PDA

Ver Versão Completa : Bem-vindo ao nosso novo moderador: Roberto Romagnani



Iceman
10-11-2017, 18:40
Gostaria de informar a todos, que o Sr. Roberto Romagnani (aka Roma, Beto, Roberto, Betão, Betinho, etc.) aceitou nosso convite e se tornou o mais novo membro de nossa modesta equipe de moderadores.

Temos certeza de que, com sua maturidade e experiência, irá somar muito ao nosso time.

Além do que, agora temos um advogado para processar os infratores kkkkk :p

Seja bem-vindo Beto e obrigado por aceitar o convite (já que teve gente que se acovardou e puxou o pinico, rejeitando o convite :rolleyes:).

Em nome da Equipe de Moderação, da qual você agora faz parte, desejamos-lhe sorte e sucesso em suas novas atribuições.

P.ALMEIDA
10-11-2017, 18:42
Parabéns.... boa sorte e....por favor não me processa.....kkkkkkkkkkkkk

Rromagnani
10-11-2017, 19:00
Não dava para recusar! A oferta financeira foi muito boa e inclusive estou pensando em me aposentar para me dedicar somente ao fórum! Kkkkkk.

Vou contribuir para ter um fórum autorit... ops... democrático onde todas as opiniões serão bem vindas, desde que convergentes com dos moderadores! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Ice por acaso vc. me chamou de velho com "maturidade e experiência"? A ação de reparação de dano de ordem moral já está pronta! Kkk

Brincadeiras à parte, fiquei realmente honrado com o convite e farei o que for possível para corresponder às expectativas! Podem sempre contar comigo!

Obrigado a todos!




Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

diogomail
10-11-2017, 21:33
Parabéns Roberto!
Tenho certeza que será um grande direcionador do propósito o fórum.

Abs

Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro

Rromagnani
10-11-2017, 21:45
Parabéns Roberto!
Tenho certeza que será um grande direcionador do propósito o fórum.

Abs

Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro

Obrigado Diogo!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

profCarlos
10-11-2017, 21:49
Prezado, em seus posts há uma série de indicadores de que vieste para somar esforços afim de termos um ambiente plural e interessante, e que nos fará mais próximos, respeitando nossa diversidade.


Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk

Benicio
10-11-2017, 22:16
Não dava para recusar! A oferta financeira foi muito boa e inclusive estou pensando em me aposentar para me dedicar somente ao fórum! Kkkkkk.

Vou contribuir para ter um fórum autorit... ops... democrático onde todas as opiniões serão bem vindas, desde que convergentes com dos moderadores! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Ice por acaso vc. me chamou de velho com "maturidade e experiência"? A ação de reparação de dano de ordem moral já está pronta! Kkk

Brincadeiras à parte, fiquei realmente honrado com o convite e farei o que for possível para corresponder às expectativas! Podem sempre contar comigo!

Obrigado a todos!




Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Roberto
Todos ganhamos com sua nova posição de moderador.
Sempre um prazer ler boas e sensatas opiniões.
Parabéns e obrigado [emoji4]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Jotace
11-11-2017, 00:32
Parabéns.... boa sorte e....por favor não me processa.....kkkkkkkkkkkkk

Pensei a mesma coisa, Rss...

Parabéns, Roberto. Com o novo "cargo", novas responsabilidades. Mas, isso é certeza de qualidade. :cool:

Iceman
11-11-2017, 02:55
Não dava para recusar! A oferta financeira foi muito boa e inclusive estou pensando em me aposentar para me dedicar somente ao fórum! Kkkkkk.

Vou contribuir para ter um fórum autorit... ops... democrático onde todas as opiniões serão bem vindas, desde que convergentes com dos moderadores! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Ice por acaso vc. me chamou de velho com "maturidade e experiência"? A ação de reparação de dano de ordem moral já está pronta! Kkk

Brincadeiras à parte, fiquei realmente honrado com o convite e farei o que for possível para corresponder às expectativas! Podem sempre contar comigo!

Obrigado a todos!




Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Vocês estão de prova!

O moderador está me ameaçando!

A ação de assédio moral e abuso de poder também já está pronta! kkk :p

Meilsmidth
11-11-2017, 08:39
Parabéns Roma ! Caiu como uma luva, imparcial, divertido, inteligente e posta "bacaray".. eh "o cara" !!!

Abrassso

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Rromagnani
11-11-2017, 08:43
Muito obrigado à todos pelos gentis comentários! Espero contribuir para o crescimento do fórum!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Eraldo Tel
11-11-2017, 08:49
Parabéns Roberto você com sua calma aparente, conhecimento e dicernimemento de tudo que as curvas da estrada e da vida nos proporcionam certamente ajudara a todos integrantes do forum para o bem e fortalecimento dos objetivos e amizades que sempre encontramos aqui. Precisa marcar a festa da posse!!!
Eraldo

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

sal silva
11-11-2017, 09:17
Parabens Roberto.
Que o nobre colega seja muito feliz nesse seu novo mandato.

Ps.Fica de olho em um tal de Sar Sirva,esse cara é muito forgado.rs:rolleyes:

cerqueira
11-11-2017, 22:00
Muito legal, não poderia ser melhor!!

Então, Roma, desde já, se espirrar, saúde!!

Parabéns, abração!!
Luiz

Finger
11-11-2017, 22:40
Parabéns! Terminou a tranquilidade!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Rromagnani
11-11-2017, 23:43
Valeu galera! Vamos manter nossa fonte de consulta e de divertimento!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

marciof
12-11-2017, 00:32
Salve Salve Roberto.
Que esta ocupação adicional lhe traga prazer e não apenas mais trabalho.
Força aí!!!

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

Rromagnani
12-11-2017, 08:07
Salve Salve Roberto.
Que esta ocupação adicional lhe traga prazer e não apenas mais trabalho.
Força aí!!!

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

Estar por aqui é sempre um prazer! Obrigado!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

sal silva
12-11-2017, 10:49
Em tempo: um Advogado ira enriquecer nosso quadro,ja temos um Empresário ,um criador de cobra,um atirador de espingarda de pressão e um Bacharel em comercio exterior.kkkkkkkk,Brincadeira.

Iceman
12-11-2017, 19:04
Em tempo: um Advogado ira enriquecer nosso quadro,ja temos um Empresário ,um criador de cobra,um atirador de espingarda de pressão e um Bacharel em comercio exterior.kkkkkkkk,Brincadeira.

Vc esqueceu o amestrador de "pintadas" :p

sbsantos
12-11-2017, 22:51
Não dava para recusar! A oferta financeira foi muito boa e inclusive estou pensando em me aposentar para me dedicar somente ao fórum! Kkkkkk.

Vou contribuir para ter um fórum autorit... ops... democrático onde todas as opiniões serão bem vindas, desde que convergentes com dos moderadores! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Ice por acaso vc. me chamou de velho com "maturidade e experiência"? A ação de reparação de dano de ordem moral já está pronta! Kkk

Brincadeiras à parte, fiquei realmente honrado com o convite e farei o que for possível para corresponder às expectativas! Podem sempre contar comigo!

Obrigado a todos!




Enviado do meu iPad usando Tapatalk ProGrande Bob, bom tê-lo como moderador.
Aproveitando, vc mora em Sto.André, certo?

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Rromagnani
13-11-2017, 18:38
Obrigado Sérgio!

Não, sou de SP mesmo!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

rafaelpera
13-11-2017, 19:22
Parabéns Roma.
Com certeza será um ótimo moderador!
Abs

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

marciof
13-11-2017, 22:18
Aliás, Roberto, conta um pouco dessa sua nova atividade.. o que faz o moderador num fórum?


Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

Rromagnani
14-11-2017, 00:22
Aliás, Roberto, conta um pouco dessa sua nova atividade.. o que faz o moderador num fórum?


Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

Ainda estou me ambientando com as ferramentas disponíveis.

O moderador pode editar, mover, apagar e mesclar posts, suspender e banir usuários, mover editar, mesclar e apagar tópicos inteiros, colaborando para manter a ordem dos posts!

Não sei bem o porque mas duas vezes tópicos ficaram "pendentes de moderação" e eram tópicos absolutamente normais. Fiz a liberação numa boa!

Resumindo... é bem tranquilo, desde que todos os usuários se portem com respeito e educação, como aliás 99,999% de todos os posts!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

shw
14-11-2017, 01:01
Bem vindo cara!!!

sal silva
14-11-2017, 10:20
Ainda estou me ambientando com as ferramentas disponíveis.

O moderador pode editar, mover, apagar e mesclar posts, suspender e banir usuários, mover editar, mesclar e apagar tópicos inteiros, colaborando para manter a ordem dos posts!

Não sei bem o porque mas duas vezes tópicos ficaram "pendentes de moderação" e eram tópicos absolutamente normais. Fiz a liberação numa boa!

Resumindo... é bem tranquilo, desde que todos os usuários se portem com respeito e educação, como aliás 99,999% de todos os posts!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Se precisar de mais ferramentas eu tenho bastante aqui na minha garagem.Boa sorte.:)

Rromagnani
14-11-2017, 14:46
Parabéns Roma.
Com certeza será um ótimo moderador!
Abs

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Valeu Rafa!

Rromagnani
14-11-2017, 14:46
Bem vindo cara!!!


Obrigado Marcel! Culpa sua! (e do Ice!) kkk

Rromagnani
14-11-2017, 14:47
Se precisar de mais ferramentas eu tenho bastante aqui na minha garagem.Boa sorte.:)

Acho que essas não servem! kkk

Iceman
14-11-2017, 16:29
Ainda estou me ambientando com as ferramentas disponíveis.

O moderador pode editar, mover, apagar e mesclar posts, suspender e banir usuários, mover editar, mesclar e apagar tópicos inteiros, colaborando para manter a ordem dos posts!

Não sei bem o porque mas duas vezes tópicos ficaram "pendentes de moderação" e eram tópicos absolutamente normais. Fiz a liberação numa boa!

Resumindo... é bem tranquilo, desde que todos os usuários se portem com respeito e educação, como aliás 99,999% de todos os posts!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Só esqueceu de mencionar que tem que puxar o saco do Marcel kkkkk :p

Brincadeira.

O que dá mais trabalho é liberar os posts "aguardando moderação".
Tem post sendo "bloqueados" pelo sistema, sem qualquer razão aparente.
Isto requer um trabalho constante de vigilância.

Por isso um dos critérios para escolher um novo moderador é o seu nível de atividade.
Não rpecisa ser a "tia faladeira" como o Sal (que aliás puxou o piníco), mas também não pode aparecer uma vez por mês.
Por mais méritos que o membro tenha, se não for ativo suficiente, não irá ajudar muito.

sal silva
14-11-2017, 17:53
Só esqueceu de mencionar que tem que puxar o saco do Marcel kkkkk :p

Brincadeira.

O que dá mais trabalho é liberar os posts "aguardando moderação".
Tem post sendo "bloqueados" pelo sistema, sem qualquer razão aparente.
Isto requer um trabalho constante de vigilância.

Por isso um dos critérios para escolher um novo moderador é o seu nível de atividade.
Não rpecisa ser a "tia faladeira" como o Sal (que aliás puxou o piníco), mas também não pode aparecer uma vez por mês.
Por mais méritos que o membro tenha, se não for ativo suficiente, não irá ajudar muito.

:p:p:p:p
O Ice quer um Ativo,bem que eu ja desconfiava das bandas dele pela Power kkkkkkkk

Luis Plein
15-11-2017, 11:19
Excelente escolha. Bem-vindo! Isso significa que nosso Fórum está cada vez melhor.

MarcioT
17-11-2017, 18:18
Congratz e good luck!

RicBoris
18-11-2017, 01:33
Robertão, seja bem vindo meu irmão!

Enviado de meu ZE553KL usando Tapatalk

Rromagnani
18-11-2017, 10:19
Obrigado pessoal! No que depender de mim, vida longa ao fórum!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

sal silva
18-11-2017, 10:50
Obrigado pessoal! No que depender de mim, vida longa ao fórum!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Ave Roma.;)

Mariorib
03-02-2018, 16:35
Boa tarde. Acabei de me registrar.