PDA

Ver Versão Completa : Lançamento Linha Jaqueta/Calça BMW Canastra, alguém já comprou ? é boa ?



PedroRamos
21-03-2018, 09:46
Bom dia companheiros GS, estou pesquisando Roupas da BMW , e vi esta linha Canastra lançou a pouco tempo com preço mais em conta. É impermeável, e serve para inverno e verão , visto que o forro é removível . A GS Dry não tem forro removível ,no verão nosso deve ser muito quente, e a Rallye está fora do meu bolso kkkk. Alguém já comprou esta linha Canastra, ou conhece alguém que já usou ? Grande abraço e bons passeios

http://www.eurovillebmw.com.br/bmw-motorrad/acessorios/jaqueta-bmw-canastra-verao-invero-e-impermeavel

Iceman
21-03-2018, 16:39
O meu anti-vírus bloqueou a pagina como "phishing" :(

leandroper
22-03-2018, 10:32
O meu anti-vírus bloqueou a pagina como "phishing" :(http://www.eurovillebmw.com.br/bmw-motorrad/acessorios

Aqui tem a listagem toda.

Perez

Iceman
22-03-2018, 11:04
http://www.eurovillebmw.com.br/bmw-motorrad/acessorios

Aqui tem a listagem toda.

Perez

Mesma coisa. Meu anti-virus (Bit Defender) bloqueou.

Também acho estranho a BMW lançar uma linha com o nome de "Canastra" já que esse é um lugar conhecido somente no Brasil.
Será que não tem caroço nesse Angú não? :confused:

PedroRamos
22-03-2018, 11:20
Mesma coisa. Meu anti-virus (Bit Defender) bloqueou.

Também acho estranho a BMW lançar uma linha com o nome de "Canastra" já que esse é um lugar conhecido somente no Brasil.
Será que não tem caroço nesse Angú não? :confused:

Isso mesmo companheiro Iceman, a BMW lançou esta linha exclusivamente para o Brasil, desenvolvida para nosso clima. Se meu link bloqueou podem entrar pelo Google que verão em várias concessionárias da bmw no Setor Acessórios e Boutique. abraço

sal silva
22-03-2018, 11:52
Mesma coisa. Meu anti-virus (Bit Defender) bloqueou.

Também acho estranho a BMW lançar uma linha com o nome de "Canastra" já que esse é um lugar conhecido somente no Brasil.
Será que não tem caroço nesse Angú não? :confused:

Ice,meu anti-virus tambem bloqueou(Anti-pintada):p.Tambem achei o nome Canastra bem estranho,mas isso é um bom sinal que a BMW está olhando com carinho para nos Brazuquinhas.:rolleyes:

Luis Plein
22-03-2018, 12:49
Vi semana retrasada em Munique a nova jaqueta Rallye3, é excelente, mas está mais cara (+- 800 euros). Agora o impermeável não é mais interno, mas sim destacável e colocado externamente na jaqueta (como o modelo da Touratech), o que torna muito mais pratico e eficiente o conjunto. E a jaqueta alteraram as entradas de ar na parte frontal(maiores), e nas costas a cordura pode ser recolhida(dobrada e encaixada num bolso abaixo nessa jaqueta), deixando à mostra uma tela, ou seja, ótima para o verão. A calça mudaram a posição do bolso, e o impermeável continua destacável internamente.

MarcioT
22-03-2018, 13:45
Já ouvi falar da linha para o mercado interno mas nunca ví os produtos. A GS Dry é boa, tem entradas e saídas de ar que ajudam muito no verão. Em curitiba estão em oferta a R$ 1978,00 bom preço pela qualidade!

leandroper
22-03-2018, 17:00
Vi semana retrasada em Munique a nova jaqueta Rallye3, é excelente, mas está mais cara (+- 800 euros). Agora o impermeável não é mais interno, mas sim destacável e colocado externamente na jaqueta (como o modelo da Touratech), o que torna muito mais pratico e eficiente o conjunto. E a jaqueta alteraram as entradas de ar na parte frontal(maiores), e nas costas a cordura pode ser recolhida(dobrada e encaixada num bolso abaixo nessa jaqueta), deixando à mostra uma tela, ou seja, ótima para o verão. A calça mudaram a posição do bolso, e o impermeável continua destacável internamente.Eu comprei a linha rallye 3 2017 esse mês e, comparando com o conjunto alpinestars que usava anteriormente constatei q o conjunto bmw é muito superior, estou muito satisfeito.
Inclusive vou postar um anúncio do conjunto q comprei nos EUA e q pedi número errado, não deu nem pra usar (chorei 3 dias amargurado, mas agora passou e não quero mais me matar).
Abs

Perez

Rromagnani
22-03-2018, 17:58
Balancei varias vezes para comprar a Rallye, mas toda vez desistia porque parecia pesada e quente demais... sou calorento ao extremo e estou usando uma jaqueta Revit tornado que é excelente. Se chover, boto a capa!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Iceman
23-03-2018, 01:50
Balancei varias vezes para comprar a Rallye, mas toda vez desistia porque parecia pesada e quente demais... sou calorento ao extremo e estou usando uma jaqueta Revit tornado que é excelente. Se chover, boto a capa!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Beto, tenho uma Rallye.
Pesada ela é mesmo, mas no corpo quase não dá para sentir.
Quanto ao calor, ele tem diversas abas que você pode abrir no calor e fechar no frio, inclusive um ziper de fora a fora das mangas.
No calor ela é bem ventilada.
Eu gosto do nível de proteção dela. Material de primeira e cheia de proteções pra todo lado, inclusíve na coluna. Por isso é tão pesada.
Mas eu recomendo a todos que tiverem condições.

andreod
01-05-2018, 08:50
Bom dia companheiros GS, estou pesquisando Roupas da BMW , e vi esta linha Canastra lançou a pouco tempo com preço mais em conta. É impermeável, e serve para inverno e verão , visto que o forro é removível . A GS Dry não tem forro removível ,no verão nosso deve ser muito quente, e a Rallye está fora do meu bolso kkkk. Alguém já comprou esta linha Canastra, ou conhece alguém que já usou ? Grande abraço e bons passeios

http://www.eurovillebmw.com.br/bmw-motorrad/acessorios/jaqueta-bmw-canastra-verao-invero-e-impermeavel

Tive a mesma dúvida que você colega... Acabei optando pela Rev’It depois de algumas pesquisas... De uma lida sobre ela e veja o site no Br da MotoSprint... Abraços...

Henri
01-05-2018, 11:25
9945

Tenho usado o conjunto Airflow da Bmw. Cor clara, ventilado e leve. No frio, uso fleece de merino embaixo, e na chuva capa givi por cima. No calor acima de 35 graus, uso a camiseta de dry fit por baixo, previamente umidecida na pia do posto. Tenho assim ar condicionado durante 45 minutos (muita gente copiou isso nas paradas...)
Fiz Ushuaia, Atacama, uyuni e Peru, passando pelo pantanal e Amazônia usando esse sistema.
Estou satisfeito.
Abs,

sal silva
01-05-2018, 14:42
9945

Tenho usado o conjunto Airflow da Bmw. Cor clara, ventilado e leve. No frio, uso fleece de merino embaixo, e na chuva capa givi por cima. No calor acima de 35 graus, uso a camiseta de dry fit por baixo, previamente umidecida na pia do posto. Tenho assim ar condicionado durante 45 minutos (muita gente copiou isso nas paradas...)
Fiz Ushuaia, Atacama, uyuni e Peru, passando pelo pantanal e Amazônia usando esse sistema.
Estou satisfeito.
Abs,

Só o fleece de Merino?:rolleyes:

Henri
01-05-2018, 18:39
Dependendo do frio, 2 camadas de merino, e nas montanhas, como na região de T Paine, um forro quebra vento por cima daqueles. Segura até -5 graus na estrada.

Uso parte das roupas de pilotagem nos passeios a pé, o que diminui consideravelmente o volume de bagagem. Quanto menos peso e volume, melhor a aventura. Acreditem.
Abs

9947

sal silva
01-05-2018, 22:05
Dependendo do frio, 2 camadas de merino, e nas montanhas, como na região de T Paine, um forro quebra vento por cima daqueles. Segura até -5 graus na estrada.

Uso parte das roupas de pilotagem nos passeios a pé, o que diminui consideravelmente o volume de bagagem. Quanto menos peso e volume, melhor a aventura. Acreditem.
Abs

9947

Já procurei essa lã de Merino,mas aqui no Brasil nao se acha facil.

Ps.Achei essa,mas nunca vi para venderhttps://www.solo.ind.br/blog/produtos/descubra-a-la-merino-e-a-nova-linha-de-segunda-pele-solo/
https://www.solo.ind.br/blog/produtos/descubra-a-la-merino-e-a-nova-linha-de-segunda-pele-solo/

Henri
01-05-2018, 23:07
Sal,
Comprei na Austrália. Mas voce acha nos eua ou talvez no eBay.
A vantagem é que ela esquenta no frio e é fresca no calor.
Abs,

MarcioT
01-05-2018, 23:23
Se procurar em lojas de roupas para montanhismo, certamente vai encontrar. Aqui em Curitiba tem umas lojas boas.