PDA

Ver Versão Completa : Revestimento de punho



Aprubem
07-04-2018, 17:49
Utilizei esse revestimento de Punho comprado na Amazon.com e gostei muito. US 18,50 bem investido, pois melhorou muito a pegada e não afetou o sistema de aquecimento dos punhos.https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180407/41b92415d6fc3e1a79e4ce0c050f736d.jpghttps://uploads.tapatalk-cdn.com/20180407/26bd0636da7b97e4eb5d0e5f73e80527.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Iceman
09-04-2018, 11:43
Mas este produto aumenta o diametro dos punhos não?
Paa alguns pode ser uma alteração bem vinda, para outros nem tanto.
Não estou falando mal do produto, só que o pessoal tem que saber deste detalhe antes de se decidir pela compra.

Eu pessoalmente uso grip de raquetes de tenis, o chamado "overgrip", que é bem fino e não aumenta o diametro dos punhos.
Esse overgrip é barato e se acha em quqalquer loja de esportes que tenha artigos para tenis/squash.
Se quiser aumentar o diametro, pode usar o "cushion grip", esse sim mais grosso e "fofo".
So recomendo passar um filme plastico antes de colocar um "cushion grip", pois estes vem com uma cola e podem dar problemas na hora de tirar.
Os "overgrip" não tem essa cola, portanto, podem ser aplicados direto sobre o manete original (eu tenho na minha).

De qualquer forma, esse produto do Alex é mais fácil de por e tirar.

sal silva
09-04-2018, 13:13
Mas este produto aumenta o diametro dos punhos não?
Paa alguns pode ser uma alteração bem vinda, para outros nem tanto.
Não estou falando mal do produto, só que o pessoal tem que saber deste detalhe antes de se decidir pela compra.

Eu pessoalmente uso grip de raquetes de tenis, o chamado "overgrip", que é bem fino e não aumenta o diametro dos punhos.
Esse overgrip é barato e se acha em quqalquer loja de esportes que tenha artigos para tenis/squash.
Se quiser aumentar o diametro, pode usar o "cushion grip", esse sim mais grosso e "fofo".
So recomendo passar um filme plastico antes de colocar um "cushion grip", pois estes vem com uma cola e podem dar problemas na hora de tirar.
Os "overgrip" não tem essa cola, portanto, podem ser aplicados direto sobre o manete original (eu tenho na minha).

De qualquer forma, esse produto do Alex é mais fácil de por e tirar.

Estou para colocar esse Overgrip mas sempre esqueço.
Depois esse Alemão fala que eu sou mao de vaca rs.Esse do Alex tem no lojinha do Fravirdo,a Muambas Shopps.rs

Barra
26-04-2018, 14:13
Iceman comprei o Overgirp, alguma dica para colocar?

Manda foto do seu instalado.

Paulork
26-04-2018, 17:01
Instalei ontem uma manopla de espuma que deixou o diâmetro dos punhos mais confortável (maior) e também senti bem menos a vibração que sempre me causa formigamento nas mãos. Por enquanto muito bom.

Iceman
27-04-2018, 02:09
Iceman comprei o Overgirp, alguma dica para colocar?

Manda foto do seu instalado.

Barra, a instalação é muito fácil, não tem segredo.
Eu costumo começar pelo lado que tem um corte em angulo e vou enrolando de modo a que cada volta cubra a metade da largura da volta anterior.
Quando chego no final do manete, eu faço um corte em angulo para dar acabamento e finalizo com a fita que vem junto.
Na verdade uso um grip para cada manete.
Um grip é muito para um só manete, mas é pouco para os dois. Então o jeito é comprar 2 e jogar fora a sobras.
Mas é relativamente barato e dura bastante tempo (meu último durou mais de dois anos).
A foto abaixo é de um OVERGRIP, que eu usava quando tinha a F800GS. Pode notar que fica mais grosso com o OVERGRIP.

http://www.bmwgsbrasil.com.br/attachment.php?attachmentid=9943&stc=1




Instalei ontem uma manopla de espuma que deixou o diâmetro dos punhos mais confortável (maior) e também senti bem menos a vibração que sempre me causa formigamento nas mãos. Por enquanto muito bom.

Pois é Paulo. Por isso mencionei que tem pessoas que vão gostar desse aumento no diâmetro. De fato absorve um pouco mais as vibrações.
No meu caso, não gosto de manete muito grosso. Prefiro o diametro original.
Mas é questão de gosto e costume.
Meu cunhado diz que não consegue pilotar a moto com luvas. Eu já não consigo pilotar SEM elas.

Barra
27-04-2018, 07:15
Eu comprei esse Overgrip aqui na Decathlon:

http://www.decathlon.com.br/tenis/equipamentos-de-tenis/grips-e-acessorios-para-raquetes-de-tenis/overgrip-ta-confort-artengo?skuId=797986

Vou instalar hoje.

Valeu pela dica Iceman.

Aprubem
27-04-2018, 08:31
Instalei ontem uma manopla de espuma que deixou o diâmetro dos punhos mais confortável (maior) e também senti bem menos a vibração que sempre me causa formigamento nas mãos. Por enquanto muito bom.

O meu também. Gostei muito. Melhorou a pegada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk