PDA

Ver Versão Completa : Renovação das F800??



Curcio
27-07-2017, 21:43
http://www.motofan.com/noticias/la-presunta-bmw-f900-gs-llegara-en-dos-versiones/23208

Se for para melhor, bem vinda!

MarcioT
27-07-2017, 21:54
A posição do tanque ficou ruim, possivelmente elevando o centro de gravidade. Essa história de versões diferindo as rodas acho desnecessário, apenas induz a preços maiores para o modelo que seria o normal para esta moto, rodas raiadas aro 21 na frente. Bolha irrisória também é sacanagem, tipo a 1200 rally. Assim vão enterrando a faca no estômago do cliente......


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

sal silva
27-07-2017, 22:30
A posição do tanque ficou ruim, possivelmente elevando o centro de gravidade. Essa história de versões diferindo as rodas acho desnecessário, apenas induz a preços maiores para o modelo que seria o normal para esta moto, rodas raiadas aro 21 na frente. Bolha irrisória também é sacanagem, tipo a 1200 rally. Assim vão enterrando a faca no estômago do cliente......


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Acho que já esta na hora da BMW renovar,pelo que ouvi falar a Africa Twin baixou 10 k do seu preço.Me desculpem os proprietários da GS 800,mas a AT é muito mais moto.

André M.
28-07-2017, 00:11
Sal, já é oficial a redução do preço da AT.

Tá no site da Honda
http://www.honda.com.br/motos/crf-1000l-africa-twin


A nova F 800 gs será apresentada em Novembro ( previsão )

Primeiras fotos da nova F 700 gs

9543

9544

MarcioT
28-07-2017, 01:32
Acho que já esta na hora da BMW renovar,pelo que ouvi falar a Africa Twin baixou 10 k do seu preço.Me desculpem os proprietários da GS 800,mas a AT é muito mais moto.

Não sei se é muito mais moto, não andei na AT, porém teria que ser pois é um produto novo, ao contrário da F800.
Vamos aguardar a nova F900 ou 1000 e então comparar!



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

sascencio
28-07-2017, 10:12
Não acho que a AT seja muito mais moto do que a F800, talvez um "pouco" mais moto...

Só que por "muito" mais $$$... rsrsrs...

André M.
28-07-2017, 11:29
Não acho que a AT seja muito mais moto do que a F8"pouco" mais moto...

Só que por "muito" mais $$$... rsrsrs...

o preço caiu, agora posicionarám a AT de maneira correta no mercado.

AD-1512
28-07-2017, 11:42
E os felizardos (poucos, é verdade) que pagaram os preços anteriores, acabam de ver suas motos desvalorizarem mais ainda. Acho uma tremenda sacanagem a montadora fazer isso: lançar um produto a um preço claramente incompatível com a realidade de mercado e depois reposicionar. Nenhum consumidor merece ser tratado como cobaia de análise mercadológica. Se eu tivesse comprado uma AT de início teria ficado muito, mas muito p ... com a Honda. De certa forma, todo mundo percebeu isso e, acredito, pouco serão os prejudicados. O negócio da Honda é pequena cilindrada, scooter e afins, pelo menos aqui no Brasil.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

FAILACE
28-07-2017, 20:03
Está na hora da BMW atualizar a velhusca 800GS. Tenho uma e detesto o TC e ABS. A sus dianteira tb é uma piece of shit.

Enviado de meu GT-P5210 usando Tapatalk

sal silva
28-07-2017, 23:15
Está na hora da BMW atualizar a velhusca 800GS. Tenho uma e detesto o TC e ABS. A sus dianteira tb é uma piece of shit.

Enviado de meu GT-P5210 usando Tapatalk

Concordo com voce,esse foi um dos motivos que passeia minha para frente.Agora estou com uma ADV LC ,melhorou em tudo só que a Sus dianteira continua uma merda.A suspenção da AT é uma delícia,mas não existe moto perfeita heheheh.

RicBoris
28-07-2017, 23:44
Concordo com voce,esse foi um dos motivos que passeia minha para frente.Agora estou com uma ADV LC ,melhorou em tudo só que a Sus dianteira continua uma merda.A suspenção da AT é uma delícia,mas não existe moto perfeita heheheh.
Sal, cuida dessa suspa aí cara. A sua tá no recall?

Sobre essa novidade de up para a F8, que seja muito bem vinda! A F800 é uma baita moto, mas já precisa subir esse degrau, sobretudo depois da chegada da F700 (que na verdade é 800)... enfim, mais concorrência na faixa dos 900~1000cc é ótimo!

sal silva
29-07-2017, 09:52
Sal, cuida dessa suspa aí cara. A sua tá no recall?

Sobre essa novidade de up para a F8, que seja muito bem vinda! A F800 é uma baita moto, mas já precisa subir esse degrau, sobretudo depois da chegada da F700 (que na verdade é 800)... enfim, mais concorrência na faixa dos 900~1000cc é ótimo!

O nobre colega está sumido:rolleyes::rolleyes::rolleyes:,fico feliz em revelo-o.:)

Claro que estamos de olho,pelo que sei será colocado um anel de reforço em todas, sem exceção.
Abrax.

sal silva
29-07-2017, 10:23
E os felizardos (poucos, é verdade) que pagaram os preços anteriores, acabam de ver suas motos desvalorizarem mais ainda. Acho uma tremenda sacanagem a montadora fazer isso: lançar um produto a um preço claramente incompatível com a realidade de mercado e depois reposicionar. Nenhum consumidor merece ser tratado como cobaia de análise mercadológica. Se eu tivesse comprado uma AT de início teria ficado muito, mas muito p ... com a Honda. De certa forma, todo mundo percebeu isso e, acredito, pouco serão os prejudicados. O negócio da Honda é pequena cilindrada, scooter e afins, pelo menos aqui no Brasil.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Concordo com você. Não só a Honda faz isso, mas outras montadoras também(carros,etc). Isso se chama oportunismo, ganancia etc, mas paga quem quer(+- sabíamos que o preço uma hora ia cair). Eles até tentaram mas viram que seria um tiro no pé. Pode ser também que pelo motivo da principal fabrica da AT no Japão ter sido destruída por um terremoto. Sei lá, como a retomada da produção normal iria demorar um pouco e a demanda pelo modelo foi um sucesso mundial, talvez aqui na banania eles vieram com essa até tudo normalizar. Agora tem TD em tudo quanto é lado, e o preço caiu, tem consorcio etc, o marketing é forte . É uma boa moto, acho que agora vai vender, mesmo com essa crise de crédito heheheh

RicBoris
29-07-2017, 10:59
O nobre colega está sumido:rolleyes::rolleyes::rolleyes:,fico feliz em revelo-o.:)

Claro que estamos de olho,pelo que sei será colocado um anel de reforço em todas, sem exceção.
Abrax.
Pois é, tenho me dedicado muito ao filhote, que já está naquela idade de interagir bastante (um aninho) e tem sobrado pouco tempo pra ficar grudado no celular (rs).

E essa história de anel aí, já andaram mexendo no seu?! [emoji15]

sal silva
29-07-2017, 18:25
Pois é, tenho me dedicado muito ao filhote, que já está naquela idade de interagir bastante (um aninho) e tem sobrado pouco tempo pra ficar grudado no celular (rs).

E essa história de anel aí, já andaram mexendo no seu?! [emoji15]

Nao, meu anel ainda é original de fabrica e esta em perfeito estado.Nao vou perguntar como está o seu anel,no momento Yamaha na me interessa.:p.Manda um salve pro seu meninin.