PDA

Ver Versão Completa : Trincas no Tanque de combustível F700gs



Simon
12-08-2017, 21:01
Comprei este ano uma F700gs e quando fazia a limpeza da moto percebi pequenas trincas (não chega a vazar combustível) no tanque,em ambos os lados da moto. Liguei na concessionaria e estão providenciando a troca do tanque em garantia. Alguém teve ou já percebeu essas trincas?9588

Iceman
13-08-2017, 00:15
Simon, primeiramente seja bem-vindo ao fórum e parabens pela aquisição.

Quanto ao seu tanque, não me parecem ser trincas, mas sim bolhas originadas na hora de injetar o plástico para moldar o tanque.
Elas devem ser somente superficiais, por isso não vaza combustível, mas é realmente bom trocar o tanque, pois o mesmo estará fragilizado nestes pontos.

Simon
13-08-2017, 09:26
Simon, primeiramente seja bem-vindo ao fórum e parabens pela aquisição.

Quanto ao seu tanque, não me parecem ser trincas, mas sim bolhas originadas na hora de injetar o plástico para moldar o tanque.
Elas devem ser somente superficiais, por isso não vaza combustível, mas é realmente bom trocar o tanque, pois o mesmo estará fragilizado nestes pontos.

Acredito que seja superficial também, mas por via das dúvidas o pessoal da concessionária optou por trocar o tanque. O que lamento é mexer em um produto novo.Obrigado pela informação!

Rromagnani
13-08-2017, 09:45
Não lamente. A lamentar seria se a marca se negasse a reparar o produto. A moto é ótima e certamente irá te atender com perfeição!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Simon
13-08-2017, 10:10
Quanto ao atendimento não tenho o que reclamar, e no geral a moto é minha medida. Muito divertida de se pilotar. Assim que tiver retorno da troca irei postar o feedback.

sal silva
13-08-2017, 11:11
Essa é uma das vantagens de cuidarmos nos mesmos de nossas mo:mad:tos.Põe na conta da BMW.

Ps.Quem nao chora nao mama e o que esta errado tem que ser exposto para que as coisas melhorem.Infelizmente nosso povo nao tem essa conciência,é por estas e outras temos um Pais assim.:D

Simon
17-08-2017, 15:11
Quanto ao atendimento não tenho o que reclamar, e no geral a moto é minha medida. Muito divertida de se pilotar. Assim que tiver retorno da troca irei postar o feedback.

Conforme o prometido estou postando o a troca do tanque da F700 GS. O tanque antigo é "Made in E.U." e o novo é "Made in Italy". Quero ressaltar o serviço de qualidade na substituição do tanque pela C.C. de Cascavel PR EUROIMPORT. Fato resolvildo:)Segue fotos dos tanques96079608