PDA

Ver Versão Completa : Indicação



Paulork
17-11-2017, 10:31
Bom dia a todos.
Depois de muitos anos andando com motos de outras marcas, adquiri uma GS1200 zero e gostaria de receber indicações de acessórios para a nova moto.
Primeiro penso em colocar um protetor do motor, e posteriormente um baú (tourpack) que tenha um bom apoio para as costas da garupa.
Agradeço sugestões.
Abraço

Re.Bardi
17-11-2017, 10:54
Paulo, eu comprei minha LC Premium em Março (me dei de presente) com intuito de não fazer nada, afinal é minha moto de dia-a-dia e não queria investir em acessórios que não serão valorizados e que não estão no seguro... mas.... agora inventei de ir para o MotoGP de Abril/18 na Argentina, tópico que inclusive vou abrir logo no grupo.... estou comprando os protetores de motor da sw motech de inox no ebay, pedaleiras no mercadolivre da Anker, malas peguei da Alltracks de Ivoti-RS e o Riser ainda estou na busca. Falta protetor farol, Reservatório Freio traseiro, radiador e reforço no bagageiro.


Sent from my iPhone using Tapatalk

willrod81
17-11-2017, 11:32
Acessórios originais são caros demais, mas infelizmente tem alguns que vale a pena, por exemplo, protetor de motor, pois o original vc terá a garantia caso ocorra algum problema... Já vi relatos de chassi quebrado e outros problemas que o cara perdeu a garantia porque estava com acessório não original...
Enfim, minha dica é se o acessório for estrutural vai no original para não perder ou ser questionado quando for usar garantia. Nós demais acessórios como estético e benefícios vai no que vc achar melhor...

Tenho a minha a 4 meses e falta muito acessório funcional, mas estou colocando aos poucos... coloquei o protetor de radiador original (preço próximo aos paralelos), coloquei o protetor de motor original (esse bem mais caro que os paralelos, mas estou garantido), coloquei GPS original (achei bem baratinho usado), malas não tive coragem de pagar tão caro, mesmo as de outras marcas são caras, resolvi comprando uma softbag original (1,2mil), colocando afastadores de alforges (280,00 da chapam para usar só em longas viagens) utilizando uns alforges da Givi velhos que eu já tinha. No mais falta muitos acessórios que aos poucos vou acrescentando, como protetor de farol, milhas e outros que aos poucos vou colocando...

Não fica só em acessórios para moto, tenho que renovar meus equipamentos de uso e segurança, aí vem jaqueta tipo parka goretex, calça goretex, capacete, intercomunicador e outros que ainda não tenho... Haja grana, mas vamos com calma, pois esse vício ou paixão em motos às vezes nos fali...kkkkkkk


Sent from my iPhone using Tapatalk

Reiner
17-11-2017, 16:21
Bom dia a todos.
Depois de muitos anos andando com motos de outras marcas, adquiri uma GS1200 zero e gostaria de receber indicações de acessórios para a nova moto.
Primeiro penso em colocar um protetor do motor, e posteriormente um baú (tourpack) que tenha um bom apoio para as costas da garupa.
Agradeço sugestões.
AbraçoBoa tarde a todos,

Instalei, protetor do motor, da carenagem, do radiador, do freio traseiro, do farol e os baús com almofada do garupa, os baús laterais e os suportes dos baús, tudo da IdeaPro. Bom custo / benefício. Foi há 2 anos, e tudo está como novo.

Vale a pena fazer um orçamento.

Sds


Marcos

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

Paulork
19-11-2017, 16:06
Boas dicas, obrigado

Paulork
19-11-2017, 17:27
Paulo, eu comprei minha LC Premium em Março (me dei de presente) com intuito de não fazer nada, afinal é minha moto de dia-a-dia e não queria investir em acessórios que não serão valorizados e que não estão no seguro... mas.... agora inventei de ir para o MotoGP de Abril/18 na Argentina, tópico que inclusive vou abrir logo no grupo.... estou comprando os protetores de motor da sw motech de inox no ebay, pedaleiras no mercadolivre da Anker, malas peguei da Alltracks de Ivoti-RS e o Riser ainda estou na busca. Falta protetor farol, Reservatório Freio traseiro, radiador e reforço no bagageiro.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Renato, consegue me mandar o link do ebay?

Re.Bardi
19-11-2017, 20:58
https://rover.ebay.com/rover/0/0/0?mpre=https%3A%2F%2Fwww.ebay.com%2Fulk%2Fitm%2F26 2824344210

Eu comprei essa semana e produto ainda não chegou... mas eu queria os acessorios em inox fosco e são poucos que fazem...


Sent from my iPhone using Tapatalk

caudebes
04-12-2017, 15:07
Quanto ao protetor, quando comprei a minha coloquei o da SW-MOTECH e sofri duas quedas parado e este protetor não funcionou pois o piso era com irregularidade e acabou pegando na tampa do comando dos dois lados, pois uma queda para cada lado:mad:.
Depois disso repintei as tampas e troquei o protetor pelo original, não tive mais quedas mais ele protege bem mais que o da motech, não que ele seja ruim mais para pisos irregulares ele não vai proteger totalmente!
Recomendo colocar o original é melhor

sal silva
04-12-2017, 16:53
O protetor de motor em pisos irregulares pedras grandes acabam riscando ou até quebrando a tampa do cilindro.O meu é original,mas mandei vir uns protetores de cilindro da china,pelo menos estou garantido.

Paulork
04-12-2017, 20:39
A propósito, o protetor da 2014 serve na 2018? ( GS Premium)

willrod81
04-12-2017, 21:18
A propósito, o protetor da 2014 serve na 2018? ( GS Premium)

Sim, são os mesmos motores desde 2013 nas Premium’s. Usam os mesmos acessórios!


Sent from my iPhone using Tapatalk

Paulork
04-12-2017, 22:08
Sim, são os mesmos motores desde 2013 nas Premium’s. Usam os mesmos acessórios!


Sent from my iPhone using Tapatalk


Valeu

Paulork
18-12-2017, 18:22
Paulo, eu comprei minha LC Premium em Março (me dei de presente) com intuito de não fazer nada, afinal é minha moto de dia-a-dia e não queria investir em acessórios que não serão valorizados e que não estão no seguro... mas.... agora inventei de ir para o MotoGP de Abril/18 na Argentina, tópico que inclusive vou abrir logo no grupo.... estou comprando os protetores de motor da sw motech de inox no ebay, pedaleiras no mercadolivre da Anker, malas peguei da Alltracks de Ivoti-RS e o Riser ainda estou na busca. Falta protetor farol, Reservatório Freio traseiro, radiador e reforço no bagageiro.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Olá Renato.
Já recebeu o topcase da Alltracks? Pode fazer algum comentário do acabamento/qualidade?
Abs,

Abreu
19-12-2017, 09:20
Estou entre um original preto, para a parte inferior apenas, por R$2.900,00, um givi preto, também somente a inferior por R$ 1.568,00 e um chapam, completo, instalado, na cor do quadro por R$ 750,00 (aqui tudo é mais caro).
Por questões $$$$ e recomendações de vários proprietários, a tendência é chapam.