PDA

Ver Versão Completa : Tenho algumas dúvidas sobre top case! Podem me ajudar?



Cirso
13-01-2018, 10:51
Bom dia como eu disse na apresentação sou novo com essa categoria de moto comprei uma BMW 1200 Adventure 2015/2015 ela veio completa , de fábrica , comprei alguns acessórios são eles : protetor farol , protetor de radiador , alongador de pedal da Touratech . Ela veio com um top case original da BMW 1200 premium , ai mora "o problema " como o case da adventure e da premium não bate o encaixe , sei lá quem deu uma ideia de porco , furaram o case original da premium e prenderam com parafusos na minha adventure. Ele fica fixo não dá para retirar usando o botão de desengate rápido da BMW , alguém sabe o que posso fazer para resolver isso e usar o engate rápido do case BMW? Uma maneira barata por favor rs...Ah e na minha humilde opinião prefiro esse case da premium que é preto de plástico , esteticamente falando acho mais bonito , e funcionalmente é mais leve , esquenta menos no sol e a garupa achou mais confortável. O case da Adventure original têm a vantagem de ser maior e mais resistente por ser de alumínio.

Cirso
16-01-2018, 21:45
Bom pelo jeito ninguém lidou com isso antes rs.Hoje fui fazer o recall da minha Adventure , pois bem ela não tinha defeito algum , só foi feito atualização de sofware e na frente trocou uma peça de borracha , aproveitei para fazer a revisão dos 30.000 km que teria dado por tempo. Foi feita a troca de óleo do motor , filtro do motor , e troca de óleo do cardã, paguei 700 na BMW , aqui na minha cidade , umas oficinas chegaram a cobrar 970,00 vai entender!Quem não pesquisa se surpreende muitas peças originais , são mais baratas comprando na concessionária , acreditem se quiser.

Rromagnani
17-01-2018, 04:52
Emanuel realmente não saberia opinar sobre a troca do suporte do topcase... o único lugar que na minha opinião poderia resolver isso è a Motopoint em Rio Claro. (www.motopontrc.com.br). Entre em contato com eles e se informe se ainda podem te ajudar (não sei se a oficina foi desativada).

Sobre a revisão tb já aconteceu o mesmo comigo! Kkk vai entender!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Cirso
17-01-2018, 10:54
Emanuel realmente não saberia opinar sobre a troca do suporte do topcase... o único lugar que na minha opinião poderia resolver isso è a Motopoint em Rio Claro. (www.motopontrc.com.br). Entre em contato com eles e se informe se ainda podem te ajudar (não sei se a oficina foi desativada).

Sobre a revisão tb já aconteceu o mesmo comigo! Kkk vai entender!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Bom dia Roberto, tentar entrar em contato com o pessoal que você me indicou! Sobre os equipamentos que me indicou falta só a grana kkk , brincadeira já coloquei o protetor de farol não achei de 1 linha mas protegendo está de bom tamanho , coloquei o protetor de radiador , riser de guidão Touratech , e alongador de descanso da Touratech tb, aos poucos e com ajuda de vocês chego lá!Abraço

RicBoris
17-03-2018, 00:24
Caro Emanuel,

Por pertinência de tema, movi seu tópico da sessão Apresentações Pessoais para esta, sobre acessórios da R1200GS. Contamos com sua compreensão, amigo.

Cordial abraço!