PDA

Ver Versão Completa : Curitiba - Machu Picchu - atacama abril/maio 2018



robertosm
21-01-2018, 10:53
Ola pessoal , to pensando em ir para o Machu Picchu em fim de abril- Maio, porem acho que vou despachar a moto ate Rio Branco apra ganhar e dias de viagem.
Gostaria de algumas dicas,
Segue idéia:
- Despachar Curitiba - Rio Branco frete cotado de 1870 a 3700
- Seguir para Puerto Maldonado (passagem), Cusco( dormir 2 dias) e Ollantaytambo (dormir e pegar o trem).
- Gostaria de descer pela Bolivia , mas como vou solo estao me recomendando descer por Ariquipa seguindo a Iquique.
De iquique para o Atacama ja conheco entao preciso de dicas do PERU!!!
abraço

ron...
21-01-2018, 22:51
Também estou indo em abril para Machu Picchu, depois do moto GP em Termas de Rio Hondo. Vou fazer a seguinte rota: Floripa - Termas - Tupiza - Uyuni - Las Paz - Cusco - Nazca - Iquique - Paso São Francisco e retorno. Se alguém tiver dicas e informações importante...
sds.

robertosm
22-01-2018, 17:43
Como vou sozinho nao to afim de passar pela Bolivia!!

P.ALMEIDA
23-01-2018, 19:56
Como vou sozinho nao to afim de passar pela Bolivia!!Estou voltando da Bolívia, viagem solo, Dakar salta, Salar e carretera de la muerte, não tem problema de segurança pessoal eu me senti sobre este aspecto melhor que em SP, mas vão te pegar em algum lado e se tiver tranquilidade negocia, caso negativo melhor não ir. Atualizarei meu blog quando chegar em sp viajando não consigo.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk