PDA

Ver Versão Completa : Estator Gs1200



Ale GS1200
20-02-2018, 01:29
Olá galera, sou novo aqui. Neste final de semana, mais precisamente na sexta dia 16/02/18. Minha R1200GS 13/14 acendeu a luz de advertência (triângulo vermelho) e tbm a luz da bateria. Neste momento selecionei a função do Painel onde mostra a voltagem da bateria, notei que a mesma estava entre 12,5 a 13volts. Guardei a motoca em casa e me organizei para levar para oficina na segunda feira. Chegando nos meu mecânicos de confiança (moto e cia) de Campinas o SÉRGIO me atendeu e me informou que este problema pode ser o estator queimado, ele irá fazer os testes para me dar o diagnóstico, estou aguardando. O problema é que caso seja , terá que descer o motor e trocar o estator.
Vi que tem um outro amigo que teve este problema tbm. Será crônico isto? Neste ano ? Alguém sabe dizer se as mais novas apresentaram alguma ocorrência desta?

Cauã
06-01-2019, 08:53
Olá galera, sou novo aqui. Neste final de semana, mais precisamente na sexta dia 16/02/18. Minha R1200GS 13/14 acendeu a luz de advertência (triângulo vermelho) e tbm a luz da bateria. Neste momento selecionei a função do Painel onde mostra a voltagem da bateria, notei que a mesma estava entre 12,5 a 13volts. Guardei a motoca em casa e me organizei para levar para oficina na segunda feira. Chegando nos meu mecânicos de confiança (moto e cia) de Campinas o SÉRGIO me atendeu e me informou que este problema pode ser o estator queimado, ele irá fazer os testes para me dar o diagnóstico, estou aguardando. O problema é que caso seja , terá que descer o motor e trocar o estator.
Vi que tem um outro amigo que teve este problema tbm. Será crônico isto? Neste ano ? Alguém sabe dizer se as mais novas apresentaram alguma ocorrência desta?Olá amigo bom dia, eu também estou com o mesmo problema, a minha é 13/14 e queimou o estator com apenas 36k só para descer o motor do quadro vou gastar 1.000,00 fora a recuperação do estator mais 800,00 estou entrando com uma ação contra a cc aonde comprei a moto, a minha não é a primeira e não vai ser a última.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk