PDA

Ver Versão Completa : Givi outback - duvida na instalação



alexandrej
18-12-2017, 15:14
Olá prezados companheiro motociclistas.

Fui instalar recentemente em minha moto um conjunto de malas laterais da givi, os givi TREKKER OUTBACK . Ocorre que apos finalizar a instalação sobrou duas peças metalicas que serviam para fixar os piscas laterais numa posição um pouco mais posterior que a original, cerca de 02 a 03 cm... (minha percepção... mas não tenho certeza).

https://www.givi.com.br/malas-laterais/Monokey-Cam-Side/TREKKER%20OUTBACK%2048%20lt%20%20-Black%20Line

Ocorre que, ao menos na minha moto, não visualizei os piscas com qualquer comprometimento em relação a sua função na sua posição original, de sorte que dispensei o uso destes prolongadores fornecidos pela Givi.

Aí a minha dúvida. Qual a função destas peças? É realmente necessário usa-las? Fico pensando se tem uma função para a qual não estou me atentando e assim deixando meu produto inadequado.

Grato por qq informação.

Iceman
19-12-2017, 08:53
Alexandre, a GIVI não faz esas malas somente para a R1200GS.
Talvez em uma outra moto estes proongadores sejam necessários, ou algum outro pais exija a utilização deles.
Se você verificou que não está comprometendo o funcionamento e a visibilidade dos piscas, está tudo em ordem.

alexandrej
19-12-2017, 16:12
Alexandre, a GIVI não faz esas malas somente para a R1200GS.
Talvez em uma outra moto estes proongadores sejam necessários, ou algum outro pais exija a utilização deles.
Se você verificou que não está comprometendo o funcionamento e a visibilidade dos piscas, está tudo em ordem.No caso esta peça (que após contato com o vendedor o mesmo me disse que realmente é um prolongador para melhorar/aumentar o ângulo de visualização dos piscas com os bauletos), é uma peça vem junto com suportes que prendem os bauletos na moto, suportes estes que são específicos para o modelo em questão. Segundo o vendedor, isso é um preciosismo da givi que contempla situações muito particulares, pois para a maioria o pisca é visualizado com ou sem bauletos com facilidade.

Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk

Iceman
19-12-2017, 18:21
Bm, nesse caso fica a seu critério se quer ser preciosista também ou não kkk :p