PDA

Ver Versão Completa : Gs1200



Sandro Mac
13-02-2018, 22:29
Minha GS1200 2015, às vezes ao ligar solta fumaça como se tivesse "fumando". Alguém sabe me dizer algo sobre isso?

Rromagnani
14-02-2018, 06:05
Isso é um comportamento normal se a moto ficar apoiada no descanso lateral. Ao que consta o óleo escorre para o lado esquerdo e ao ligar vem aquela fumaceira. Se deixar no cavalete não deve acontecer.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

sal silva
14-02-2018, 09:35
Em locais frios isso acontece,mas é só vapor.A minha nunca aconteceu,guardava ela sempre no descanso lateral,mas agora procuro deixar ela reta,li em algum lugar que o Boxer pode estragar se ela ficar inclinada.Se a fumaça persistir ,leve sua moto em um mecânico,pode ser retentores de válvulas,ai o mecânico saberá pela cor da fumaça.

willrod81
14-02-2018, 09:57
Já vi umas duas motos bem novas fazendo isso na concessionária, coincidentemente eram duas Rallyes 2017 que não tem descanso central, os caras falaram com os mecânicos da concessionária e foram liberados... Eu acredito que tenham algum problema pois não vi em todas as Rallyes e também tem muita gente que não usa o descanso central, senão seria obrigatório descanso central em todas as GSs 1200...


Sent from my iPhone using Tapatalk

Paulork
14-02-2018, 20:12
Isso é um comportamento normal se a moto ficar apoiada no descanso lateral. Ao que consta o óleo escorre para o lado esquerdo e ao ligar vem aquela fumaceira. Se deixar no cavalete não deve acontecer.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Me deram essa orientação quando comprei a moto lá na concessionária

Marcelo DC
14-02-2018, 21:26
Me deram essa orientação quando comprei a moto lá na concessionária

Nunca reparei fumaça na minha. Premium 2017.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Paulork
15-02-2018, 06:59
Nunca reparei fumaça na minha. Premium 2017.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Independente da orientação, a minha também não faz nenhuma fumaça nem abaixa nada o nível do óleo.

Rromagnani
15-02-2018, 16:29
A minha só “fuma” se ficar dois ou três dias parada no descanso lateral e mesmo assim não acontece todas as vezes. Em 70k jamais baixou óleo. E está melhor do que nova!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Fmscherer
15-02-2018, 21:20
Segundo o pessoal da cc ela solta um pouco se fica dias parada.. quando fiz o teste saiu um pouco e fui perguntar. É igual aqueles motores radiais de avioes antigos, uma pequena qtde de oleo passa pro lado mais baixo, mas que não é pra baixar oleo. Isso só se fica varios dias. A minha não aconteceu, mesmo depois de 15 dias fora, nao tenho costume de por no cavalete. Agora se a fumaça for muita ou o óleo baixar, não é normal.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk