PDA

Ver Versão Completa : Viagem a Orlando. Compensa trazer malas originais?



cberta
20-03-2018, 07:58
Bom dia amigos.
Vou a Orlando nos próximos dias e já me programei para comprar capacetes e comunicadores para mim e para a patroa. Estou tentado a comprar também as malas para a 1200 adv, mas fico com receio de ser "sorteado" na alfândega de Viracopos. Se tiver que pagar o imposto não sei se a compra valeria a pena.
Alguém tem experiência no assunto?

Fabbri
20-03-2018, 08:10
Carlos, bom dia. Alfanandega é uma verdadeira loteria. Nos idos de 2000 trouxe vários acessórios de Harley de Miami sem ser incomodado, enquanto colegas foram taxados. No final de 2017 um conhecido trouxe 4 rodas de liga aro 17 de automóvel, e passou batido. O que o pessoal tem feito é trazer as malas de moto como bagagem, cheias de roupas, etc. Se der sorte.....

willrod81
20-03-2018, 10:23
O que o pessoal tem feito é trazer as malas de moto como bagagem, cheias de roupas, etc. Se der sorte.....
Boa dica, ao invés de comprar malas de viagem, comprar as malas da moto e trazer cheia de tranqueiras...kkkkkk



Sent from my iPhone using Tapatalk

Iceman
20-03-2018, 12:23
Varias pessoas já fizeram isso e aparentemente deu certo.

Paulork
20-03-2018, 14:38
Eu já trouxe capacete e veio dentro do avião numa sacola de mão que já é um trambolho para carregar quanto a as malas estas tem que ser despachadas e muito bem acondicionados para não danificá-las

Iceman
20-03-2018, 16:20
Eu já trouxe capacete e veio dentro do avião numa sacola de mão que já é um trambolho para carregar quanto a as malas estas tem que ser despachadas e muito bem acondicionados para não danificá-las

Eu podia jurar que são malas "adventure" kkkk :p

Paulork
20-03-2018, 16:46
Boa! Kkk

Rromagnani
20-03-2018, 18:32
Mas em Orlando vc não encontrará as malas originais! A cc de Orlando perdeu a concessão da BMw e agora vende só Ducati.

Mesmo lojas de acessórios são difíceis de encontrar... só conheço a Cyclo Gear e mesmo assim não é grande coisa!

Se for comprar acessórios a saída é a Revzilla que só vende on line!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

cberta
19-04-2018, 20:42
Boa noite, amigos.
Acabei desistindo de trazer as malas originais, mas comprei 02 NEOTEC e um SENA 30k duo. Os capacetes custaram menos da metade do preço. A cycle gear tem muita opção. Recomendo aos viajantes. Só lamentei não ter comprado o shulberth C4 que havia visto. Não tinha o numero da patroa e eu queria formar o par. Mas o shoei também é espetacular.
Obrigado pelas dicas.

Paulork
20-04-2018, 18:14
Mas em Orlando vc não encontrará as malas originais! A cc de Orlando perdeu a concessão da BMw e agora vende só Ducati.

Mesmo lojas de acessórios são difíceis de encontrar... só conheço a Cyclo Gear e mesmo assim não é grande coisa!

Se for comprar acessórios a saída é a Revzilla que só vende on line!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Caro Roma,
Só para atualizar, cheguei hoje de Orlando e ontem passei na BMW, eles estão vendendo BMs normalmente, vi todos os modelos expostos.
Aliás, para quem gosta, tem um bom estoque das jaquetas e luvas Klim

Rromagnani
20-04-2018, 18:36
Caro Roma,
Só para atualizar, cheguei hoje de Orlando e ontem passei na BMW, eles estão vendendo BMs normalmente, vi todos os modelos expostos.
Aliás, para quem gosta, tem um bom estoque das jaquetas e luvas KlimMuito bom saber Paulo! No final do ano dava a impressão que estava abandonado, apenas com algumas Ducatis lá dentro. Entrei no site e tinha um aviso que a concessão com a BMW havia acabado!

E os preços das jaquetas, chegou à ver?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Paulork
20-04-2018, 21:54
Muito bom saber Paulo! No final do ano dava a impressão que estava abandonado, apenas com algumas Ducatis lá dentro. Entrei no site e tinha um aviso que a concessão com a BMW havia acabado!

E os preços das jaquetas, chegou à ver?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

As jaquetas Klim começam em 350, preço médio de 600 mas todas muito legais. Tem luvas a partir de 90.
A loja estava bem estocada, tanto de motos como de roupas e capacetes.