PDA

Ver Versão Completa : Andes em 8 dias?!



Leandromos
07-11-2017, 23:32
Olá pessoal!

Tenho do dia 26/12 a 2/01 para dar uma volta com minha esposa!
Sou do RS e gostaria de ir aos Andes....

Alguma sugestão do que dá para fazer neste tempo?

Muito obrigado!

Barra
08-11-2017, 06:38
Eu acho que a opção mais curta e mais atrativa seria ir para Santiago, na ida vc pode conhecer Mendoza que tem muitas vinícolas.
A galera aqui vai saber te ajudar melhor pq eu ainda não fiz esse trecho, mas de novo hamburgo até santiago tem 2390 kms pelo google maps. Se a patroa aguentar umas puxadas de longa distância dá pra fazer nesse prazo aí que vc precisa.

Rromagnani
08-11-2017, 16:09
Concordo com o Barra! Se encarar rodar bastante, dá tranquilo!

Vc pode ir para Colônia de Sacramento, cruzar para B.Aires pelo Buquebus e de lá tocar para Mendoza! É uma boa esticada, mas a pista é boa (não ótima) e tem pouco movimento. Dá para manter boa velocidade e cobrir 1000km em 10 horas tranquilamente.

Passe um dia em Mendoza... Suba os Caracoles de Vilavincenzo (off leve e belissimo) e depois desça os Caracoles até Santiago! Um problema... se prepare para perder algumas horas na fronteira! Talvez seja melhor nem cruzá-la e ficar em Mendoza mesmo!

Se precisar de alguma coisa, conte comigo!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

cerqueira
08-11-2017, 17:05
Leandro,

esse período tem muito carro na estrada, acho melhor subestimar um pouco a distância que poderá fazer no dia.

De qualquer forma, partindo de Novo Hamburgo, chega fácil com 3 dias de viagem em Mendoza...curte dois dias por lá e volta por outro caminho.

Também acho a dica do Roma é bem legal...pode ser na ida ou volta.

Abçs...boa viagem!!
Luiz

Leandromos
08-11-2017, 20:13
Valeu a dica!!!

sal silva
08-11-2017, 21:59
Eu não gosto de vinho,entao não gostei do roteiro.Rs

RicBoris
09-11-2017, 16:04
Eu não gosto de vinho,entao não gostei do roteiro.RsNão tem onça, né?!

[emoji23]

Enviado de meu ZE553KL usando Tapatalk

MarcioT
10-11-2017, 01:31
Leandro,

esse período tem muito carro na estrada, acho melhor subestimar um pouco a distância que poderá fazer no dia.

De qualquer forma, partindo de Novo Hamburgo, chega fácil com 3 dias de viagem em Mendoza...curte dois dias por lá e volta por outro caminho.

Também acho a dica do Roma é bem legal...pode ser na ida ou volta.

Abçs...boa viagem!!
Luiz

Pense em colocar no roteiro a região de Cordoba (altas cumbres) é muuito legal. Cheguem em Mendoza, façam a sugestão do Roma ( com tempo bom é muito bonito) aí sugiro ficar em Uspallata, subam os Andes e voltem. Vão curtir muito sem stress e conhecerão regiões lindíssimas. Em outra oportunidade com mais tempo entrem no Chile....
Boa escolha.

sal silva
10-11-2017, 09:38
Não tem onça, né?!

[emoji23]

Enviado de meu ZE553KL usando Tapatalk

E o Senhor gosta de Ypióca que fica com aquele bafo de onça .:D

sal silva
10-11-2017, 12:09
Eu não gosto de vinho,entao não gostei do roteiro.Rs

Pobre é soda,ou vai na pinga ou na Cerva baratin hehehe