PDA

Ver Versão Completa : Alguém sabe algo das GS 2018?



Rviolaro
22-11-2017, 14:53
Pessoal,

Estou pensando em trocar a minha 1200 GS Premium 2015 por uma nova. Varias questões se colocam neste momento, mas a que mais me aflige é quando chega a modelo 2018. Não tava afim de pegar uma 2017 e depois de um tempo chegar a 2018.
Na CC eles falam que chega só em meados de 2018 porque estão com o estoque cheio, mas não faz muito sentido esta informação por questões de marketing. Eu acho que em algum momento vai liquidar estas motos.
Alguém tem alguma outra informação a respeito das 2018?

Abs

Viola


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

André M.
22-11-2017, 15:32
No Salão das Duas Rodas não tinha as 1200 gs 2018, com painel digital TFT. Isso é um sinal que vai demorar um pouco, já que se fossem lançar nos próximos meses as 2018, elas estariam no Salão.

Muitas motos expostas no Salão estavam com previsão de lançamento para o meio do ano que vem. Nova Tiger 800, nova KTM 390 duke e outras sem data de lançamento. A crise econômica no setor das motocicletas foi brutal, as montadoras estão com muita cautela para lançar qualquer coisa aqui.

Se sua moto está boa, sem dar dor de cabeça, vale esperar. O problema é aguentar a ansiedade até o segundo semestre de 2018.

MarcioT
22-11-2017, 15:42
Pessoal,

Estou pensando em trocar a minha 1200 GS Premium 2015 por uma nova. Varias questões se colocam neste momento, mas a que mais me aflige é quando chega a modelo 2018. Não tava afim de pegar uma 2017 e depois de um tempo chegar a 2018.
Na CC eles falam que chega só em meados de 2018 porque estão com o estoque cheio, mas não faz muito sentido esta informação por questões de marketing. Eu acho que em algum momento vai liquidar estas motos.
Alguém tem alguma outra informação a respeito das 2018?

Abs

Viola


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se a sua moto não está dando problemas, sugiro aguardar e deixar passar essa onda ruim que assolou a 1200. A seqüência de problemas, aliados às reclamações e protestos só fizeram o mercado ficar em suspensão. Se vender agora terá perdas e dificuldades, tem que ver como as 2018 vão se comportar face aos problemas atuais. Eu somente pensaria nessa moto em 2019 se tudo correr bem. Infelizmente!

Antonio
22-11-2017, 16:05
Eu aguardaria tambem a chegada do modelo com o painel digital . Quanto aos problemas tive uma GS 800 2012 que deu problema na bomba d´agua e no punho esquerdo mas trocado em garantia pela cc .Agora na minha GS 1200 2015 novamente problema no punho esquerdo tambem trocado na garantia .Enfim problema por problema sou mais a 1200 . abs .

Tuco10
22-11-2017, 18:28
novo painel so em 2019

Marcelo DC
22-11-2017, 23:21
As vendidas ja são 2018, mas sem o painel digital. Em portugal já está nas lojas as 2018 com painel digital.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

willrod81
23-11-2017, 01:12
Amigão, se pensar nisso não troca de moto, a GS 1200 já mudou agora em 2017, não virá uma nova tão cedo, como falaram aí acima, se fosse mudar no salão já anunciariam...
Essa mudança do painel acredito que só para 2019, e isso não é muita coisa a mudar, apenas painel e botão de SOS, o resto é a mesma moto...
O que acho que mudará no segundo semestre de 2018 é a GSA, que virá com a eletrônica da Premium que já saiu agora em 2017...
Se pensa mesmo em trocar, manda bala, seja feliz e troca logo depois troca novamente..., se não, curta a sua e esqueça troca até 2019, mas lembre-se que chegando em 2019 já haverá boatos da 2020, 2022..., motor novo, mais potente e aí vai, é um ciclo que não para...


Sent from my iPhone using Tapatalk

Rviolaro
02-12-2017, 15:17
Valeu pelas mensagens. Acabei vendendo mesmo a minha com todos acessórios e agora estou à procura da nova.

Estava pensando em trocar de modelo, mas depois de andar na Ducati Multistrada (baita moto, bem legal mesmo), S1000 XR e a R1200 GSA, resolvi ficar mesmo no mundo das GSs. Falta agora uma boa negociação com as concessionárias que, apesar do discurso de crise, quando vão negociar dizem que estão vendendo muito.

Quando eu pegar a GSA Triple Black mando fotos. Abs


Sent from my iPad using Tapatalk

Iceman
02-12-2017, 16:51
Dezembro é um mês bom para vender, ruim para comprar.
As lojas sabem que o pessoal vai receber bonus, 13, etc. e vai ter grana prá comprar.

Se conseguir esperar até Jan/Fev sem moto, acho que terá chance de fazer bons negócios.

Jan/Fev o pessoal gasta com material escolar, matrícula, etc. ai não sobra grana para trocar de moto, carro, etc.

Resultado: As lojas tem dificuldade de desovar os estoques e são mais pré-dispostas a aceitar ofertas, expecialmente no final do mês, quando os vendedores tem que fechar suas metas.
Usualmente a última 3a/4a feira do mês é o melhor dia para negociar.
Quando virem que não atinjiram a meta no último FDS do mês, bate o desespero e fazem qualquer negócio.

Eu geralmente deixo meu telefone com o cara, dou meu preço e falo: -"É o que eu tenho. Quando estiver disposto a aceitar meu preço, me liga que o dinheiro está na conta meia-hora depois."
Normalmente funciona.

Mcolnagosp
02-12-2017, 22:04
Eu estou pensando em pegar uma GSA 2018, mas sem painel digital, gosto do tradicional mesmo.

sal silva
02-12-2017, 23:05
Só trocaria a minha por causa do novo painel digital,tenho dificuldade em enxergar os analógicos.No momento estou sem bala na agulha,entao forçar a vista é mais negocio heheh.

wcoliveira
03-12-2017, 21:47
Segundo informacoes o modelo com painel digital vira somente no final de 2018 ou comeco de 2019.. Esse painel digital sera opcional e custara bem caro. Vao manter os dois, analogico e digital.

eu tb estava nesta duvida quando fui comprar e acabei comprando a ADV Triple Black /2018.... sem precisar fazer recall de begala... ja fiz revisao dos 1000 e ate agora nao pintou nada de atualizacao de software e recall.

abs

baddan
04-12-2017, 09:56
Dezembro é um mês bom para vender, ruim para comprar.
As lojas sabem que o pessoal vai receber bonus, 13, etc. e vai ter grana prá comprar.

Se conseguir esperar até Jan/Fev sem moto, acho que terá chance de fazer bons negócios.

Jan/Fev o pessoal gasta com material escolar, matrícula, etc. ai não sobra grana para trocar de moto, carro, etc.

Resultado: As lojas tem dificuldade de desovar os estoques e são mais pré-dispostas a aceitar ofertas, expecialmente no final do mês, quando os vendedores tem que fechar suas metas.
Usualmente a última 3a/4a feira do mês é o melhor dia para negociar.
Quando virem que não atinjiram a meta no último FDS do mês, bate o desespero e fazem qualquer negócio.

Eu geralmente deixo meu telefone com o cara, dou meu preço e falo: -"É o que eu tenho. Quando estiver disposto a aceitar meu preço, me liga que o dinheiro está na conta meia-hora depois."
Normalmente funciona.

Obrigado pela dica Iceman [emoji1319][emoji1319][emoji1319]

caudebes
04-12-2017, 15:50
Dezembro é um mês bom para vender, ruim para comprar.
As lojas sabem que o pessoal vai receber bonus, 13, etc. e vai ter grana prá comprar.

Se conseguir esperar até Jan/Fev sem moto, acho que terá chance de fazer bons negócios.

Jan/Fev o pessoal gasta com material escolar, matrícula, etc. ai não sobra grana para trocar de moto, carro, etc.

Resultado: As lojas tem dificuldade de desovar os estoques e são mais pré-dispostas a aceitar ofertas, expecialmente no final do mês, quando os vendedores tem que fechar suas metas.
Usualmente a última 3a/4a feira do mês é o melhor dia para negociar.
Quando virem que não atinjiram a meta no último FDS do mês, bate o desespero e fazem qualquer negócio.

Eu geralmente deixo meu telefone com o cara, dou meu preço e falo: -"É o que eu tenho. Quando estiver disposto a aceitar meu preço, me liga que o dinheiro está na conta meia-hora depois."
Normalmente funciona.

Iceman os preços já caíram a R1200 GS PREMIUM+ ESTAVA no início de novembro R$75.900 e agora estão vendendo na Eurobike por R$69.000 redução de 6.9K já nas 17/18 e por 70.000 para a Exclusive ou a Rally

A justificativa é a feira duas rodas onde as concessionárias estão lotadas de motos novas!

willrod81
04-12-2017, 16:57
Iceman os preços já caíram a R1200 GS PREMIUM+ ESTAVA no início de novembro R$75.900 e agora estão vendendo na Eurobike por R$69.000 redução de 6.9K já nas 17/18 e por 70.000 para a Exclusive ou a Rally

A justificativa é a feira duas rodas onde as concessionárias estão lotadas de motos novas!

Nossa!!!
É de chorar...
Sabemos que se perde muita grana quando se compra moto zero Km, porém nesse caso além da desvalorização a perda foi muito grande...
Fora isso, vai chorar mais ainda se olhar a tabela fipe da Premium que não existe, se usa a Sport que é a base do seguro, vai ver que perdeu uma moto usada...
Kkkkkkkkkkkk


Sent from my iPhone using Tapatalk

caudebes
04-12-2017, 17:21
Nossa!!!
É de chorar...
Sabemos que se perde muita grana quando se compra moto zero Km, porém nesse caso além da desvalorização a perda foi muito grande...
Fora isso, vai chorar mais ainda se olhar a tabela fipe da Premium que não existe, se usa a Sport que é a base do seguro, vai ver que perdeu uma moto usada...
Kkkkkkkkkkkk


Sent from my iPhone using Tapatalk

É por isso que os alemães não se conformam com a gente aqui que vendemos nossas motos com 2 anos até menos e com uma quilometragem baixíssima, enquanto eles ficam 10 anos ou as vezes até mais e o preço não é tão diferente do daqui!
A única diferença é que eles tem um financiamento com juros bem menores que o que é praticado aqui veja exemplo de BMW SELECT que é oferecido pela BMW aqui que se vc fizer o plano dando 49% do valor da moto com 24 parcelas fixas e no final parcela balão de R$34500 você vai pagar o equivalente a 54% amais no final! Um absurdo!!!!!

willrod81
04-12-2017, 17:26
Pra quem tem dinheiro na mão a melhor opção é pegar uma seminova com bom desconto, não foi meu caso e acredito que de muitos onde entrou seminova como parte e um financiamento para complementar...
Enfim, não vale nos estressar com isso, é Brasil...


Sent from my iPhone using Tapatalk

Abreu
06-12-2017, 13:15
Fiz o pedido ontem de uma premium 17/18, mas o modelo é exatamente igual ao 2017.

Rromagnani
06-12-2017, 21:35
Fiz o pedido ontem de uma premium 17/18, mas o modelo é exatamente igual ao 2017.

Opa que legal! Parabéns e tenha certeza que os dias até pegar a moto serão muito maiores! Kkkkkkk


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Abreu
07-12-2017, 14:05
Opa que legal! Parabéns e tenha certeza que os dias até pegar a moto serão muito maiores! Kkkkkkk


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Aproveitar pra viver mais um pouco neles então. Porque o tempo anda VOANDO pra mim! rsrsrsrs

Obrigado, Rromagnani.

Henri
07-12-2017, 14:53
É por isso que os alemães não se conformam com a gente aqui que vendemos nossas motos com 2 anos até menos e com uma quilometragem baixíssima, enquanto eles ficam 10 anos ou as vezes até mais e o preço não é tão diferente do daqui!
A única diferença é que eles tem um financiamento com juros bem menores que o que é praticado aqui veja exemplo de BMW SELECT que é oferecido pela BMW aqui que se vc fizer o plano dando 49% do valor da moto com 24 parcelas fixas e no final parcela balão de R$34500 você vai pagar o equivalente a 54% amais no final! Um absurdo!!!!!

Se o produto bmw é bom, então os alemães estão corretos em ficar mais tempo com as motos, pois trocar moto ou carro a cada 2 anos é coisa de americano. Seus produtos, como se sabe, são inferiores aos germânicos.

Abs