PDA

Ver Versão Completa : 26/10>> CC OSTEN - SJC - Atenção



Rudy
26-10-2017, 16:52
Pessoal ,
Neste mes de Outbro minha F800 com 16k Km chegou no ponto de fazer aquela revisão de 20k conforme o manual .
Bem, minhas BM´s sempre comprei na Power Sta. André , quase todas revisões fiz lá , desta vez resolvi fazer aqui em SJC na Osten .
Se arrependimento matasse , haveria um funeral hoje .
Fatos , em 3/10 foi realizada a revisão na BM , como uso ela mais para viagens pois tenho outra moto menor para uso urbano , notei que a manete do freio na primeira puxada de leve estava ligeiramente "mole" , sendo que a segunda puxadinha voltando ao normal . Em 23/20 levei a F800 para certo então da sangria do sistema de freio ....... ainda tive que voltar a tarde pois a oficina estava "cheia" .
Hoje dando uma ducha na F800 notei que haviam peças soltas no eixo traseiro , ( esticador de corrente ) , voltei na CC , e diretamente ao Chefe de Manutenção explanei o decorrido desde o dia 3/10 .
Bem , salientei que o protocolo de manutenção não estava sendo cumprido e etce que havia perdido a confiança tanto nos serviços prestados e estado geral da moto .
Então , OSTEN SJC , é concessionaria ? Ou oficininha .............
Amigos , segue o alerta.
Abraços.

sascencio
26-10-2017, 17:21
Já utilizei a Osten para a revisão dos 10.000 km da F800 e gostei muito do serviço.

Fizeram tudo que solicitei e a moto ficou muito legal, sem nenhum tipo de problema.

Erros acontecem, mas é sempre bom ficar esperto...

BrunoFaria
27-10-2017, 16:06
Há uns anos atrás fui tão mal atendido que não utilizo essa concessionária nem em último caso. Acredito que pela minha idade, quando fui comprar minha primeira F800GS, não deram tanto "crédito" para mim que mal apresentaram a moto, não ofereceram para test-ride, enfim... Há uns dias atrás, voltei na concessionária (já no novo local) e me atenderam até que bem, mas mesmo assim, não tive boas experiências com essa CC. A que tive um bom atendimento e recomendo, até para os amigos que estão em SJC (por ser relativamente perto), é a MBI de Campinas.