PDA

Ver Versão Completa : "BMW tolera até 20% acima da quilometragem nas revisões..."



Olive
29-08-2017, 19:58
Ouvi isto hoje da concessionária. Quer dizer que a revisão dos 10 mil pode ser feita até 12 mil e a dos 20mil até 24 mil! Sem perda da garantia.
Acho difícil de acreditar, mas...Será?

MarcioT
29-08-2017, 20:15
Sim, não há problemas. Não é nada preciso mas há sim tolerância, eu fiz isso e não tive problemas.

drluipe
16-12-2019, 18:39
Ouvi isto hoje da concessionária. Quer dizer que a revisão dos 10 mil pode ser feita até 12 mil e a dos 20mil até 24 mil! Sem perda da garantia.
Acho difícil de acreditar, mas...Será?

Garantia de concessionária aqui no Brasil é lenda... nunca precisei mas pelas pessoas que passam perrengue, já tenho pavor de cc...

Gnegraes
17-12-2019, 09:30
Garantia de concessionária aqui no Brasil é lenda... nunca precisei mas pelas pessoas que passam perrengue, já tenho pavor de cc...

Quem define as garantias mínimas de veículos ou produtos é a Lei.
As CC podem majorar as garantias, incluído aí prazos, mas por sua livre iniciativa.
Quanto à kilometragem, acho que o bom senso é que deve balizar, alguns kms a mais não devem fazer diferença.
Particularmente acho 20% muita coisa.

Barra
17-12-2019, 13:21
Tem que seguir o que diz o manual quanto a km e a data, to sem o manual aqui mas acho que não são 20% de tolerância na km.