PDA

Ver Versão Completa : Instrutor de pilotagem BH



Leo canhot
04-02-2018, 18:37
Boa tarde pessoal, sou novo no fórum e solicito uma ajuda de vocês. Adquire recentemente um BMW 1200 e faz muito tempo que não piloto. Por isso estou procurando um instrutor profissional que entenda da condução deste modelo e que more em Belo Horizonte. Grande abraço para todos.

Rromagnani
04-02-2018, 20:13
Boa tarde pessoal, sou novo no fórum e solicito uma ajuda de vocês. Adquire recentemente um BMW 1200 e faz muito tempo que não piloto. Por isso estou procurando um instrutor profissional que entenda da condução deste modelo e que more em Belo Horizonte. Grande abraço para todos.

Antes de mais nada seja muito bem vindo por aqui Leo e tenha certeza que comprou uma moto fantástica. A BMW oferece alguns serviços interessantes... não sei se há em BH mas vale a pena vc. pesquisar a respeito. Veja em https://www.bmwriderexperience.com.br/personal-rider

Iceman
05-02-2018, 12:53
Seja bem vindo Lecio e parabéns pelo novo brinquedo.

Cara, andar de moto é como andar de bicicleta, se já andou uma vez, não esquece.

Eu começaria com pequenas incursões em volta da vizinhança, de preferência nos fins de semana por causa do transito mais tranquilo, e aos poucos, conforme a segurança vai voltando, aumentaria os passeios.

É só ir com calma que da certo. A R1200GS é uma moto com centro de gravidade baixo e muito dócil.
Coloca um par de protetores de cabeçote e mete as caras.

Caloi
05-02-2018, 16:03
Seja bem vindo. Sou de BH também, quando quiser marcar uma volta só da o toque.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

willrod81
05-02-2018, 21:51
Seja bem vindo, vamos marcar uns rides saindo aqui de BH, cola na Euroville para nos conhecermos e partirmos para o rolê nos sábados...
Quanto ao curso, tem um cara aqui em BH que dá um curso off road bem legal a um custo bacana.


Sent from my iPhone using Tapatalk

profCarlos
07-02-2018, 14:06
Bem vindo, equipe-se coloque protetores básicos na moto e, como disseram e curta esta viciante moto!

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk