PDA

Ver Versão Completa : problema no modo de direção trocando sozinho



yuri maia
08-09-2017, 09:58
bom dia povão,

peguei uma GS 800 adv faz 4 meses , no começo havia percebido que as vezes ela mudava o modo de direção sem meu comando oque acontecia raramente ,mas agora ficou muito frequente durante a pilotagem foca trocando com muita frequencia , alguem ja viu ou teve um problema como esse?

marciof
08-09-2017, 10:38
bom dia povão,

peguei uma GS 800 adv faz 4 meses , no começo havia percebido que as vezes ela mudava o modo de direção sem meu comando oque acontecia raramente ,mas agora ficou muito frequente durante a pilotagem foca trocando com muita frequencia , alguem ja viu ou teve um problema como esse?Fala Yuri. Nunca soube de algo parecido. E olha que alterar o modo é escalonado em 2 etapas (botão e embreagem) exatamente pra evitar falsa mudança... Como tudo ali é eletrônico, deve ser problema de "osmar". Leva na CC que já vão achar o problema.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

Alex Oli
10-09-2017, 23:00
Vai ver entrou água no botão de mudança gerando algum curto, assim o botão dá o falso comando e quando vc aperta a embreagem pra trocar de marcha o modo de pilotagem muda.
Fiz um teste na minha, já que nunca usei e basicamente é necessário apertar o botão 2 vezes e depois apertar a embreagem.