PDA

Ver Versão Completa : Arrefecimento



Marcelo F.
13-11-2017, 12:37
bom dia

Tenho uma g650 gs, e pela primeira vez ela apresentou problema com a questão de aquecimento. Durante uma viagem este final de semana, estava cruzando uma cidade ao meio dia e com trânsito, onde aconteceu o seguinte: a mangueira do radiador soltou do motor, esguichando liquido de arrefecimento por tudo. Não notei a luz do alerta de aquecimento acender. Não sei se foi só a braçadeira que soltou ou algo assim, parei um um posto próximo, recoloquei a mangueira apertei bem a braçadeira e completei o fluido que tinha vazado, com a tampa do radiador aberto e do reservatório tmb, apertei para retirar o ar. Minha duvida foi: isso foi ocasionado por um superaquecimento ou problemas talvez na braçadeira ?? Já aconteceu algo assim com alguém??

sal silva
13-11-2017, 15:15
Difícil saber,mas provavelmente a Braçadeira estava escapando e a pressão da agua quente no radiador ajudou a expulsa-la .

Rromagnani
13-11-2017, 18:22
Tb nunca vi um superaquecimento ocasionar o rompimento da braçadeira! Acredito que estava um pouco frouxa e não aguentou a pressão! Monitore o nível do líquido, mas tenho a impressão de que não irá mais lhe causar problemas.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro