PDA

Ver Versão Completa : Lojas em Portugal



CiroHG
13-12-2017, 11:14
Pessoal, vou a Portugal ano que vem e gostaria de dicas de lojas de acessórios, roupas, capacetes e equipamentos na região de Lisboa e Porto.

Alguém pode me dar dicas?

Enviado de meu SM-P585M usando Tapatalk

Enviado de meu SM-P585M usando Tapatalk

sal silva
13-12-2017, 11:45
Pessoal, vou a Portugal ano que vem e gostaria de dicas de lojas de acessórios, roupas, capacetes e equipamentos na região de Lisboa e Porto.

Alguém pode me dar dicas?

Enviado de meu SM-P585M usando Tapatalk

Enviado de meu SM-P585M usando Tapatalk

Quem poderá te ajudar é o cerqueira,sabe tudo lá da terrinha.

amsbetinho
13-12-2017, 11:58
Procura o Filipe Matos na http://www.feelmoto.com - É um amigo meu.
Eles trabalham com manutenção e aluguel de motos de trilha em Vila Nova de Gaia. Se não tiverem o que você procura, certamente indicarão os melhores lugares para comprar em Porto e região.
Abraço!

P.S.: Em maio/2018 vou pra lá também.

CiroHG
13-12-2017, 17:29
Procura o Filipe Matos na http://www.feelmoto.com - É um amigo meu.
Eles trabalham com manutenção e aluguel de motos de trilha em Vila Nova de Gaia. Se não tiverem o que você procura, certamente indicarão os melhores lugares para comprar em Porto e região.
Abraço!

P.S.: Em maio/2018 vou pra lá também.Eu vou em maio para um tour com o MotoExperience.

Enviado de meu Moto X Play usando Tapatalk

amsbetinho
13-12-2017, 17:37
Massa! Como sempre viajo com minha família (incluindo filha pequena), ainda vai demorar para eu fazer esse tipo de turismo de moto.

Aproveite o passeio e traga as dicas para o pessoal do fórum.

cerqueira
13-12-2017, 17:59
Ciro,

comprei uns acessórios na Touratech Longitude Lisboa...Avenida Infante Dom Henrique, Edifício Beira Rio, Armazém T...não tem metro perto

Acessórios gerais, capacetes, vestuário, na Caparica Peles...Av. do Colégio Militar 18B - Benfica, fácil acesso

Também na Baviera Entrecampos 35, Concessionária BMW, também fácil acesso.

No Porto, o Antero é o principal revendedor de motos, representante BMW...Dr Moreira Souza 2311, Pedroso, Porto.

Loja de acessórios no Porto não tenho indicação, mas pode alugar uma moto na Northroad...gente conhecida, procure o Thiago.

Abçs e boa viagem!!
Luiz

Fabbri
22-02-2018, 18:55
Em setembro 2017 estive no Porto e fui na Antero. Queria comprar uma bolha para a nineT. Nao tinha, sómente por encomenda, chegando em 15 dias. Peças me parece que tinham, nem perguntei. A revenda é de tamanho médio, com vários acessórios para motociclista. Sugiro que se faça contato e encomende acessórios para moto. acabei comprando uma camiseta.