PDA

Ver Versão Completa : Markinho



Markinho
18-01-2018, 20:28
Boa noite a todos! Meu nome Markinho, sou novo por aqui e se td der certo um futuro proprietário de F700 GS.
Aproveitando o tópico do nosso amigo, gostaria de uma opinião dos senhores em relação a segurança, pois quanto ao resto não tenho dúvidas qto a marca e a moto em questão... pelo menos até o momento, pois tenho pesquisado bastante.
A minha situação é a seguinte:
Moro em Bragança Paulista-SP e pretendo usar a moto na minha cidade mesmo e umas 2x por semana preciso ir a São Paulo, porém a minha rota sempre é Aeroporto (Guarulhos e Congonhas) ou UNIPARE (Rodoterminal do Tietê). Como anda a segurança nessa região? Acham muito arriscado? A moto será segurada, até o momento pelas cotações consegui pela Porto R$1.570 (100% FIPE + beneficios) e R$770 (90% FIPE) pela SUHAI.
Agradeço antecipadamente pelas opniões.
Grande abrasss

Iceman
18-01-2018, 22:29
Seja bem-vindo Markinho.
Movi seu post para esta secção, para que todos possam lhe dar as devidas boas-vindas.

Com relação à segurança, terminal Tietê eu acho meio arriscado, assim como Conhgonhas (a Av. Bandeirantes e marginais na verdade).
Já Guarluhos eu acho que deve ser um pouco mais sossegado.

Prof. Kadu
21-01-2018, 22:57
Seja Bem-Vindo Markinho!!!
Rastreador, vacina contra roubo e muita oração, mas não deixe de andar com esta futura Maravilha e nem de vir para a minha querida Sampa.
Crítico o final da Rod. Fernão Dias, mas este tipo de moto, tem mais chance de roubo aos finais de semana.
Toda a sorte do mundo.
Abs

profCarlos
04-02-2018, 17:20
Bem vindo! Não conheço a região a ponto de lhe dar aconselhamentos sobre segurança mas, seria interessante fazer uma, honesta, auto-análise sobre sua possível reação a um assalto. Estou ciente que no momento de um assalto há a possibilidade de reagirmos de forma diferente, mas é importante pensar nesta perspectiva.

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk

cerqueira
05-02-2018, 10:09
Marcos,

bem vindo!!

Parabéns pela aquisição...já pilotei essa moto e é muito legal.

Arrumou um seguro por bom valor, vejo a parte financeira resolvida.

Quanto à segurança, as regiões pelas quais você trafegará infelizmente tem alto índice de roubos, para todas as motos, exceção às custons...e isto por enquanto.

A sugestão seria você ter uma segunda moto menos visada para estes dias de trabalho em São Paulo.

Abçs
Luiz

RicBoris
16-02-2018, 18:07
Bem vindo ao forum, amigo!

Rromagnani
16-02-2018, 19:08
Bem vindo Markinho!

Perigoso tudo na vida é e andar de moto não é exceção! Ando diariamente em SP e confesso que sou desligado com essa preocupação de assaltos. Como falei outro dia a combinação seguro+anjo da guarda tem funcionado perfeitamente!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro