PDA

Ver Versão Completa : A motocicleta não injeta.



Vilmar Rib
04-02-2018, 14:40
Tenho uma k1200s, sou o segundo dono...
Ela está apresentando um defeito , que quando você está andando ela simplesmente apaga, no sentido de não ir combustível para o motor. Já troquei , bomba , regulador de pressão da bomba, ela ficou sem apresentar o problema por dois dias e agora voltou ...o que fazer?

rodpcastro
04-02-2018, 15:21
Vários elementos podem fazer ela apagar. Já verificou códigos de falha no scanner?

Marcelo DC
04-02-2018, 19:58
Vilmar...esse é um caso delicado e exige conhecimento. Eu levantaria informações sobre onde tem boa oficina de bmw e passaria o problema para eles. Sei que ja mexeram na sua moto, mas a falha pode ser qq coisa até pq vc já trocou as peças principais. Não está na garantia do serviço feito??


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

rodpcastro
05-02-2018, 06:24
Eu penso que com um scanner se pode encontrar o problema, ainda que não tenha código de falha no painel. Sem ele vira loteria, uma sequência de troca isso/aquilo sem ter certeza de nada.

Por exemplo, um ride logado mostraria se há variações na pressão da bomba. E outros sistemas, pois são pelo menos 3 áreas para investigar - ar, combustível e elétrica.

P.ALMEIDA
05-02-2018, 08:55
Sugiro voltar pra CC ou achar um mecânico de confiança pra ter um diagnostico preciso.

Iceman
05-02-2018, 12:57
Já verificou o sensor do pézinho de apoio lateral?
As motos BMW tem um sistema que impede a partida do motor se o pezinho não estiver recolhido.
Se este sensor der defeito, pode cortar o motor do nada.
Já tivemos casos assim relatados aqui.