PDA

Ver Versão Completa : Protetor de motor SW-MOTECH para R1200 GS LC



caudebes
30-08-2017, 12:14
9619Gostaria de saber se este protetor de motor da SW-MOTECH que é para da R1200 GS refrigerada a agua serve para a R1200 refrigerada á ar

Petrel
30-08-2017, 12:18
Não serve, os pontos de fixação são diferentes!!! Não tente se misturar com esses cheios de líquido!!!! Kkkkkkk

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

caudebes
30-08-2017, 12:23
Valeu Petrel, é que estou vendendo este protetor e me questionaram.
Obrigado!

MarcioGR
15-11-2017, 23:53
Olá Caudebes, você já vendeu os protetores? Sr moderador, cheguei hoje com registro nesse fórum, não estou certo ainda das formas de comunicação entre os usuários, mas creio ser possível realizar perguntas comerciais nesse tópico, correto?

Rromagnani
15-11-2017, 23:59
Olá Caudebes, você já vendeu os protetores? Sr moderador, cheguei hoje com registro nesse fórum, não estou certo ainda das formas de comunicação entre os usuários, mas creio ser possível realizar perguntas comerciais nesse tópico, correto?

Márcio, ao que parece o amigo não está vendendo o protetor, apenas perguntou se encaixaria em outra versão!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

MarcioGR
16-11-2017, 01:53
Rromagnani, minha base foi esse texto dele. Abraço!

MarcioGR
16-11-2017, 02:00
Valeu Petrel, é que estou vendendo este protetor e me questionaram.
Obrigado!
Essa mensagem...

Rromagnani
16-11-2017, 08:35
Rromagnani, minha base foi esse texto dele. Abraço!

Ops... não havia percebido, me desculpe!

Minha sugestão é que envie uma mensagem privada para ele negociando o produto, apenas para não poluir o tópico, ok?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Iceman
16-11-2017, 12:06
Até onde eu sei, a única coisa que é compatível entre as refrigeradas a ar e as LC é o piloto kkk :p

Embora sejam motos semelhantes e de mesma linhagem, a LC é um projeto totalmente novo.
Tanto que na AR o escapamento é do lado esquerdo e o cardâ do lado direito.
Nas LC é o oposto. O escapamento fica no lado direito e o cardã no lado esquerdo.

Isso da uma idéia de quão diferentes estes projetos são.

Protetores, bauletos, malas, suportes, escapamentos, nada serve de uma para a outra sem gambitech. Alguns itens nem mesmo com gambitech.

caudebes
04-12-2017, 15:15
Marcio estava vendendo sim, mais já foi vendido!

Olá Caudebes, você já vendeu os protetores? Sr moderador, cheguei hoje com registro nesse fórum, não estou certo ainda das formas de comunicação entre os usuários, mas creio ser possível realizar perguntas comerciais nesse tópico, correto?

Iceman
05-12-2017, 10:59
Produto vendido. Tópico fechado.