PDA

Ver Versão Completa : Contato na BMW - Nova GS 1200 Adventure 2018 com Painel Novo



wcoliveira
06-09-2017, 22:25
Pessoal,

Alguem tem algum contato dentro da BMW e sabe mais ou menos das informacoes de que mês que chega a nova GSA 1200 com painel novo?

Digo isso pq estou fechando uma com kit baixo Triple Black ADV modelo /2018 onde nao muda nada referente a modelo /2017.... Estou sem moto e com abstinencia de pegar logo.....

Segundo o vendedor aqui de Campinas MBI a modelo com painel novo vai chegar somente perto do 2 semestre de 2018..... ate lah eu morro ficar sem moto..... Outra informacao 'e que a nova ADV vai chegar por 10k a mais...... sera' que 'e verdade?

Se o modelo novo chegasse ate' Dezembro ou janeiro eu esperaria .. mas mais do que isso ferrou....

Grato pela opiniao pessoal

abs,

William

Rromagnani
07-09-2017, 10:33
Não tenho nenhuma das informação concreta, mas tenho certeza que o vendedor chutou... principalmente a questão do preço!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

wcoliveira
07-09-2017, 10:38
Não tenho nenhuma das informação concreta, mas tenho certeza que o vendedor chutou... principalmente a questão do preço!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

entendi valeu Rromagnani

Barra
07-09-2017, 10:48
liga para esse cara:
Thiago 016-9-9319-0108 ele é vendedor de motos da Eurobike em Ribeirão Preto, diga que é amigo do Barra, vai que ele sabe de algo, estive com ele agora mesmo, a loja tá aberta hoje no feriado.

wcoliveira
07-09-2017, 11:14
liga para esse cara:
Thiago 016-9-9319-0108 ele é vendedor de motos da Eurobike em Ribeirão Preto, diga que é amigo do Barra, vai que ele sabe de algo, estive com ele agora mesmo, a loja tá aberta hoje no feriado.

vou ligar ..valeu Barra... tel so chamou mas vou tentar novamente....

wcoliveira
07-09-2017, 11:26
vou ligar ..valeu Barra... tel so chamou mas vou tentar novamente....

Consegui Falar com o Thiago.... Ele disse que a GSA com o painel novo chega, "Se tiver Sorte somente para o final do 2 semestre de 2018..... Pq o lancamento dela e' para 2018 na Europa e so' depois que chega aqui......

VAleu.. Barra.

VOu comprar a minha ADV 2017/2018 ;) pq a outra vai demorar ... rsrs e ser felizzzzzzz

Rromagnani
07-09-2017, 13:33
VOu comprar a minha ADV 2017/2018 ;) pq a outra vai demorar ... rsrs e ser felizzzzzzz

Acredite, não será um painel que mudará sua felicidade! Faz muito bem! Boa sorte!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

wcoliveira
07-09-2017, 20:42
Acredite, não será um painel que mudará sua felicidade! Faz muito bem! Boa sorte!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Sabias Palavras RRomagnani...... abs

Barra
15-09-2017, 07:41
Consegui Falar com o Thiago.... Ele disse que a GSA com o painel novo chega, "Se tiver Sorte somente para o final do 2 semestre de 2018..... Pq o lancamento dela e' para 2018 na Europa e so' depois que chega aqui......

VAleu.. Barra.

VOu comprar a minha ADV 2017/2018 ;) pq a outra vai demorar ... rsrs e ser felizzzzzzz

Como eu já disse antes, eu curto painel analógico, mete bala e compra a motoca, veja se o Thiago num faz um preço bom pra vc, aí vc busca ela lá em Ribeirão e já volta rodando.

sal silva
15-09-2017, 08:22
Esperar é uma tortura,eu adoraria esse painel digital pois tenho dificuldade de enxergar o analógico(radares,multa:mad:).Na época ja tinha saído na Europa os dispositivo que ligava a moto por aproximação (esqueci o nome),que seria muito útil para mim,mas demorou tanto que pintou uma promoção e foi sem mesmo rs.Demora e a gente não sabe se vem.

Marcelo DC
15-09-2017, 13:51
Eu curto os analógicos...mas no caso da bm...com óculos...tb tenho alguma dificuldade de ver a vel nos radares.....por sinal...cabô de chegar uma multa de radar a 40km/h. Seleciono o digital no pinel pra ter a referencia....


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

caudebes
28-02-2018, 11:56
CHEGOU!!!!! Já tem na EUROBIKE, vi hoje só o preço que ficou salgado R$93K e eles falaram que irá ter com as duas opções com painel digital e o antigo! Já a R1200GS chega mês que vem com um preço aproximado de R$82K
A GSA teve as seguintes mudanças
- Modo de carga que antes o piloto definia 1 1+garupa 1+malas agora é automático
- hill assist que vinha só na premium agora disponível na GSA
- e o novo painel

Henri
28-02-2018, 12:56
A nova 1200 deve chegar junto com a nova 850, no final do ano.

caudebes
28-02-2018, 14:26
Henri a informação quem me deu foi o vendedor da Eurobike que a nova 1200 premium deve chegar no mês que vem! pode ser que sim ou pode ser que não......

Paulork
28-02-2018, 18:03
CHEGOU!!!!! Já tem na EUROBIKE, vi hoje só o preço que ficou salgado R$93K e eles falaram que irá ter com as duas opções com painel digital e o antigo! Já a R1200GS chega mês que vem com um preço aproximado de R$82K
A GSA teve as seguintes mudanças
- Modo de carga que antes o piloto definia 1 1+garupa 1+malas agora é automático
- hill assist que vinha só na premium agora disponível na GSA
- e o novo painel

Já estou fazendo as contas de quanto vale a minha 17/18 que tem essa tranqueira toda, menos o tal painel. :confused:

Rromagnani
28-02-2018, 18:26
Já estou fazendo as contas de quanto vale a minha 17/18 que tem essa tranqueira toda, menos o tal painel. :confused:

Kkkkkk. Por medida de segurança financeira prefiro nem passar próximo das CCS por enquanto!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Antonio
28-02-2018, 18:45
Vai voltar ao preço que era antes de ser montada em Manaus kkkkk

Henri
28-02-2018, 18:47
Galera, muitos de vocês estão querendo trocar sua moto, companheira de tantas aventuras, apenas por causa de um painel novo?

Uma moto bem mantida é as vezes mais confiável que uma nova...
Abs,

Rromagnani
28-02-2018, 19:08
Galera, muitos de vocês estão querendo trocar sua moto, companheira de tantas aventuras, apenas por causa de um painel novo?

Uma moto bem mantida é as vezes mais confiável que uma nova...
Abs,

Claro que não! Minha moto é como membro da família! É minha companheira, minha confidente! É como um casamento muito bem sucedido!

A nova é como a vizinha novinha que só anda de mini-saia... sabe como é... a carne é fraca! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

sal silva
28-02-2018, 20:14
Painel digital é porque tenho vista cansada, o Keylees porque sou desligado D+ rs.Esse up grade custará um pouco mais,entao continuarei com a minha "velha".Segura a onda Sal,seu Mané rs.

Marcelo DC
01-03-2018, 07:58
A unica coisa que achei legal messe painel e que gostaria dele é pq nao consigo ver a velocidade com clareza no meu e no digital apareceria isso, ou seja, a minha questao é funcional mesmo. A ponta do ponteiro ainda fica em cima do numero que indicaria a velocidade. Nesse ponto acho o painel ruim. Outro detalhe, se na europa é opcional, o encaixe dele é o mesmo do atual???? Não acho que a concessionaria vai ter essa informação mas se alguem passar perto não custa tentar. Geralmente sou eu que atualizo os vendedores das novidades e não o contrário... :(

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Lkotsuka
01-03-2018, 09:35
Acabaram de chegar nas lojas..... Valor R$ 93.500,00 o painel digital é opcional mas se optar pelo analógico cai R$ 3.000,00. Não sei se compensa na hora da venda. Na Eurobike ja tem no show-room... Cores: Triple-Black e Rally (Azul e Branca).

Antonio
01-03-2018, 10:30
Na Webmotors já tem Adventure Triple-Black Premium + 17/17 com 4500km por R$ 76.000,00 ( isso é o que vendedor pede).Pagar quase R$ 20.000,00 a mais nessa nova acho que é muita coisa .

Abreu
01-03-2018, 10:59
A gula da BMW é assustadora. Ela lançou um APP que faz a comunicação entre a motocicleta e o Smartphone, que bem poderia ser uma alternativa para quem não pudesse ou quisesse mudar de moto (a minha é uma 17/18). Ao que me parece, o aplicativo só funciona com as novas motocicletas. Se for isso, como a HD, a marca trabalha forte para me ver pelas costas...

Paulork
01-03-2018, 16:33
Na Webmotors já tem Adventure Triple-Black Premium + 17/17 com 4500km por R$ 76.000,00 ( isso é o que vendedor pede).Pagar quase R$ 20.000,00 a mais nessa nova acho que é muita coisa .

Acho que a BMW está apostando forte na recuperação econômica dessa bananalândia, é só as motos encalharem e farão promoções.

André M.
01-03-2018, 16:55
A R 1200GS Adv vai custar quase 30k a mais que uma Yamaha ST 1200 DX okm 2017..É uma diferença muito considerável.

Rromagnani
01-03-2018, 17:15
Acho que a BMW está apostando forte na recuperação econômica dessa bananalândia, é só as motos encalharem e farão promoções.

Paulo, muito longe de achar o preço bom, mas em 2014 as últimas ADV alemãs custavam 90k! Um amigo comprou uma das últimas unidades e pagou 91k em 2014! Seis meses depois eu paguei 78k na minha...

Mesmo a mais de 90k em 2014 tinha espera para comprá-la! Algo me diz que mesmo a 93k vai vender igual pão quente!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Paulork
01-03-2018, 17:59
Paulo, muito longe de achar o preço bom, mas em 2014 as últimas ADV alemãs custavam 90k! Um amigo comprou uma das últimas unidades e pagou 91k em 2014! Seis meses depois eu paguei 78k na minha...

Mesmo a mais de 90k em 2014 tinha espera para comprá-la! Algo me diz que mesmo a 93k vai vender igual pão quente!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Roma, lembre-se que 2014 foi o ano que encerrou o ciclo da economia aquecida, na minha opinião vários setores ainda iam muito bem. Depois de 2015... todos sabemos.
Por outro lado, se comparar com os valores praticados pelas outras marcas premium, realmente hoje a bmw está abaixo da média.

sal silva
01-03-2018, 19:37
Roma, lembre-se que 2014 foi o ano que encerrou o ciclo da economia aquecida, na minha opinião vários setores ainda iam muito bem. Depois de 2015... todos sabemos.
Por outro lado, se comparar com os valores praticados pelas outras marcas premium, realmente hoje a bmw está abaixo da média.

É por isso que nao vendo a minha,mesmo passando um frio danado com essa economia desaquecida:p

MarcioT
04-03-2018, 18:51
Lí num site gringo que se deixar a moto com o novo painel no sol quente, ele fica escuro e desliga tipo iphone, e só volta depois de esfriar.......
Foi o que lí mas não ví!

cerqueira
05-03-2018, 08:31
Estive ontem na Triumph...a TEX DX está com preço de RS75.000,00

Baita moto, sem dúvida...mas a ADV é "hors concours" no segmento. Cá entre nós, passei a achar a ADV barata!!

Agora, nunca entendi o porque de motos custarem tão caro...duas rodas pequenas em vez de quatro grandes, uma bolha plástica no lugar de um monte de vidros laminados, um banco que não é 10% de um carro, sem ar condicionado, som´...e por aí vai.

Só muita paixão pelo motociclismo para justificar uma sandice dessas!!

Ou os engenheiros de plantão me ajudem a entender o porque de uma moto dessas custar o mesmo de um Renegade, Duster, HRV...

Abçs
Luiz

Iceman
05-03-2018, 08:36
Estive ontem na Triumph...a TEX DX está com preço de RS75.000,00

Baita moto, sem dúvida...mas a ADV é "hors concours" no segmento. Cá entre nós, passei a achar a ADV barata!!

Agora, nunca entendi o porque de motos custarem tão caro...duas rodas pequenas em vez de quatro grandes, uma bolha plástica no lugar de um monte de vidros laminados, um banco que não é 10% de um carro, sem ar condicionado, som´...e por aí vai.

Só muita paixão pelo motociclismo para justificar uma sandice dessas!!

Ou os engenheiros de plantão me ajudem a entender o porque de uma moto dessas custar o mesmo de um Renegade, Duster, HRV...

Abçs
Luiz

Provavelmente por cause da economia de escala.
É só ver a proporção de carros vendidos/motos vendidas.

cerqueira
05-03-2018, 08:48
Esses engenheiros são muito frios de coração...os "alemões" então, nem se fala!!

Eu aqui procurando fatores emocionais, cabelos ao vento, essas coisas e o insensível do Ice tasca..."economia de escala"!!

Mas pensando...se todos comprassem ADV em vez de 500, 600 e por ai vai de cilindrada, todos teríamos ADV pelo preço da 500??

Abçs
Luiz

Marcelo DC
05-03-2018, 12:23
Esses engenheiros são muito frios de coração...os "alemões" então, nem se fala!!

Eu aqui procurando fatores emocionais, cabelos ao vento, essas coisas e o insensível do Ice tasca..."economia de escala"!!

Mas pensando...se todos comprassem ADV em vez de 500, 600 e por ai vai de cilindrada, todos teríamos ADV pelo preço da 500??

Abçs
LuizÉ um dos poucos bens que a conversão direta da moeda bate com o real. Outros bens costumam ser ainda mais caros. Mas esses dias estava pensando isso, pois do ponto de vista de material ou peso é 1/4 do carro. Mas cobram pelo que pegam e não pelo que custa..... :(

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

MarcioT
05-03-2018, 13:39
Estive ontem na Triumph...a TEX DX está com preço de RS75.000,00

Baita moto, sem dúvida...mas a ADV é "hors concours" no segmento. Cá entre nós, passei a achar a ADV barata!!

Agora, nunca entendi o porque de motos custarem tão caro...duas rodas pequenas em vez de quatro grandes, uma bolha plástica no lugar de um monte de vidros laminados, um banco que não é 10% de um carro, sem ar condicionado, som´...e por aí vai.

Só muita paixão pelo motociclismo para justificar uma sandice dessas!!

Ou os engenheiros de plantão me ajudem a entender o porque de uma moto dessas custar o mesmo de um Renegade, Duster, HRV...

Abçs
Luiz

Bem colocado Cerqueira, mas materiais, tecnologia para garantir que elas façam o que fazem não custa pouco. O que o Iceman falou igualmente influí até certo ponto, pois uma fabrica montadora de moto ocupa e custa uma fração de uma para montar carros. Aí entra a questão de mercado e chegamos onde vc queria, a questão do valor que o cliente dá ao bem que compra. Esse valor se divide grosseiramente em valor efetivo (custo), valor de uso (preciso de mobilidade e compro qualquer moto) e o bendito ou maldito valor de estima (é aqui que deitam e rolam sobre o consumidor) por quê uma 1200 e não uma 600? Por quê um Rolex de 150k e não um Movado de 2k .......
Entende?
Kkkkkkk

cerqueira
05-03-2018, 14:33
Ééé Márcio...tá, tá...

ao menos um engenheiro no Fórum sem gelo no coração!!

Abração!!
Luiz

sal silva
05-03-2018, 14:51
Eu sempre questionei o valor destas motos,mas a paixão nao tem preço,fazer oque.Depois vem um peão ,encosta do teu lado e invejosamente afirma.Viajar de moto é bem mais barato .kkkk:mad:

RicBoris
05-03-2018, 16:55
Pois eu não quero nem saber. Se for atrás desses porquês desisto do mundo duas rodas. Sem falar que, se a patroa atinar para esses questionamentos, adeus alvará pra comprar moto. Nammm!!! [emoji51]

Rromagnani
05-03-2018, 18:06
Pois eu não quero nem saber. Se for atrás desses porquês desisto do mundo duas rodas. Sem falar que, se a patroa atinar para esses questionamentos, adeus alvará pra comprar moto. Nammm!!! [emoji51]

Kkkkkkk. Concordo plenamente Ric!

Isso é emoção pura... Sábado fui ver a ADV nova... branca e azul! É simplesmente a coisa mais bonita que se pode imaginar em duas rodas! Minha vontade era assinar o cheque (ou o financiamento) ali mesmo...

Quanto ao preço... bom... se a TEX custa 75k, concordo com o Cerqueira que a ADV está barata! Kkkkkk


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

RicBoris
05-03-2018, 19:06
Kkkkkkk. Concordo plenamente Ric!

Isso é emoção pura... Sábado fui ver a ADV nova... branca e azul! É simplesmente a coisa mais bonita que se pode imaginar em duas rodas! Minha vontade era assinar o cheque (ou o financiamento) ali mesmo...

Quanto ao preço... bom... se a TEX custa 75k, concordo com o Cerqueira que a ADV está barata! Kkkkkk


Enviado do meu iPad usando Tapatalk ProPois é Robertão... tem coisas que não se deve discutir, sobretudo na frente das patroas (rs).

Sobre a comparação GS-ADV/TEX, de fato, os mimos a mais da BM cabem perfeitamente nos reais a mais, embora ambas estejam bem caras, graças ao fator "tem quem pague, manda vê!".

Alxcastro
09-03-2018, 11:35
Feio.

Cadu-Gm
14-03-2018, 12:35
CHEGOU!!!!! Já tem na EUROBIKE, vi hoje só o preço que ficou salgado R$93K e eles falaram que irá ter com as duas opções com painel digital e o antigo! Já a R1200GS chega mês que vem com um preço aproximado de R$82K
A GSA teve as seguintes mudanças
- Modo de carga que antes o piloto definia 1 1+garupa 1+malas agora é automático
- hill assist que vinha só na premium agora disponível na GSA
- e o novo painelBoa tarde!

A GS adventure 2018 vem tb com controle de tração, certo?
Não sei se foi aqui que li q não vinha na adventure, mesmo sendo considerada a top, ao contrário da outra versão da GS q tem o controle de tração. Achei essa informação estranha, pois que eu saiba, os modos de pilotagem alteram, entre outras coisas, o controle de tração, deixando mais ou menos intrusivo.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Abreu
14-03-2018, 13:57
Boa tarde!

A GS adventure 2018 vem tb com controle de tração, certo?
Não sei se foi aqui que li q não vinha na adventure, mesmo sendo considerada a top, ao contrário da outra versão da GS q tem o controle de tração. Achei essa informação estranha, pois que eu saiba, os modos de pilotagem alteram, entre outras coisas, o controle de tração, deixando mais ou menos intrusivo.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

O que vinha na premium e não na adventure, era o hill assist. Mas já vem nas novas GSA. É um assistente de parada em subidas e descidas. O controle de tração todas tem.

Cadu-Gm
14-03-2018, 14:16
O que vinha na premium e não na adventure, era o hill assist. Mas já vem nas novas GSA. É um assistente de parada em subidas e descidas. O controle de tração todas tem.Obrigado Abreu. Vi sobre isso em algum site e achei bem estranha essa informação.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Abreu
14-03-2018, 14:25
Obrigado Abreu. Vi sobre isso em algum site e achei bem estranha essa informação.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

A informação que me deram na concessionária, cujo nível de veracidade eu não sei, é de que certas inovações tecnológicas seriam primeiro "testadas" nas premium e só depois de aprovadas, instaladas nas GSA.
Abraço!

Mcolnagosp
14-03-2018, 15:22
Abreu, tens certa razão!

A suspensão com ajuste automático apareceu primeiro nas Premium. As últimas Adventures 17/18 já vieram com essa inovação, e nas 18/18 é padrão.

Antonio
14-03-2018, 19:51
Feio.

...X-2...

Abreu
03-05-2018, 14:05
Ainda curioso se esse novo painel vai ser oferecido como acessório para as GS anteriores a seu lançamento. Mesmo que isso acontecesse com preços astronômicos!...

Marcelo DC
03-05-2018, 16:13
Interesaante. Ja escutei isso antes.

Sinceramente essa historia de aprovação eu nao acredito. Ja trabalhei e prestei serviço para varias montadoras e nunca vi isso. Pelo contrario, ou o fornecedor de coloca algo ou vc estipula o quer. Existe um contrato onde vc garante o seu produto ao fabricante. Na honda automóveis, quando uma peça da problema vc tem que responder um relatório informando o porquê nao vai acontecer de novo. É um caos para o fornecedor. Do jeito que os caras contam essas histodias...os vendedores em especial...passa a impressao que se tá na feira comprando banana. Se vc nao passar mal compro outra. Nao ha..na minha opiniao...razoabilidade em queimar as premium para se der certo colocar nas adv....ate pq as adv estao com painel digital e as premiuns estao chegando ainda.

Quem manda geralmente é o comercial e markting....depois se a producao aceita isso...depois o resto....
A informação que me deram na concessionária, cujo nível de veracidade eu não sei, é de que certas inovações tecnológicas seriam primeiro "testadas" nas premium e só depois de aprovadas, instaladas nas GSA.
Abraço!

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Abreu
11-05-2018, 12:12
Recebi a tabela constando a Premium + com TFT hoje, por R$81.500,00. Não sei se é verdade que inovações tecnológicas são "testadas" nas premium. Mas as versões novas do ESA e o hill assist vieram antes de nas GSA.

Olive
11-05-2018, 13:29
Faz todo o sentido certas inovações serem testadas primeiro nas Premium. As GSA serão os modelos escolhidos para o cara dar a volta ao mundo (e não as Premium); por isso as "inovações" devem estar mais que testadas. Uma coisa é a moto pifar no posto do frango assado, outra é isso acontecer nos confins da África...

Marcelo DC
11-05-2018, 17:11
Recebi a tabela constando a Premium + com TFT hoje, por R$81.500,00. Não sei se é verdade que inovações tecnológicas são "testadas" nas premium. Mas as versões novas do ESA e o hill assist vieram antes de nas GSA.

Essa semana fiz a revisao de 20k na minha e havia uma premium exclusive por 82,5k com painel. A tabela da exclusive sem painel era de 79400 e estava com 5000 de desconto....74400,00. Acho que logo caem esses preços. A adventure já estava por 88000 na Eurobike.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Rbaena
20-05-2018, 20:11
Infelizmente com a alta do dólar acho difícil.