PDA

Ver Versão Completa : F800gs sc / rs



geisonbnd
29-01-2013, 09:16
Olá Pessoal

Sou de SC e RS... isso mesmo, atualmente fico revesando nos dois estados... trabalho e família. Comprei minha GS a pouco tempo, e confesso que um dos motivos foram as boas considerações/tópicos do fórum. Estou bastante satisfeito com a moto, no entanto já posso apresentar pós e contras nas concessionária do sul do país...

abçs.

TOLENTINO
31-01-2013, 13:57
Seja muito bem vindo Geison!! Parabéns pela GS e, melhor ainda do que ter essa bela máquina é morar nesse paraíso chamado Santa Catarina, com lugares maravilhosos para passeios com a moto. Quanto as ccs, os "contras" acontecem em praticamente todas e o motivo é simples: 99% dos vendedores vieram de ccs Honda, Suzuki, Yamaha e outras, onde não existe cultura para venda de produtos premium a clientes também "premium".

JFILOMENA
31-01-2013, 21:48
Prezados,

Adquiri a minha F800GS a 30 dias, e desde o inicio ela apresentou um ruído no entre o painel e a bolha. Voces já receberam relatos similares? Sabem como resolver?

fborges27
01-02-2013, 05:42
Geison, seja bem-vindo!

fborges27
01-02-2013, 05:43
Prezados,

Adquiri a minha F800GS a 30 dias, e desde o inicio ela apresentou um ruído no entre o painel e a bolha. Voces já receberam relatos similares? Sabem como resolver?

Nao tem nenhum comentario no topico sobre bolhas?