PDA

Ver Versão Completa : Para relaxar



mlbonfim
27-08-2017, 17:45
Você empresta sua moto?https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170827/3505712cef0a27962f23bf6ff8c13e1c.jpg

Sent from my XT1635-02 using Tapatalk

Iceman
27-08-2017, 20:21
Se pedir, não é seu amigo.

Um amigo de verdade jamais pediria isso. :p

sascencio
27-08-2017, 20:29
Sem problema... desde que seja aquela voltinha de quarteirão, nada mais do que isso... rsrsrs...

P.ALMEIDA
28-08-2017, 00:05
Se pedir, não é seu amigo.

Um amigo de verdade jamais pediria isso. :pPerfeito [emoji106][emoji106][emoji106]

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

sal silva
28-08-2017, 08:39
Eu não diria não para um amigo que eu conhecesse bem, soubesse como pilota e tivesse muita experiência como motociclista.Voltinha curta também,só para sentir a motoca.

cerqueira
28-08-2017, 09:09
Para amigos empresto... só ligar e pegar, basta ter experiência e equipamento.

Sem experiência, mas equipado, só comigo junto.

Abçs
Luiz

Rromagnani
28-08-2017, 11:03
Emprestar a moto? Sou partidário de que moto, mulher e guarda chuva jamais devemos Emprestar pq não voltam iguais! Kkkkkkk

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

profCarlos
28-08-2017, 13:42
É muito complicado, pois envolve vários elementos:
a) conhece a pessoa e sabe se aquele passeio de moto não será para "se abrir", fazer uma catarse e "tirar os demônios" ou retestar suas habilidades em fazer curvas;
b) sua moto, em alguns casos, é um patrimônio financeiro da família e de alto valor e, provavelmente, foi negociado com a esposa. Assim, considerando que mesmo a moto no seguro há casos de problemas quanto a outros condutores;
c) Em caso de tombo leve aceitar a substituição da peças por outra usada;
d) Pior, e com alguns casos, o sentimento de culpa em caso de tragédia;
e) O amigo(a) estar em uma crise financeira que não permita repor o estrago.
Bom, assim como muitos, podem perceber que minha linha de raciocínio não foi além da tragédia, do dar algo errado, dar famosa lei de Murphy. Será que um empréstimo não pode ocorrer e o sujeito voltar com um lindo sorriso e decidido a comprar uma moto (independente de ser igual ou não) e ser um grande parceiro(a) em novas aventuras?
Complicado!
Adorei a provocação, pois me fez refletir sobre o que vem a ser o sentido da relação entre amizade X patrimônio.


Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk

Sergio Som
28-08-2017, 13:49
Como a moto é uma BMW, eu o levaria até a CC pra fazer test drive nas motos da empresa. Na minha, não!
Tenho um cunhado que. bêbado como um gambá, queria andar na moto de qualquer jeito. Peguei minhas coisas, minha mulher e me mandei. Moto não é brinquedo que se empreste.

sal silva
28-08-2017, 15:12
Como a moto é uma BMW, eu o levaria até a CC pra fazer test drive nas motos da empresa. Na minha, não!
Tenho um cunhado que. bêbado como um gambá, queria andar na moto de qualquer jeito. Peguei minhas coisas, minha mulher e me mandei. Moto não é brinquedo que se empreste.

Pro cunhado nem se estiver sóbrio.kkkkk

Iceman
28-08-2017, 18:10
Pro cunhado nem se estiver sóbrio.kkkkk

A minha G650 eu VENDI para o meu cunhado.

Agora é dele, e ele pode andar o quanto quiser. :p

Pedir a moto emprestada é como pedir para dormir com a sua mulher ou usar sua escova de dentes: Simplesmente não rola.

mlbonfim
28-08-2017, 23:08
Eu estava vendendo minha F800GS e um possível Comprador pediu para dar uma volta...
Situação difícil, mas como fazia parte no negócio... La foi ele, mas a cada acelerada um rangir de dentes.
Brincadeiras a parte, eh um exercício de desapego que eu ainda não iniciei.


Sent from my XT1635-02 using Tapatalk

MarcioT
29-08-2017, 18:14
A minha G650 eu VENDI para o meu cunhado.

Agora é dele, e ele pode andar o quanto quiser. :p

Pedir a moto emprestada é como pedir para dormir com a sua mulher ou usar sua escova de dentes: Simplesmente não rola.

Falou tudo!!!!!
Kkkkkk