motor no contagiros ou pela reação do motor ao acelerar.

Rromagnani
29-12-2020, 11:52
Bom dia pessoal!

Venho de uma CB500x 2020 que gostava bastante, mas precisei vender..
Acabei de comprar uma 700 GS 2017, modelo Sport - sem computador de bordo.

Gostaria de saber se alguém sabe de um mostrador de marcha compatível com essa moto, já que ela não tem. Sou novo no mundo das motos e confesso que o mostrador de marcha da CB me ajudava bastante..

Desde já, muito obrigado!Bem.vindo por aqui Juscelino e parabéns pela moto nova!

Não vou opinar, pq sinceramente não faço ideia, mas acho que o Guilherme já te respondeu!

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk

Juscelino
31-12-2020, 17:00
Entendi! É mais uma questão de costume mesmo, de aprender. Pelo jeito vai ser até melhor não ter..
Obrigado pela atenção e feliz
ano novo pessoal!

Elviss
02-09-2021, 16:31
Pessoal sou fabricatne de acessorios para BMW
Preciso de uma f700GS aqui no Sul para testar uma nova Bolha, posterior vou presentear com a mesma

Aguardo contato : motobolhas@gmail.com

Gerson Weber

Gnegraes
02-09-2021, 19:44
Elviss,

Que tal comprar uma e entrar para o time????

nllobo
26-09-2022, 18:27
Amigo, gostaria de uma opniao sobre as duas motos a CB500X e F700GS. Estou em duvida sobre qual das duas escolher, gostei de uma CB500x 2018 e uma F700GS 16/17, a diferenca de preco sao R$ 4.000,00 a mais para BM. Como sera minha primeira moto depois de 26 anos sem andar estou precisando de uma ajuda de vcs.

nllobo
26-09-2022, 18:29
Amigo, gostaria de uma opniao sobre as duas motos a CB500X e F700GS. Estou em duvida sobre qual das duas escolher, gostei de uma CB500x 2018 e uma F700GS 16/17, a diferenca de preco sao R$ 4.000,00 a mais para BM. Como sera minha primeira moto depois de 26 anos sem andar estou precisando de uma ajuda de vcs.


Bom dia pessoal!

Venho de uma CB500x 2020 que gostava bastante, mas precisei vender..
Acabei de comprar uma 700 GS 2017, modelo Sport - sem computador de bordo.

Gostaria de saber se alguém sabe de um mostrador de marcha compatível com essa moto, já que ela não tem. Sou novo no mundo das motos e confesso que o mostrador de marcha da CB me ajudava bastante..

Desde já, muito obrigado!