PDA

Ver Versão Completa : Recall da Bmw gs 1200 2007



Eraldo Tel
13-08-2017, 14:37
Fui cadastrar os sensores rdc na Mbi em Campinas e foi condicionado o serviço a inspeção das pecas objeto do recall: flange da Roda traseira e da flange da bomba de combustível. Se estivesse com defeito so poderiam fazer o serviço apos a chegada das peças do recall.
Vou agendar o dia para o serviço. Agora até devo vender a moto o feliz novo dono terá as peças novas na moto.
Eraldo.

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

sal silva
13-08-2017, 15:44
O loco,esse recall ninguem sabia,qual o problema com tantas flanges?rs

Eraldo Tel
13-08-2017, 18:21
O recall segundo disse o consultor Cícero do pós venda BMW é devido aos acidentes ocorridos no mundo inteiro com quebra da falange que fica a roda traseira e o falange da bomba de gasolina que pode rachar derramando gasolina no motor e coletor de escapes quentes provocando incêndios. O recall disse e para motos BMW R 1200 gs e adv de 2004 a 2012.
Eraldo.

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Eraldo Tel
13-08-2017, 18:22
Vou verificar se essa adv. 2012 que comprei essa semana já fez esse recall.
Eraldo

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

sal silva
14-08-2017, 09:40
Vou verificar se essa adv. 2012 que comprei essa semana já fez esse recall.
Eraldo

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Poxa,essa BMW está terrorista rs.Esse recal nao ficou tao espetaculoso como o da LC,mas é importante tanto quanto.Ainda bem que a montadora reconhece os erros,isso é um ponto positivo.

Barra
14-08-2017, 21:25
Esses 2 recalls eu fiz na minha mas tem um bom tempo já, achei que a galera tava por dentro desses recalls pois não são recentes.

Petrel
15-08-2017, 14:45
Estes são antigos...pouco divulgado pelo visto, mas basicamente é , verificar se o flange da roda traseira é de alumínio, se for precisa ser trocado por outro de aço!! E a saída da bomba de gasolina, eles colocaram um anel de reforço no tubo, se já tiver rachado eles trocam a bomba inteira. No meu caso ano 12/12 não precisou fazer nada.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Barra
15-08-2017, 15:20
9589

A minha 2009 trocou a flange e a bomba completa.

Alxcastro
15-08-2017, 16:18
9589

A minha 2009 trocou a flange e a bomba completa.

BArra, este quadro é emitido apenas na concessionária ou há acesso via web ?

sal silva
15-08-2017, 16:47
Estes são antigos...pouco divulgado pelo visto, mas basicamente é , verificar se o flange da roda traseira é de alumínio, se for precisa ser trocado por outro de aço!! E a saída da bomba de gasolina, eles colocaram um anel de reforço no tubo, se já tiver rachado eles trocam a bomba inteira. No meu caso ano 12/12 não precisou fazer nada.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Acho que fiz a melhor escolha comprando uma LC,essas a ar estão cheias de problemas.Rs:rolleyes::p

Petrel
15-08-2017, 16:49
Kkkkkkk verdade, melhor mesmo seria uma Japa!!!!

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Barra
15-08-2017, 19:30
BArra, este quadro é emitido apenas na concessionária ou há acesso via web ?

Essa é a parte de peças da nota fiscal que me foi fornecida.

Eraldo Tel
15-08-2017, 20:08
A lista de peças reservadas para o recall e igual a sua bomba completa mais anéis de vedação etc. O mesmo do flange da roda. Sal fique tranquilo que daqui a pouco aparecem os defeitos afinal é uma máquina bem construída nas nada é a prova de falhas. É quanto mais novas são mais economia para construilas para sobrar mais lucro. Tubos de paredes mais finas., novos matérias que seriam mais resistentes etc...
Eraldo




Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

sal silva
15-08-2017, 22:30
Kkkkkkk verdade, melhor mesmo seria uma Japa!!!!

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Nem me fala,gostei muito da AT,mas o pequeno tanque,transmissao por corrente,pneu não Tubeless e outros mimos vao me deixar mais uns aninhos com a Mamute. heheh.

Barra
16-08-2017, 07:47
Sal eu não gostei nada da AT, achei cara, feia, magricela, pobre, não me agradou em absolutamente nada.

sal silva
16-08-2017, 09:24
Sal eu não gostei nada da AT, achei cara, feia, magricela, pobre, não me agradou em absolutamente nada.

Barra,voce ja fez o TD?Bem,como ja disse a BMW 1200 ainda é mais atrativa para viagens longas(principalmente na America do Sul),mas se comparada a minha ADV ,o fato de ser magricela quer dizer que é mais leve,mais apropriada também para off road.Pobre de acessórios realmente ela é,mas o preço já caiu bastante e agora vai começar a incomodar a BM.Respeito sua opiniao,gosto não se discute.ABrax.

Barra
16-08-2017, 21:11
Sim, gosto não se discute, ainda não andei, mas sempre faço test drive de todas as motos big trail, se eu tiver oportunidade de andar nela o farei.
Uma honda que eu sempre quis andar era a crosstourer mas nunca tive oportunidade, essa sim eu acho uma moto legal.

mlbonfim
01-09-2017, 18:29
O recall segundo disse o consultor Cícero do pós venda BMW é devido aos acidentes ocorridos no mundo inteiro com quebra da falange que fica a roda traseira e o falange da bomba de gasolina que pode rachar derramando gasolina no motor e coletor de escapes quentes provocando incêndios. O recall disse e para motos BMW R 1200 gs e adv de 2004 a 2012.
Eraldo.

Enviado de meu SM-G530H usando TapatalkVou ter que verificar , valeu

Sent from my XT1635-02 using Tapatalk