PDA

Ver Versão Completa : E aí, vamos tomar um café da manhã para encerrar o ano?



Rromagnani
03-12-2017, 19:59
Pessoal, vamos marcar um café na próxima semana ?

Pode ser no próximo sábado ou no próximo domingo!

E aí, topam?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Eraldo Tel
03-12-2017, 20:15
Topo sim seria onde???
Eraldo

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Benicio
03-12-2017, 20:32
Que pena, eu viajo de férias, quinta-feira próxima.
Senão, sugeriria alguma cidade ou parada, via BR 381, entre BH, Rio e SP.
Bom encontro e boas festas a todos!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Rromagnani
03-12-2017, 21:40
Topo sim seria onde???
Eraldo

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Eu não tenho frescura para rodar e me divirto em qualquer lugar!

Podemos escolher...

A. Rancho da Moto em Salesopolis - prós -bom café self Service aos sábados e excelente aos domingos e tem uma estrada de acesso linda (Santa Branca a Salesopolis). Sou frequente lá! Contra - é um Point de speedeiros e muitos tem mais cilindros que neurônios então gente cortando giro por lá é normal... fica a 130 kms de SP.

B. Cuesta Café em Pardinho - prós - lugar muito agradável para um café com pão de queijo. As mesas ficam em um deck à céu aberto com vista para a serra. É muito bonito mesmo! Facílimo acesso pela Castelo Branco -200 kms de SP. Contra - o cardápio é composto de dois itens... café e pão de queijo!

C. Doceira do Lago em Holambra - prós - certamente o lugar mais agradável que conheço! Ótimos salgados e doces em um ambiente ótimo para papear. Contra - hummm. Acho que absolutamente nada!

D. Riviera de São Lourenço em Bertioga - prós - por ser próximo de Santos, talvez o Sal vá! Contra -por ser próximo de Santos, talvez o Sal vá! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Voto na opção C!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Eraldo Tel
03-12-2017, 22:15
Para mim ta bom qq. Lugar. O rancho da moto ja fui bem cedo. Tomamos um café da manhã reforçado e quando começou chegar a galera das speeds fomos até a Cachoeira porteira Preta 5 km dali e tiramos umas 3 horas tomando algumas cervejas e lavando a alma nas quedas da das cachoeiras. Trocamos de roupa e voltamos no rancho da moto para almoçar. Demos uma descansada nas redes de lá até umas 16:30. E voltamos psra CAMPINAS eu o restante do grupo mais 6 motos para Indaiatuba.
Eraldo.

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Eraldo Tel
03-12-2017, 22:23
A opção C é aqui a 40 km de casa tb. Já fui a uns 3-4 anos atrás. Quem sabe aparece maus slgyem aqui sa região. Tb. Pode ser Serra negra na pa doca da Praça ou Braganca Paulista na padoca Varandas é Bom tb.
Eraldo.

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Rromagnani
03-12-2017, 22:53
Vamos ver se mais alguém anima e combinamos no decorrer da semana!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Marcelo DC
03-12-2017, 23:14
Achei legal Pardinho. 221km. Holambra tb é legal....só acho meio perto....mas podendo ir qq lugar tá bao...


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Paulork
04-12-2017, 08:32
Voto com o relator rsrs, C

cerqueira
04-12-2017, 09:05
Legal!!

Domingo não dá prá mim...se o café ficar pro sábado tento um alvará.

Abçs
Luiz

Rromagnani
04-12-2017, 09:14
Vamos lembrar que o objetivo não é andar, mas sim papear e tomar um café!

Podemos ir Sábado sem dúvida!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

leandroper
04-12-2017, 14:57
Opção C ta a pouco mais de 200km de casa, eu topo!

Perez

sal silva
04-12-2017, 15:41
Eu não tenho frescura para rodar e me divirto em qualquer lugar!

Podemos escolher...

A. Rancho da Moto em Salesopolis - prós -bom café self Service aos sábados e excelente aos domingos e tem uma estrada de acesso linda (Santa Branca a Salesopolis). Sou frequente lá! Contra - é um Point de speedeiros e muitos tem mais cilindros que neurônios então gente cortando giro por lá é normal... fica a 130 kms de SP.

B. Cuesta Café em Pardinho - prós - lugar muito agradável para um café com pão de queijo. As mesas ficam em um deck à céu aberto com vista para a serra. É muito bonito mesmo! Facílimo acesso pela Castelo Branco -200 kms de SP. Contra - o cardápio é composto de dois itens... café e pão de queijo!

C. Doceira do Lago em Holambra - prós - certamente o lugar mais agradável que conheço! Ótimos salgados e doces em um ambiente ótimo para papear. Contra - hummm. Acho que absolutamente nada!

D. Riviera de São Lourenço em Bertioga - prós - por ser próximo de Santos, talvez o Sal vá! Contra -por ser próximo de Santos, talvez o Sal vá! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Voto na opção C!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Hein?:rolleyes:Fiquei em duvida entre a A B e C.rs

Rromagnani
04-12-2017, 19:24
Pessoal, por segurança de todos peço a todos que quiserem ir, me passem no pvt o número do celular. Vou montar um grupo de WhatsApp e combinamos por lá, ok?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

leandroper
05-12-2017, 09:22
Boa ideia

Perez

Marcelo DC
05-12-2017, 12:59
Lembrei das provas de escola.......sempre marcava letra C na dúvida e a nota tb era sempre C....


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

P.ALMEIDA
05-12-2017, 17:51
Bom passeio galera, estarei viajando.

Rromagnani
05-12-2017, 21:30
Pessoal, até aqui só recebi duas mensagens... quem mais irá?

Amanhã vou montar o grupo!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Rromagnani
06-12-2017, 21:58
Opção C ta a pouco mais de 200km de casa, eu topo!

Perez

Pérez, manda seu cel via mensagem privada para combinarmos! Até aqui, 4confirmados... eu, o Cerqueira o Eraldo e o Paulo!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Rromagnani
06-12-2017, 21:59
Nosso supremo Moderador Master @ICE não irá? Marquei lugar coxinha pensando nele!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

leandroper
06-12-2017, 23:30
Pérez, manda seu cel via mensagem privada para combinarmos! Até aqui, 4confirmados... eu, o Cerqueira o Eraldo e o Paulo!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk ProTe passei no início da semana, vou passar novamente agora. Vai ser sábado?

Perez

cerqueira
07-12-2017, 14:10
Nosso supremo Moderador Master @ICE não irá? Marquei lugar coxinha pensando nele!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Vamos Ice!!

Passo em Santo André que é caminho prá mim.

Abçs
Luiz

sal silva
07-12-2017, 14:37
Vamos Ice!!

Passo em Santo André que é caminho prá mim.

Abçs
Luiz

Esquece,ultimamente o Ice só anda na companhia do Amyr klink.As mas línguas dizem que o contratou (Klink) como marinheiro.;):p

leandroper
07-12-2017, 14:42
Alguém de RP indo?

Perez

Iceman
07-12-2017, 15:02
Esquece,ultimamente o Ice só anda na companhia do Amyr klink.As mas línguas dizem que o contratou (Klink) como marinheiro.;):p

O Amir Klink não, mas o capitão do Paraty II já.
Ele me rebocou de volta para o pier, quando meu motor travou.

Previsão para Sábado é chuva!
Nem a pau juvenal que eu saio para um passeio na chuva.
Vai molhar minha germânica?
Tô fora kkk

Brincadeiras à parte, agradeço o convite mas estou com pedreiro em casa neste FDS :(
Muié resoveu fechar a varanda com vidro e vão colocar o forro de gesso no Sábado.

Bom passeio a todos.

sal silva
07-12-2017, 16:37
O Amir Klink não, mas o capitão do Paraty II já.
Ele me rebocou de volta para o pier, quando meu motor travou.

Previsão para Sábado é chuva!
Nem a pau juvenal que eu saio para um passeio na chuva.
Vai molhar minha germânica?
Tô fora kkk

Brincadeiras à parte, agradeço o convite mas estou com pedreiro em casa neste FDS :(
Muié resoveu fechar a varanda com vidro e vão colocar o forro de gesso no Sábado.

Bom passeio a todos.

Que vergonha,ainda bem que o klink não viu,ia perder a moral com ele kkkkkk

AD-1512
08-12-2017, 01:28
Prezados,
Gostei da ideia! Se for no domingo, preciso estar de volta em SP por volta das 14:00. Dá tempo? E lembrei tb que minha moto deve ficar pronta amanhã ou sábado (troca de retentor das bengalas). Vou mandar msg pro Roberto. Abs!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Iceman
08-12-2017, 09:39
Que vergonha,ainda bem que o klink não viu,ia perder a moral com ele kkkkkk

Sal, não se pode perder o que não se tem :p

O Amir vendeu o Paraty II.
Agora voltou para o Paraty I.

sal silva
08-12-2017, 10:26
Sal, não se pode perder o que não se tem :p

O Amir vendeu o Paraty II.
Agora voltou para o Paraty I.

Xiiii,entao quebro.:eek:

AD-1512
09-12-2017, 23:15
Pessoal,
Bacana mesmo o nosso encontro hoje, hein?
Curti conhecer pessoalmente os “nicknames” ... rs!
O dia estava lindo, sol praticamente de ponta a ponta.
O local foi simplesmente sensacional.
Umas das minhas conclusões é de que como é bom a gente andar integrado, sempre trocando ideia, tendo esse convívio agradável, pq do contrário eu nem faria ideia da existência da Doceira do Lago em Holambra (Zoet en Zout); e também não teria a chance de dar umas boas risadas e ouvir boas histórias de pessoas do bem, como as que estavam lá hoje.
Torço pra que esse tipo de encontro aconteça mais vezes e que mais companheiros possam ir.
E nesse sentido, todos os cumprimentos, agradecimentos e parabéns ao Roberto: já curtia ver os seus vídeos e relatos antes e hoje só confirmei a expectativa de que vc é realmente muito bacana!
Forte abraço a todos!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

leandroper
09-12-2017, 23:57
Pessoal,
Bacana mesmo o nosso encontro hoje, hein?
Curti conhecer pessoalmente os “nicknames” ... rs!
O dia estava lindo, sol praticamente de ponta a ponta.
O local foi simplesmente sensacional.
Umas das minhas conclusões é de que como é bom a gente andar integrado, sempre trocando ideia, tendo esse convívio agradável, pq do contrário eu nem faria ideia da existência da Doceira do Lago em Holambra (Zoet en Zout); e também não teria a chance de dar umas boas risadas e ouvir boas histórias de pessoas do bem, como as que estavam lá hoje.
Torço pra que esse tipo de encontro aconteça mais vezes e que mais companheiros possam ir.
E nesse sentido, todos os cumprimentos, agradecimentos e parabéns ao Roberto: já curtia ver os seus vídeos e relatos antes e hoje só confirmei a expectativa de que vc é realmente muito bacana!
Forte abraço a todos!


Enviado do meu iPhone usando TapatalkCaramba Alessandro, falou tudo, dia lindo hj (e quente, cheguei na terrinha com 35 graus), galera muito bacana, cheia de histórias pra contar, curti muito conhecer o pessoal, afinal não conhecia ninguém pessoalmente. Vlw ;)

Perez

AD-1512
10-12-2017, 00:05
https://uploads.tapatalk-cdn.com/20171210/dae8a1a507a81cce42ed5fbc35a75dc9.jpg

https://uploads.tapatalk-cdn.com/20171210/4cca23430b5c156f452ce4a1c86eb33f.jpg

https://uploads.tapatalk-cdn.com/20171210/75948a24f22f47b4469316401b8b0c34.jpg

https://uploads.tapatalk-cdn.com/20171210/7d4c096cea11fc10e1b992f7dc430b46.jpg

https://uploads.tapatalk-cdn.com/20171210/ed572a8b2b881543127112fc9a27fa1e.jpg

https://uploads.tapatalk-cdn.com/20171210/be0bd2052eb84fd5779f6a8cf99ad66e.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Marcelo DC
10-12-2017, 00:05
Realmente o lugar é 10. Já compartilhei com alguns amigos...bom tb conhecer o pessoal com muita experiência em viagens de motoca e suas histórias. Vamos marcar outros...

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Eraldo Tel
10-12-2017, 00:16
Muito bom conhecer todos pessoalmente com certeza muitos motivos para novos destinos com nossas motos.
Eraldo

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Rromagnani
10-12-2017, 00:26
Acho incrível o que o motociclismo faz... conheci muitos dos amigos hoje, mas a sensação é que somos amigos de infância!

Foi muito legal nosso pequeno encontro e que venham muitos outros!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

sal silva
10-12-2017, 00:28
Essa turma é comportada, só na agua e Café.Se fosse a turma do ABC já entravam na Cerva importada rs

leandroper
10-12-2017, 08:25
Essa turma é comportada, só na agua e Café.Se fosse a turma do ABC já entravam na Cerva importada rsFaltou vc sal, pra contar suas histórias com a pintada.

Perez

sal silva
10-12-2017, 10:22
Faltou vc sal, pra contar suas histórias com a pintada.

Perez

Faltou saber o valor da conta,ai ja vou me programando para próxima.:o

Tem gente que não conheço,poderiam colocar os nomes por ordem da mesa?

Parabens pelo encontro,aproveito e desejo boas festas e muitas estradas para todos.

cerqueira
12-12-2017, 14:03
Sal,

a conta foi uma merreca...não deu 20 "real".

Também, só café com agua mesmo, não poderia ser diferente!!

Quanto aos nomes, vou tentar...

Da esquerda prá direita,

Roma, Marcelo, Alessandro, Eraldo, eu, um amigo de Matão que o nome fugiu (sorry), Julio (Matão em peso), Paulo, Leandro.

Se a memória me trai de alguma forma, perdão antecipadamente e corrijam por favor.

Abçs
Luiz

sal silva
12-12-2017, 16:24
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk[/QUOTE]

Imaginava o Alessandro mais coroa,parece que ele e o Perez estão entre os mais jovens,o resto já tá tudo meio estragado kkkkkkkkkkk

Eraldo Tel
12-12-2017, 18:52
Quero só ver vc com 57.....

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Eraldo Tel
12-12-2017, 18:53
Vai estar igual ou pior kkk

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Rromagnani
12-12-2017, 20:13
Kkkkk. Vouu falar o que deve estar “estragado” kkkkkkkkk. O perfil característico das big trails é o homem de meia idade, normalmente acima dos 40! O Alessandro e o Perez que entraram nesse mundo muito cedo!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

sal silva
12-12-2017, 23:57
Quero só ver vc com 57.....

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Já 57 Eraldo?Poxa,por pouco eu não coloquei voce na turma dos mais jovens.:rolleyes:

Eraldo Tel
13-12-2017, 07:11
Sim 57 mas isso não me atrapalha em nada até hoje. Acho que os mais de 150.000 km de moto por ai tem me ajudado a me manter com espirito jovem alma de menino e força física de 30 anos no máximo. Cerveja boas amizades e gostar do que faço com certeza nos mantém jovens mesmo com cabelos e barba branqueando.
Eraldo

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Eraldo Tel
13-12-2017, 07:31
Um vídeo que diz tudo!!! http://cloud.tapatalk.com/s/5a30e539bde0e/VID-20171213-WA0001.mp4

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Rromagnani
13-12-2017, 08:29
Simplesmente perfeito! Nada a acrescentar!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Marcelo DC
13-12-2017, 10:06
Sim 57 mas isso não me atrapalha em nada até hoje. Acho que os mais de 150.000 km de moto por ai tem me ajudado a me manter com espirito jovem alma de menino e força física de 30 anos no máximo. Cerveja boas amizades e gostar do que faço com certeza nos mantém jovens mesmo com cabelos e barba branqueando.
Eraldo

Enviado de meu SM-G530H usando TapatalkA ideia é essa Eraldo. Tô tentando seguir essa receita.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

sal silva
13-12-2017, 10:56
A ideia é essa Eraldo. Tô tentando seguir essa receita.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

É isso ai, bela narrativa. A gente só se toca que está envelhecendo quando para varias vezes em uma viagem para urinar por causa da próstata, abaixa para pegar alguma coisa e fica travado ou fazendo a barba em frente ao espelho kkk. Brincadeiras a parte,pretendo motocar até quando Deus me der saúde, também me sinto um garotão.Tenho como amigo e sou grande admirador do Thiago Proféta(O vovô das estradas que tem 73 anos),ele já tem mais de 600 mil quilômetros(rodou todo Brasil e America do sul sempre sozinho) de viagem com sua fiel escudeira uma ML 125 da qual comprou zero e nunca se separou.Nossas limitações estão em nossas cabeças, claro que temos que ter equilíbrio(nos cuidar)pois somos motociclistas e necessitamos dele. Abraços meu querido.


Um pouquinho do figuraça do Profeta para vocês.Oqueiiiiii.rs
https://www.youtube.com/watch?v=zAbFkk4fau4&feature=share

leandroper
13-12-2017, 12:26
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Imaginava o Alessandro mais coroa,parece que ele e o Perez estão entre os mais jovens,o resto já tá tudo meio estragado kkkkkkkkkkk[/QUOTE]Ai sim me senti novo kkkkk
Lá na empresa sou o mais velho e a galera vive zuando, to com 37.
Esse lance de idade pra big trail está mudando, virou febre, todo mundo tem. Mas tenho q confessar uma coisa: a big não preenche minhas necessidades por completo, ai entra a crf pra fazer trilha, sábado mesmo, depois do BV cheguei em casa e fui fazer uma trilha braba pra gastar a energia. Bão demaisssssss

Perez

Iceman
13-12-2017, 13:15
Roma, passa a relação do pessoal que foi no café para o Marcel (shw) para que possam receber a TAG de "Usuário Real".

Algumas partes do fórum somente são acessíveis a membros com essa TAG.

Aliás, não sei como o Sal conseguiu a dele. Ele nunca participa de nada!! kkk :p

sal silva
13-12-2017, 13:41
Roma, passa a relação do pessoal que foi no café para o Marcel (shw) para que possam receber a TAG de "Usuário Real".

Algumas partes do fórum somente são acessíveis a membros com essa TAG.

Aliás, não sei como o Sal conseguiu a dele. Ele nunca participa de nada!! kkk :p

HEIN?:rolleyes:

Acho que tao querendo me derrubar.:p

sal silva
13-12-2017, 13:44
Imaginava o Alessandro mais coroa,parece que ele e o Perez estão entre os mais jovens,o resto já tá tudo meio estragado kkkkkkkkkkk


Ai sim me senti novo kkkkk
Lá na empresa sou o mais velho e a galera vive zuando, to com 37.
Esse lance de idade pra big trail está mudando, virou febre, todo mundo tem. Mas tenho q confessar uma coisa: a big não preenche minhas necessidades por completo, ai entra a crf pra fazer trilha, sábado mesmo, depois do BV cheguei em casa e fui fazer uma trilha braba pra gastar a energia. Bão demaisssssss

Perez

Se ta novo ainda,tem uns véio daqui que vaõ
ter que chamar o Samu no meio do mato.kkkkkkk

Marcelo DC
13-12-2017, 13:51
É isso ai, bela narrativa. A gente só se toca que está envelhecendo quando para varias vezes em uma viagem para urinar por causa da próstata, abaixa para pegar alguma coisa e fica travado ou fazendo a barba em frente ao espelho kkk. Brincadeiras a parte,pretendo motocar até quando Deus me der saúde, também me sinto um garotão.Tenho como amigo e sou grande admirador do Thiago Proféta(O vovô das estradas que tem 73 anos),ele já tem mais de 600 mil quilômetros(rodou todo Brasil e America do sul sempre sozinho) de viagem com sua fiel escudeira uma ML 125 da qual comprou zero e nunca se separou.Nossas limitações estão em nossas cabeças, claro que temos que ter equilíbrio(nos cuidar)pois somos motociclistas e necessitamos dele. Abraços meu querido.Cada vez mais Sal vejo que a cabeça é tudo. Numa sociedade que nos alimenta de tanto lixo, manter a mente aberta a vida é um grande passo.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

sal silva
13-12-2017, 13:58
Cada vez mais Sal vejo que a cabeça é tudo. Numa sociedade que nos alimenta de tanto lixo, manter a mente aberta a vida é um grande passo.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Verdade.

Marcelo DC
13-12-2017, 14:45
Falando em estragado.....eU não acho que tô muito estragado naum........um poquinho pesado tz - 114kg , mas malho de tres a 5 xs por semana. Aos 42 tive um piripaque no coração e fui uma experiência extraordinária ( até pq sobrevivi, né?). Até recomendo aos colegas. De lá pra cá quase todo dia tiro um tempo pra eu pra não esquecer o que é importante de vdd na vida e não me pegar brigando ou sofrendo por coisas bobas dessa vida que anda meio estranha. E nisso a motoca ajuda muito. Tb tenho uma tenerezinha só pra entrar no mato e alguns caminhos que a bm não curtiria tanto....e me faz um bem danado.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Rromagnani
13-12-2017, 19:53
Roma, passa a relação do pessoal que foi no café para o Marcel (shw) para que possam receber a TAG de "Usuário Real".

Algumas partes do fórum somente são acessíveis a membros com essa TAG.

Aliás, não sei como o Sal conseguiu a dele. Ele nunca participa de nada!! kkk :p


Boa! Acabei de fazer isso!

Prof. Kadu
13-12-2017, 21:49
Putz...que pena!!!
Só agora ví este post.
Minha garupatroa e eu, almoçamos no Casa Bela/Holambra, neste domingo(10).

bmwcartepi
17-12-2017, 22:51
olá amigos qual o proximo rolezinho? sou novo a moto nova quero andar rsrs, sou sozinho aqui na cidade

Rromagnani
17-12-2017, 23:28
olá amigos qual o proximo rolezinho? sou novo a moto nova quero andar rsrs, sou sozinho aqui na cidadeAnderson, esse povo é meio devagar mesmo! Kkkkkkkkkkk logo logo sai outro!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk