PDA

Ver Versão Completa : trocar pneu no uruguai



fabiob777
24-11-2017, 12:00
bom dia pessoal.

em dezembro vou de Sp ao Uruguai, e estou pensando em trocar o pneu traseiro em montevidéu, alguém sabe se o preço compensa, e tem algum lugar para indicar.
valeuu

sal silva
24-11-2017, 15:22
Amigo,faz o seguinte,coloca um novo aqui no Brasil,guarda esse seu pneu de meia vida e usa ele em uma viagem mais curta.O Uruguay é um Pais caro,nao creio que o Pneu lá tenha bom preço,ou se encontre a medida certa para sua moto.Eu não arriscaria,perde tempo em procurar,trocar etc.

Rromagnani
24-11-2017, 20:42
Fabio, concordo com o Sal! (Coisa rara!) não sei ao certo o preço no Uruguai, mas no Chile paguei quase o dobro do que no Brasil e na Argentina era mais caro que no Chile! Sem contar o tempo perdido!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

cerqueira
24-11-2017, 21:07
Por incrível que pareça, ainda temos preços menos ruins que os três países citados.

Fábio,

considere que o Uruguai é aí do lado...nem gasta tanto pneu.

Mas tem a opção de trocar no Rio Grande do Sul, se quiser esticar o que está rodando, na ida ou volta.

Pelotas ou Santa Maria são boas cidades para isto, dependendo de por onde pretende entrar/sair do Uruguai.

Boa trip!!
Luiz

fabiob777
27-11-2017, 15:53
Valeu pessoal, vou trocar aqui em SP mesmo antes de ir, e guardar o pneu antigo que ainda roda uns 5 mil. até daria para ir com ele, mas voltaria no osso, e não pretendo arriscar.
abraços!!

sal silva
27-11-2017, 16:35
Oiiiiii,AAAiiiiiii.Fabio, concordo com o Sal! (Coisa rara!)

Agora voce tem o puder para me banir kkkkkk:p