PDA

Ver Versão Completa : Pedal do freio



Paulork
22-12-2017, 15:08
Boas!
Está difícil para me acostumar com a posição do pedal de freio, pois acho que fica muito à esquerda do pé.
Alguém conhece algum acessório ou adaptação que possa ser instalado para deixá-lo com maior largura?

diogomail
22-12-2017, 15:43
Rapaz eu nem uso o pedal do freio...
A frenagem combinada usando o manete dispensa o pedal.

Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro

Pablo
23-12-2017, 13:30
Rapaz eu nem uso o pedal do freio...
A frenagem combinada usando o manete dispensa o pedal.

Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro

Concordo, porém no off road é muito usado o freio traseiro e o ABS é desligado. Se usar o frei dianteiro no off, na maioria das vezes é chão, só na vertical se usa o dianteiro. Mas tem prolongados do pedal do freio. De uma pesquisada que vai achar. Tem da Givi, da Touratech entre outras. Mas é útil sim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

diogomail
23-12-2017, 14:04
Concordo, porém no off road é muito usado o freio traseiro e o ABS é desligado. Se usar o frei dianteiro no off, na maioria das vezes é chão, só na vertical se usa o dianteiro. Mas tem prolongados do pedal do freio. De uma pesquisada que vai achar. Tem da Givi, da Touratech entre outras. Mas é útil sim.


Enviado do meu iPhone usando TapatalkExatamente.
O mencionado acima é no uso normal.
No off, é outra história.

Abs,

Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro

Paulork
23-12-2017, 23:13
Meu uso não será off, o caso é para reposicionar onde acredito que terei mais segurança para aciona- lo.

Pablo
24-12-2017, 01:44
Meu uso não será off, o caso é para reposicionar onde acredito que terei mais segurança para aciona- lo.

veja um prolongador no ML

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-893531388-extenso-de-pedal-freio-bmw-gs800-oxxy-_JM

Paulork
24-12-2017, 10:29
Valeu Pablo.