PDA

Ver Versão Completa : Levar capacete na bagagem de mão do avião.



alexandrej
25-12-2017, 02:18
Boa noite amigos. Não sei exatamente se um tópico com este tema seria nesta área, mas foi a que achei mais coerente com a minha situação. Caso esteja errado peço desde já desculpas á moderação.

Enfim.

Ocorreu que irei da Bahia até Buenos Aires solo, lá minha esposa desembarcará vindo do Brasil para q possamos continuar a trip a partir de Buenos Aires. Ocorre que como estou levando bastante bagagem na moto, estou considerando a ideia de minha mulher trazer com ela o seu capacete, já que praticamente ela não trata bagagem nenhuma. Minha dúvida é se o capacete cabe naquele compartimento de bagagens pessoais que fica acima das cabeças dos passageiros??? ....

Desconsidero a possibilidade de despachar no compartimento de carga pq sei a forma descuidada que o pessoal das cargas tratam as bagagens.



Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk

Reiner
25-12-2017, 08:45
Boa noite amigos. Não sei exatamente se um tópico com este tema seria nesta área, mas foi a que achei mais coerente com a minha situação. Caso esteja errado peço desde já desculpas á moderação.

Enfim.

Ocorreu que irei da Bahia até Buenos Aires solo, lá minha esposa desembarcará vindo do Brasil para q possamos continuar a trip a partir de Buenos Aires. Ocorre que como estou levando bastante bagagem na moto, estou considerando a ideia de minha mulher trazer com ela o seu capacete, já que praticamente ela não trata bagagem nenhuma. Minha dúvida é se o capacete cabe naquele compartimento de bagagens pessoais que fica acima das cabeças dos passageiros??? ....

Desconsidero a possibilidade de despachar no compartimento de carga pq sei a forma descuidada que o pessoal das cargas tratam as bagagens.



Enviado de meu SM-G955F usando TapatalkBom dia.
Caro Alexandre, já trouxe, do exterior, um capacete dentro de uma bolsa, como bagagem de mão. Cabe sim.

Bom passeio,

Marcos

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

André M.
25-12-2017, 13:03
Vai no site da companhia aérea e descubra o tamanho máximo permitido para mala de mão, compare as medidas com o tamanho do capacete.

rodpcastro
27-12-2017, 14:02
Já levei comigo dentro do avião 3 vezes, sem problema.

profCarlos
30-12-2017, 13:23
Já fizemos isto e nunca tivemos problema é já vi várias vezes pessoas com capacetes, como bagagem de mão.
Tenham uma excelente viagem!

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk

alexandrej
30-12-2017, 16:01
Vai no site da companhia aérea e descubra o tamanho máximo permitido para mala de mão, compare as medidas com o tamanho do capacete.Fiz isso. Tá dando uma diferença um pouco menor q o capacete. Alguns colegas disseram q conseguiram. .. Vou ligar pra companhia e perguntar.

Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk

RaulFranca
01-01-2018, 21:23
Já levamos várias vezes.
Sem problemas.
Em qualquer cia aérea.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk