PDA

Ver Versão Completa : Placa batendo ?



Sicário13
11-04-2018, 08:18
Olá a todos,

Tenho uma dúvida: minha F800 não tem suporte de placa e parece que a placa fica batendo no paralama.

Sempre costumo colar uma espuma atrás da placa.

Minha dúvida é: se estiver só a placa, bate mesmo mesmo paralama?

Pablo
11-04-2018, 10:07
Olá a todos,

Tenho uma dúvida: minha F800 não tem suporte de placa e parece que a placa fica batendo no paralama.

Sempre costumo colar uma espuma atrás da placa.

Minha dúvida é: se estiver só a placa, bate mesmo mesmo paralama?

Bate sim e faz barulho chato. O ideal é fixa-la na parte inferior também. Faça um ou dois furos na placa onde tem furos na parte plastica do para-lama. Coloque parafuso com porca, senão pode quebrar a placa na área dos parafusos superiores com as trepidações.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

sal silva
11-04-2018, 10:19
Bate sim e faz barulho chato. O ideal é fixa-la na parte inferior também. Faça um ou dois furos na placa onde tem furos na parte plastica do para-lama. Coloque parafuso com porca, senão pode quebrar a placa na área dos parafusos superiores com as trepidações.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compra um suporte de placa,bem baratinho.

Sicário13
11-04-2018, 10:24
Bate sim e faz barulho chato. O ideal é fixa-la na parte inferior também. Faça um ou dois furos na placa onde tem furos na parte plastica do para-lama. Coloque parafuso com porca, senão pode quebrar a placa na área dos parafusos superiores com as trepidações.


Enviado do meu iPhone usando TapatalkA minha já tá com arruelas e porcas atrás e na frente.

Então vou fazer o mesmo procedimento que faço com as outras: espuma!

Grato

Enviado do meu Galaxy Note 4 usando Tapatalk

Sicário13
11-04-2018, 10:25
Compra um suporte de placa,bem baratinho.Eu tinha visto um tópico que para a BMW tem que ser um suporte específico pra ela...?

Enviado do meu Galaxy Note 4 usando Tapatalk

Fabbri
11-04-2018, 11:45
Se nao tiver um terceiro ponto de fixaçao a placa quebra mesmo na linha superior do parafusos. Sempre faço uma fixaçao inferior com um parafuso ou fita dupla face.

Sicário13
11-04-2018, 11:48
Se nao tiver um terceiro ponto de fixaçao a placa quebra mesmo na linha superior do parafusos. Sempre faço uma fixaçao inferior com um parafuso ou fita dupla face.Eu sempre coloco espuma na placa fazendo apoio no paralama.

Olha o da minha outra motoca https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180411/df20e722cd84a1ab9d206bfc3df06758.jpg

Enviado do meu Galaxy Note 4 usando Tapatalk

Barra
11-04-2018, 13:22
Compra um suporte de placa,bem baratinho.

Aqui em Ribeirão custa 5 reais esse suporte.

leandroper
12-04-2018, 07:38
Tb recomendo o suporte para aqueles q saem do asfalto de vez em quando, com a vibração essas placas vagabundas quebram mesmo.

Perez

Alex Oli
12-04-2018, 07:44
Nem precisa sair do asfalto.
A minha placa começou a quebrar perto dos parafusos. Coloquei um suporte plástico e tá aguentando. A trinca parou de aumentar.

Sicário13
12-04-2018, 10:43
Aqui na minha cidade tem muita rua com pavimentação ruim....mas essa semana já resolvo para evitar que quebre e o prejuízo seja maior

Enviado do meu Galaxy Note 4 usando Tapatalk

Fuganti
21-04-2018, 18:04
Quando coloquei o riser do guidão, eles me deram um suporte de placa.
https://scammotoparts.com.br muito bom e até hoje não deu problema

Sicário13
03-07-2018, 08:00
Galera,

A corrente costuma fazer barulho também, tipo como batesse na balança?

Depois que coloquei o suporte de placa, percebo algo na traseira...

Tô achando que a corrente tá batendo na balança.

M@uro
03-07-2018, 22:02
Se a corrente estiver com a regulagem correta isto não deve acontecer... não numa intensidade que o barulho chegue a incomodar.