PDA

Ver Versão Completa : De moto para Portugal



Olive
26-12-2017, 09:52
Bom dia, pessoal. É uma piadinha. Comprei minha moto há 13 meses e gastei tanto com acessórios, equipamentos, revisões, etc, etc que juntei pontos suficientes para a patroa e eu irmos para a Europa agora em fevereiro só com as milhas acumuladas (rsrs)! Feliz Natal e Ano Novo a todos. Um abraço e obrigado pela ajuda generosamente oferecida aos menos experientes.

Rromagnani
27-12-2017, 03:05
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]. Se comprou o topcase e malas originais no cartão de crédito, dá pra ir de primeira classe!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Iceman
27-12-2017, 03:55
Primeira classe?
Dá pra ir de jatinho fretado :p

Abreu
27-12-2017, 11:33
Bom dia, pessoal. É uma piadinha. Comprei minha moto há 13 meses e gastei tanto com acessórios, equipamentos, revisões, etc, etc que juntei pontos suficientes para a patroa e eu irmos para a Europa agora em fevereiro só com as milhas acumuladas (rsrs)! Feliz Natal e Ano Novo a todos. Um abraço e obrigado pela ajuda generosamente oferecida aos menos experientes.

Não sei se é seu caso, mas se estiver pensando em viajar de moto pela península ibérica, deixa para pelo menos abril. Fizemos isso em 2015, eu e minha mulher. Fomos de Lisboa, costa Vicentina, sul da Espanha (Sevilha), Málaga e Granada), Toledo e Madri, com retorno direto a Lisboa. Fizemos na primeira quinzena de março e ainda estava muito frio!

Olive
27-12-2017, 12:19
Não, Abreu, ainda não será desta vez. Como sempre dou uma "passadinha" em Paris, gosto de passar a noite no Sud Express, um trem-hotel que sai de Lisboa, na companhia de uma garrafa de Vinho do Porto bastante velho (além da patroa). Um abraço